Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 12:14
Marcou, marcou, voces é que ficam sempre neste tópico mediocre!

;D ;D ;D ;D

tudo a visitar o tópico do Arsène do Torneio de Toulon.

Tão obrigatório como os jantares na Bairrada.
:rir: :rir:

Denim

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2009, 12:15
Diego Buonanotte
reyes
lulinha

eram 3 excelentes reforços
Não fazes a coisa por menos...buona,lulinha,ciro...só falta aí o Pastore.. :tonge:

Il Capitano

Weldon pelo preço da clausula é bastante interessante.

Bom jogador que Jesus conhece bem.

pacSLB

E O MEU VOTO PARA REDES VIA PARA:

PELLIZOLLI

:metal:

Blitz

Citação de: Il Capitano em 13 de Junho de 2009, 12:21
Weldon pelo preço da clausula é bastante interessante.

Bom jogador que Jesus conhece bem.

Estou contigo. Contudo, Jesus costuma jogar com dois avançados. Ou seja, ficaríamos com Cardozo e Weldon a titulares. Precisamos de outro atleta de qualidade.

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 12:15
Pellizolli
Marchetti
Curci
De Sanctis
Jaaskelainen :smitten:
Sorensen
Pelé

com qualquer um destes ficávamos muito bem servidos...e penso que com algum esforço,era possivel qualquer um...

e se ha lugar onde penso que vale a pena o esforço é na baliza,um bom keeper vale tanto como um bom ponta de lança.

estou a ver que estamos no mesmo canal.  :metal: E como já temos um grande ponta de lança...

krak

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 12:14
Marcou, marcou, voces é que ficam sempre neste tópico mediocre!

Certo, certo é que também tás cá sempre batido ;)

Becken

Estar cá sempre batido nao implica que tenha duas janelas adicionais abertas...foi ao lado essa! :crazy2: E nem estava a falar do Topico do Toulon que ainda é muito verde, mas sim dos grandes topicos....até dos topicos de convivio!

O_Glorioso

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 08:48
Esse ANTÓNIO SALVADOR é tão Filho da Puta. Se fosse o porco envolvido na merda das negociações, o JESUS já estava lá e o cabrão nem piava. Recebia jogadores emprestados (as maiores merdas que o porco quisesse) e ainda agradecia.

Aonde o BENFICA chegou, já ninguém nos respeita. Foda-se!!! Então HALLICHE, MAKUKULA, JORGE RIBEIRO e FELLIPE BASTOS por empréstimo não era excelente?

Nãããão, o FDP do SALVADOR tinha de se armar em novo bimbo da bosta e pedir jogadores em definitivo. LOLADA, nenhum desses jogadores vale só 700 mil €. A sério, já ninguém nos respeita e pensam todos que somos otários?!?!?

ta que pariu esta merda. Estou mesmo fora de mim!

E novidades?

Bastava isto: o Salvador é porquista e aliado do porco-mor.

Vou comentar "as" pérolas:

As exigências do Salvador -- levava um cagalhão embrulhado ou o L. Filipe.

Fábio Coentrão no Guimarães -- é emprestar pérolas a porcos; por isso, não.

Beto ou Eduardo no Benfica -- mais vale comprar contratar de novo o Moretto, desta vez com duas chapadas, uma em cada face.

kambocha79

No jornal abola de hoje vem que o Makukula tem quase tudo acertado para ir para o Maritimo.
Sera que vamos ter Djalma?

Denim

Citação de: kambocha79 em 13 de Junho de 2009, 12:32
No jornal abola de hoje vem que o Makukula tem quase tudo acertado para ir para o Maritimo.
Era bem jogado... :drool:

Airoso

Citação de: kambocha79 em 13 de Junho de 2009, 12:32
espero que não. nao acho jogador para um grande. para o maritimo, nacional guimaraes etc  é

Blitz

Era muito bem jogado. Urreta e Djalma para a nossa direita. Muito, muito bom.

krak

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 12:28
Estar cá sempre batido nao implica que tenha duas janelas adicionais abertas...foi ao lado essa! :crazy2: E nem estava a falar do Topico do Toulon que ainda é muito verde, mas sim dos grandes topicos....até dos topicos de convivio!

Mesmo por isso... O pessoal também pode ter muitas janelas abertas como tu...
Há muitos tópicos interessantes no forum e cada um é livre de andar por onde quer e achar o que quiser dos tópicos... Se tu achas este mediocre, muita gente pode não achar e aproveitar para falar aqui... Como tu tens feito...

A boca do mediocre é que achei desnecessária... Até porque fui eu que criei o tópico e acho que tem utilidade