Plantel para 2009/2010

NicolasTeixeira

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: White Wrist em 13 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: White Wrist em 13 de Junho de 2009, 13:28
o hugo viana nao tá a custo quase zero?

nao mas é possivel te lo a custo zero..sem duvida um jogador que gostaria de ver no benfica..
não façam isso...
não me apetece muito cortar os pulsos...

tá bem, pronto. é portugues, tem um excelente pe esquerdo, é jogador que ainda rende muito e mais do que barato...

nao presta...

O David Simão faz-me lembrar muito o Viana na maneira de jogar e, a meu ver, tem tudo para ser superior. É preciso é apostar nele (e ele ter cabeça e mostrar dedicação).

exacto..na me lembrei do david..mas parece que ele tem tado de castigo (na tem jogado mto na fase final), mas hoje vou ver o jogo e vou lhe dar força xD

White Wrist

e o balboa...vai la ficar, nao vai?

Paulo Silva

Até quando dura a novela do J.J. smp as msms cenas nos jornais... espero bem que o treinador seja apresentado esta semana , ja cansa...

kadelao

com o andujar fora do benfica parece-me que vamos ter de levar com o eduardo...

Paulo Silva

defacer

Citação de: cafaisca em 13 de Junho de 2009, 13:44

O Beto não me importava.. O Eduardo é muito mãos de manteiga!!

Paulo Silva

N digas isso nem a brincar!

E qto ao Andujar, cheira.me que o porto vai aproveitar para fazer das suas.. precisa de um GR, gosta de argentinos, e adora meter o bedelho nas nossas contratações...

pacSLB

O Eduardo nunca sai do braga por menos de 3M€

Por esse preço há por aí muiiiiiiiiiitttttttttttooooo bom Guarda-redes. Bem melhores

SeN$hi

Deus Ex-Machina

cruzes credo... vira para lá essa boca  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mr.Shinfai

claro que a equipa não se faz com onze...
mas vâ:

para 10 tens Aimar e C.Martins...

Para interior esquerdo, podem fazer o lugar, J.Ribeiro, Reyes se ficar, e ainda tens para colocar Di Maria (duvido que se lembrem que ele é avançado) e Urreta, e dependendo da táctica do treinador tens ainda, F.Bastos, Yebda e R.Amorim...

Eu já fui um fâ das qualidades do H.Viana, mas também sei admitir quandop o jogador é ou não válido para o "melhoramento" de um plantel! e neste momento acho que não iria ser titular a menos que atacasse o Benfica um surto de lesões graves!

Kampz

Labreca da loja dos chineses bem longe da Luz pff.

nspumpkin

Paulo Silva

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 13:49
claro que a equipa não se faz com onze...
mas vâ:

para 10 tens Aimar e C.Martins...

Para interior esquerdo, podem fazer o lugar, J.Ribeiro, Reyes se ficar, e ainda tens para colocar Di Maria (duvido que se lembrem que ele é avançado) e Urreta, e dependendo da táctica do treinador tens ainda, F.Bastos, Yebda e R.Amorim...

Eu já fui um fâ das qualidades do H.Viana, mas também sei admitir quandop o jogador é ou não válido para o "melhoramento" de um plantel! e neste momento acho que não iria ser titular a menos que atacasse o Benfica um surto de lesões graves!

ya,e  ainda para mais o viana nao foi jgdr para o valencia, nao foi para o osasuna... talvez pelas lesoes... mais uma razao , se for preciso ainda vem com mazelas..

Acho que nao ia acrescentar grand coisa..

SeN$hi

Para GR podia-mos ir buscar algum porteiro de discoteca da zona do Porto...

Ali nao passa nada