Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redbullstar

Citação de: whiplash em 11 de Junho de 2009, 22:00
para sair a custo zero mais vale ficar
a zero nunca saira,mas entre 2/3 milhoes ja é bem vendido,nao quero jogadores contrariados a mamar o dinheiro ao fim do mes,sem fazer nada.

STORM_13

shaffer muito bom a defender :S

Strata

Um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos, se bem que o seu verdadeiro potencial tenha passado um pouco à margem dos adeptos, não no meu caso que nunca escondi a especial admiração que tenho pelo seu futebol. Compreendo por um lado, pela fraca apetência que o Benfica cria nos seus jogadores em cá permanecerem, embora isso não lhe desculpe algumas atitudes que comprometem um pouco o seu profissionalismo. É um tipo de jogador que faz falta a qualquer plantel do mundo e indispensável a qualquer treinador, ou larga maioria deles. Tenho pena que esta sua passagem termine desta forma. As minhas felicidades!...

Posey

Que pena este não ter vontade de ficar (e não se fazerem todos os esforços para que fique...). Ramires + Katsou no mesmo meio-campo = luxo.

Anti-morcão

Este que pague alguma coisa e que vá lá para a sua bela Grécia.

Kampz

Citação de: Strata em 11 de Junho de 2009, 22:12
Um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos, se bem que o seu verdadeiro potencial tenha passado um pouco à margem dos adeptos, não no meu caso que nunca escondi a especial admiração que tenho pelo seu futebol. Compreendo por um lado, pela fraca apetência que o Benfica cria nos seus jogadores em cá permanecerem, embora isso não lhe desculpe algumas atitudes que comprometem um pouco o seu profissionalismo. É um tipo de jogador que faz falta a qualquer plantel do mundo e indispensável a qualquer treinador, ou larga maioria deles. Tenho pena que esta sua passagem termine desta forma. As minhas felicidades!...

X2

Batistuta

O Katsouranis não é dos melhores jogadores que passaram pelo benfica nos utlimos anos, mas sim dos mais prometeram e menos renderam. De bom só vi a 1ª volta da sua 1ª época no benfica. De resto foi um zero autentico. Dos melhores nao...

zerocool

foi um jogador importante, mas neste momento já n tem vontade de cá estar...de borla ou por dinheiro tanto me faz....desde k n volte.

Kampz

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:35
O Katsouranis não é dos melhores jogadores que passaram pelo benfica nos utlimos anos, mas sim dos jogadores que mais prometeu e menos rendeu. De bom só vi a 1ª volta da sua 1ª época no benfica. De resto zero

Acho é que para muitos o efeito novidade passa rápido. Ao início era o maior. Depois vieram outros e passou a ser banal.

É verdade que não esteve ao mesmo nível (nem ele, nem toda a equipa). Tendo em conta o tipo de jogador que é, ter 3 maus treinadores numa época e a equipa não fazer 2 passes seguidos, isto para além de jogar fora de posição, faz diferença também! Mesmo assim foi muitas vezes dos melhores e é sempre um jogador muito útil. Dizer que foi 0 é totalmente injusto.

Jogou tão mal que quando saiu da equipa e passámos a ter Amorim-Martins, perdemos jogos com equipas fracas e sofremos golos atrás de golos. O problema do Katsouranis é ser um jogador posicional que não anda aos sprints nem complicar as jogadas com floreados. Para mim, do melhor que por cá passou.

Batistuta

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:35
O Katsouranis não é dos melhores jogadores que passaram pelo benfica nos utlimos anos, mas sim dos jogadores que mais prometeu e menos rendeu. De bom só vi a 1ª volta da sua 1ª época no benfica. De resto zero

Acho é que para muitos o efeito novidade passa rápido. Ao início era o maior. Depois vieram outros e passou a ser banal.

É verdade que não esteve ao mesmo nível (nem ele, nem toda a equipa). Tendo em conta o tipo de jogador que é, ter 3 maus treinadores numa época e a equipa não fazer 2 passes seguidos, isto para além de jogar fora de posição, faz diferença também! Mesmo assim foi muitas vezes dos melhores e é sempre um jogador muito útil. Dizer que foi 0 é totalmente injusto.

Jogou tão mal que quando saiu da equipa e passámos a ter Amorim-Martins, perdemos jogos com equipas fracas e sofremos golos atrás de golos. O problema do Katsouranis é ser um jogador posicional que não anda aos sprints nem complicar as jogadas com floreados. Para mim, do melhor que por cá passou.

Estás a gozar? Com o Amorim o meio-campo funcionou muito melhor

Quem dera ao Katsouranis ter a simplicidade de jogar e a disponibilidade do Amorim

Batistuta

Nem sei como é que é possível alguém desculpabilizar a época nojenta que este gajo fez

Pika^^

Nojenta? Mas este é o Suazo? rofl.
É como o Rui diz, dos grandes jogadores tem-se demasiadas expectativas, e quando não jogam o seu máximo, tende-se a dizer que jogam mal. Ele sem jogar o seu máximo, joga bem, recupera bolas, joga e faz jogar. O problema é que não tem motivação e às x anda a passo.

krak

Está complicado de  resolver o assunto Katso...

O que me preocupa é dizer-se que não há propostas...

Ludwig van

Por mim ficava. Por 3 milhões mais vale ficar com ele esta época e ainda o podíamos convencer a ficar, o que deve ser muito difícil mas pelo menos tentava-se.

ruben12

espero nm q o benfica n o venda a preco da chuva.ou tres milhoes(e ja e pouco) ou fica mais um ano