Plantel para 2009/2010

golfdreamer

Citação de: npedrosa em 13 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: golfdreamer em 13 de Junho de 2009, 17:31

Tácticas entre 4x1x3x2 contra equipas teoricamente mais acessíveis:
                            Quim
             Maxi   D. Luiz   M. Victor   Sepsi
                            Yebda
                Urreta   P. Aimar  Reyes
                  Cardozo Contratação

4x2x3x1 contra equipas mais equilibradas:
                             Quim
                   R. Amorim    Ramires
                  Urreta   P. Aimar  Reyes
                             Cardozo

Concordo com quase tudo, mas acho que precisamos de um lateral esquerdo melhor, na defesa ia trocando D.Luiz com Sidnei e se houver possibilidade também não via com maus olhos um guarda redes melhor(se bem que não ache que ficamos mal servidos com Quim e Moreira).

Mas taticamente concordo a 100%.  O0

Pois se calhar sou eu que acredito demasiado no gabinete de prospecção da luz:D
É possivél que tanto o Sepsi como o Jorge não tenham qualidade para ser o nosso defesa esquerdo mas para isso ainda bem que temos lá o David Luiz que se tiver concentrado faz a posição eficazmente.

O meu plantel é feito com o objectivo de não se esbanjar dinheiro e tentar rentabilizar os jogadores que temos... já temos um prejuízo de 18M.

O guarda redes melhor tudo bem mas experiente e não um puto como andujar cavaliere ou o bruno...mas acho que quim e moreira chegam para os objectivos mínimos desta época.

rastilho

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: kot em 13 de Junho de 2009, 17:37
Tou cá com um feeling que o Saviola vem cá parar esta época... é só feeling! No Fonts!

L0L

olha que ja pensei nisso tambem
Isto hoje é só fellings!!! Tens a noção que recebe mensalmente 350 mil, não tens?

RicardoBenfica

Citação de: golfdreamer em 13 de Junho de 2009, 17:31
Gr: Quim, Moreira, Bruno Costa;
DD:Maxi, Patric;
DC:Sidnei, David Luiz, Miguel Victor, Zoro/Halliche;
DE:Sepsi/Jorge Ribeiro, Ruben Lima;
MD:Yebda, Fellipe Basto, Romeu Ribeiro;
MC:Ruben Amorim, Ramires;
MA:Pablo Aimar, Freddy Adu, André Carvalhas;
EE:Balboa, Urreta;
ED:Reyes/Di Maria, Fabio Contrão;
PL:Cardozo, Contratação, Makukula/Marcel, Mantorras;

Objectivos Mínimos: 2º Lugar no campeonato, Taça de Portugal e da Luga, Meias Finais da Taça Uefa, avaliar a capacidade deste plantel para ser campeão no ano seguinte.

Questões:
- Guarda-redes: precisamos de um guarda-redes experiente e com peso no plantel...vamos ter uma defensa jovem e algo inexperiente e não é com um cavaliere ou um andujar com dias de Benfica que vai transmitir segurança ao quarteto defensivo. Quim não é um guarda-redes magnifico mas é um bom guarda-redes e com peso no plantel.
-DC: há alguma inexperiência neste quarteto mas também à muita qualidade e acredito neles não vejo a necessidade de se contratar um Ricardo Rocha para fazer o papel de P. Emanuel e depois ser dispensado.
-DE: não acredito que o Shaffer valha mais 1,8 milhões que o sepsi ou o J.ribeiro(não percebo as opiniões da maioria dos benfiquistas que não gostam dele, não fez nada de errado esta época)
-Contratação: Jogador possante rápido e tecnicista do género Chikahoui/Hulk... não sei se o marroquino recuperou bem da lesão mas é um deste jogadores que nos faz falta. Pode dar músculo nas alas a 10 ou jogar no apoio ao ponta de lança ou mesmo em jogos europeus contra os colossos jogar como avançado solto. Investiria a maior parte do dinheiro ainda disponível num jogador destas características.

Tácticas entre 4x1x3x2 contra equipas teoricamente mais acessíveis:
                            Quim
                            Yebda
                Urreta   P. Aimar  Reyes
                  Cardozo Contratação

4x2x3x1 contra equipas mais equilibradas:
                             Quim
                   R. Amorim    Ramires
                  Urreta   P. Aimar  Reyes
                             Cardozo

Objectivos Mínimos: 2º Lugar no campeonato, Taça de Portugal e da Luga, Meias Finais da Taça Uefa, avaliar a capacidade deste plantel para ser campeão no ano seguinte.

Isto é um discurso à Quique!!!

Objectivos mininos é ganhar todas as competições!!! Isto é que é pensar Benfica...

Chelas

Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2009, 17:44
Tou cá com um feeling que o Saviola vem cá parar esta época... é só feeling! No Fonts!

L0L

olha que ja pensei nisso tambem
Isto hoje é só fellings!!! Tens a noção que recebe mensalmente 350 mil, não tens?

ha uns anos nao acreditavas que o Aimar viesse tambem

Gonçalo Santos

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 17:45

L0L

Esse homem acabou para o futebol, embora ontem tenha lido qe o Liverpool estava interessado

acabou para o futebol porque?

Lesões, muitas lesões e depois este ano nem sequer tocou na 'chicha' 

Chelas

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 17:45

L0L

Esse homem acabou para o futebol, embora ontem tenha lido qe o Liverpool estava interessado

acabou para o futebol porque?

Lesões, muitas lesões e depois este ano nem sequer tocou na 'chicha' 

pois em relação a lesoes é que é pior

KingSize

Mais um jogo do Racing, e se na primeira parte o Shaffer esteve bem perante um dos melhores extremos do futebol argentino, Bertolo, na 2ª parte caíu muito de rendimento.

Teremos de ter atenção, mas dá-me ideia de ser um jogador que precisará de melhorar e muito a resistência, pois já não é o 1º jogo onde o seu rendimento cai drasticamente na 2ª parte.

Mastercent

King sabes quanto está avaliado o passe do Vagner Love?

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 17:52

Mais um jogo do Racing, e se na primeira parte o Shaffer esteve bem perante um dos melhores extremos do futebol argentino, Bertolo, na 2ª parte caíu muito de rendimento.

Teremos de ter atenção, mas dá-me ideia de ser um jogador que precisará de melhorar e muito a resistência, pois já não é o 1º jogo onde o seu rendimento cai drasticamente na 2ª parte.

Medo, muito medo  :-X

futeboldelite

King, podes dizer o que achas do Villaluz? se o conheceres, claro. obrigado :)

KingSize

Citação de: Mastercent em 13 de Junho de 2009, 17:54

Neste momento não faço ideia porque há muito que não o vejo associado a nenhum clube.

Ru10

:-X
E o Andújar já não vem pois não? :(

Chelas

Citação de: Ru10 em 13 de Junho de 2009, 17:55

:-X
E o Andújar já não vem pois não? :(

parece que nao

Monraigon

basicamente,pelo que tenho lido da tua opinião sobre ele...está longe de ser um jogador de ótima qualidade...

e aqui ao lado,na nossa liga...um jogador a custo zero,que ha varios anos joga sempre em bom nivel,sempre com exelentes epocas,que conhece a liga,a forma de jogar,está adaptado...um jogador chamado alonso...ignorado. :disgust:

futeboldelite

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 17:55
Citação de: Mastercent em 13 de Junho de 2009, 17:54

Neste momento não faço ideia porque há muito que não o vejo associado a nenhum clube.

O villaluz para extremo dto?