Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2009, 22:39
O Weldon é demasiado barato para o Benfica... 275 mil euros não dá para encher os bolsos a todos!

bem podes... por isso é que o clube dele já quer renovar o contrato e alterar a clausula...

andre_diogo

O Weldon é demasiado barato para o Benfica... 275 mil euros não dá para encher os bolsos a todos!
Diferenças futebolísticas para o Suazo? Nenhumas

tmtsantos

por acaso não sei o que iria achar de uma equipe deste genero:

Gr - contratação (moreira)
dd - maxi (patric)
de - contratação (um puto)
dc - luisao (sidnei)
dc - Miguel victor (david luis)
mdc - amorin (contratacao)
mc - ramirez (yebda)
mac - Aimar (carlos martins)
ad - Weldon (Nelson oliveira)
ac - Cardozo (nuno gomes)
ae - reyes (coentrão)

isto tendo em atenção que o dimaria rendia $, e nos livravamos de alguns k lá andam a ocupar espaço aos putos, no meio disto tb queria ver mts putos yartei, leo pimenta, lassana, david simão, mario rui, etc etc

futeboldelite

Eu ia buscar mas é um dos GR  suplentes da selecção argentina, desenvolvê-lo e fazê-lo titular da Selecção respectiva. Tipo o Carrizo (encostado na lazio)

isso é que era de Homem.

Mais realisticamente Victor e Lobont são bons GR. Mas se for preciso um G mais novo, o Toselli e o Ospina são muito bons

rkc

:clap1:

Denim

futeboldelite

q bico foi aquele do weldon? lololol

Il Capitano

Andújar: «Desejo jogar em Itália» Guarda-redes argentino deixa clara a vontade de aceitar o Catania

Já era relativamente claro que Mariano Andújar se afastava do Benfica. Nesta sexta-feira, ao Maisfutebol, o presidente do Estudiantes, tinha revelado ter uma proposta do Catania, à qual se acrescentava a vontade do guarda-redes em preferir aceitar a proposta do clube siciliano. Este sábado, foi o próprio Andújar a confirmá-lo.   
«Falei com Rui Costa, mas foi uma breve conversa», disse em declarações à Rádio La Plata. «Estou a analisar com o meu agente Jorge Cystezspiller todas as hipóteses. É claro para todos que o Benfica fez uma oferta importante ao Estudiantes, tal como é clara a minha posição e eu desejo jogar em Itália», referiu Andújar na Argentina.

46Rossi

Citação de: andre_diogo em 13 de Junho de 2009, 22:43
Diferenças futebolísticas para o Suazo? Nenhumas

Também não convém exagerar ou então só conheces o Suazo que jogou no Benfica...

kadelao