Plantel para 2009/2010

jborges

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2009, 01:05
P.S.: Antes mesmo de me ir deitar.

JBORGES, que grandes clubes onde ele não se afirmou são esses de que falas? Grandes clubes pelos quais ele passou conheço 2, num afirmou-se e era um dos ídolos dos fãs... noutro não se afirmou lá realmente, mas também passou numa altura em que esse outro grande clube mais parecia o BENFICA a queimar jogadores... poucos jogadores vingavam no Barça nessa altura e à conta de 2 ou 3 exibições más e jovem como era o ENKE foi LOGO queimado.

Falo claro do BENFICA e do BARÇA quando falo desses grandes clubes agora se continuas a insistir nessa dos grandes clubes... fica na tua. Abraço!

Os 3 maiores que representou:

Benfica -
Barça -
Fenerbaçhe -

Passou ainda pelo tenerife

e em 6 épocas no Hannover tem 134 jogos - uma equipa de mei da tabela do campeonato alemão

(fonte wikipédia)

Mas já vi que não perfilham da minha opinião, nem eu a vou mudar, por isso, da minha parte assunto encerrado

Fly 13

Falam nos miudos dos juniores como s fossem d cristal... Eles têm q queimar etapas,estamos d acordo,mas pq o medo d apostar neles? Vejam o Man Utd... Rafael da silva,macheda,jony evans... temos é q saber qd e como utiliza los.

Elvio

Também eu estou de saída , e despeço-me com :

Enke , número 1 da 3 vezes campeã do Mundo e 3 vezes campeã da Europa

ps- Neste momento é impossível , principalmente devido aos ordenados .

Odracir

Guarda Redes indiscutível

Compra do Reyes

Assegurar um avançado e se surgir uma boa oportunidade um trinco

Trazer de volta o Sepsi ou Rubem lima e Coentrao

Promover Nelson oliveira ou lassama ou Leandro pimenta de acordo com a necessidade do treinador.

Benfax

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 01:12

JBORGES, que grandes clubes onde ele não se afirmou são esses de que falas? Grandes clubes pelos quais ele passou conheço 2, num afirmou-se e era um dos ídolos dos fãs... noutro não se afirmou lá realmente, mas também passou numa altura em que esse outro grande clube mais parecia o BENFICA a queimar jogadores... poucos jogadores vingavam no Barça nessa altura e à conta de 2 ou 3 exibições más e jovem como era o ENKE foi LOGO queimado.

Falo claro do BENFICA e do BARÇA quando falo desses grandes clubes agora se continuas a insistir nessa dos grandes clubes... fica na tua. Abraço!

Benfica -
Barça -
Fenerbaçhe -

e em 6 épocas no Hannover tem 134 jogos - uma equipa de mei da tabela do campeonato alemão

(fonte wikipédia)

Mas já vi que não perfilham da minha opinião, nem eu a vou mudar, por isso, da minha parte assunto encerrado
o enke e um grande redes mas parecem caro para os nossos cofres..
apostar barato e em qualidade parece dificil mas nao o é...e se for o jesus a fazelo mas probabilidades d ser verdade..e um treinador que expreme ao maximo os jogadores e fa do bom futebol e tem muito conhecimento do campeonato..eu so quero mesmo que o J.J venha mesmo po benfica depois o resto e treta..! tenho a certeza que com este homem ao leme o benfica nem que nao seja no 1 ano mas vai longe...temos que  regressar a ser o GIGANTE EUROPEU QUE TODOS TINHAM MEDO!

Fly 13

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 01:12

Benfica -
Barça -
Fenerbaçhe -

(fonte wikipédia)

Por ser uma equipa do meio da tabela é q tem o valor q tem o prémio q recebeu. Mas é como tudo,opinioes.

Kampz

Terry em Portugal! Será que é reforço..?  ^-^

Acabei de jantar na mesa ao lado da dele. O gajo é grandinho pá.

P.S.- Com uma mulher daquelas não tinha só 3 filhos...  ::)

P.S.2 - Odeio f-d-s, não há novidades!

P.S.3 - Andújar ide tomar no c...

vitor.np

bom malta vou dormir ,e amanha quando acordar,o Andujar ja estara contratado ,e com ele Drenthe em vez de Shafer,o Luisao ja estara vendido e o Chicao contratado. :angel: ;D

Gonçalo Santos

Citação de: Kampz em 14 de Junho de 2009, 01:17
Terry em Portugal! Será que é reforço..?  ^-^

Acabei de jantar na mesa ao lado da dele. O gajo é grandinho pá.

P.S.- Com uma mulher daquelas não tinha só 3 filhos...  ::)

P.S.2 - Odeio f-d-s, não há novidades!

P.S.3 - Andújar ide tomar no c...

Ai é, onde é qe jantas-te  :angel:

jborges

Só mais esta a respeito do Enke:

Perguntem-lhe agora, que é titular da selecçaõ alemã, se quer mesmo regressar ao benfica.
Mas perguntem-lhe

SemperFi

Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 01:09
Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Todos com grande qualidade... e vêm aí os juvenis e iniciados...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

BENFICA, BENFICA, O QUE PROCURAS JÁ O TENS!

QUALIDADE, BENFIQUISMO, RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
SÓ PODE DAR UM BENFICA CAMPEÃO!

E tenho dito.

Falei no Ruben Lima...esqueci-me do Nelson Oliveira!!! Só precisamos dum avançado mais móvel!!!!

O resto dos miudos são bons mas precisam de Jogar.

contratado

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 00:58
contratado, o Sóbis rompeu os ligamentos do joelho.
Logo, esquece.

:huh:  Mas em algum momento eu falei no Sobis para o Benfica?Apenas disse que falaram de um possivel transferencia para o Inter e que teria uma nas maos uma proposta de um clube Portugues,nada mais do que isso,nao quis iludir ninguem  O0

Toribas

Tiago? Já é o Veiga que tá a tratar da sua contratação?  :angel:

Benfax

e ainda ontem falava com um amigo meu do porto e é adepto ferrenho e ele diziame apos grandes conversas que ficava um pouco entristecido com a "grandeza " do porto e do benfica actualmente...ele disse depois de 20+/-25 anos a dominar claramente o futebol portugues noto que o porto ainda nao consegue estar ao nivel do benfica em questoes de patrimonio e affcion e ele dissem que acha incrivel a nossa massa adepta e o poderio que nos temos em portugal...e disse ate mesmo que e nestas alturas que se ve os gigantes...e apesar do o porto ser melhor dentro das 4 linhas ultimamente o benfica foi sempre melhor fora das 4 linhas ...e ouvir isto de um adepto portista ferrenho fiquei muito contente por reconhcer mas triste por o benfica ter tdo a seu favor para comandar outra vez portugal e por falta de desordem e pulso nao o fazer...mas enfima melhores tempos virao!queria partilhar esta conversa convosco porque achei interessante vindo de um portista amigo! :amigo: :amigo:

AlexVentura

Uma vez mais... aqui vai o meu plantel:

Plantel 2009/2010

Victor
                                                          Moreira
                                                            Quim
                      Maxi               D. Luiz                      Sidnei                   Alonso
                     Patric               Chicão                      M. Victor                 R. Lima

R. Amorim
                                                           Yebda
                                 Ramires                                       Reyes
                             Carlos Martins                               Fábio Coentrão                   
                               David Simão                                Leandro Pimenta

Pablito Aimar
                                                         Freddy Adu
                                                           Yartey                   
                                                Nenê                                                 
                                               Urreta          Óscar Cardozo
                                                                     Makukula
                                                                 Nélson Oliveira

Capitão: Maxi Pereira
Sub-capitão: Quim
Terceiro capitão: Ruben Amorim
Treinador: Jorge Jesus
Treinadores Adjuntos: Diamantino e Chalana
Preparador físico: ?
Treinador GKs: ?

Dispensas: Walter Moraes; Luis Felipe; Andrés Diaz; Dany; Elkeson

Dar contrato a juniores ultimo ano: Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares; Pedro Miranda (?); ( alguns já têm...estes ainda não e acho importante dar contrato)

Empréstimos: Fellipe Bastos ( temos jogador! Emprestar para ganhar experiencia e voltar mais maduro); Bruno Costa; Halliche; Tiago Gomes; Sepsi; Romeu Ribeiro; André Carvalhas; Ivan Santos; Miguel Rosa; Yu Dabao; Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares

Regressos: Fábio Coentrão; Makukula; Ruben Lima; Freddy Adu

Subidas d/ Juniores: Leandro Pimenta, David Simão, Yartey, Nélson Oliveira (este último continuava a treinar e fazer jogos pelos juniores até ser preciso...)

Contratar: Patric; Ramires (confirmados); Victor; Chicão; Alonso; Nenê; Reyes

Lucro de vendas: +- 35M€ (vendas de Di Maria, Luisão e Katso) + x Milhões € pelos restantes jogadores

Contratações: Patric 2M€, Ramires 7,5M€, Chicão 1M€, Alonso 0M€, Nenê 2M€ por 50%, Victor 3M€, Reyes por 6,5M€

Diferença: Vendas: +- 40M€
           Compras: +- 22M€
          Lucro: +- 18M€ c/ plantel melhorado, mais equilibrado e aposta na formação.

P.S: Se o Reyes não ficar, apostava no André Carvalhas... apesar de estar a favor da continuidade de Reyes, se decidirmos não ficar por mim apostava nesta grande promessa...

Para 4-3-3...

Victor
                                                    Moreira
                                                     Quim
                      Maxi               D. Luiz             Sidnei              Alonso
                     Patric               Chicão            M. Victor             R. Lima

R. Amorim
                                                     Yebda
                                 Ramires       David Simão                           
                             Carlos Martins                           Pablito Aimar
                           Leandro Pimenta                              Yartey

Urreta                                                                          Reyes
         Freddy Adu                       Óscar Cardozo                    Fábio Coentrão         
                                              Makukula/Nenê(?)
                                               Nélson Oliveira

Saudações Benfiquistas! :slb2: