Comunicação Social

Nuno Eiras

Citação de: B_Santi em 13 de Junho de 2009, 19:56

Tens razão. O que me levou a afirmar aquilo é mesmo o facto de se ouvir LFV em vez de Rui Costa. Porque já não seria a primeira vez que o DD é menosprezado pelo presidente...

LFV é somente o patrão do Rui Costa... como presidente da SAD, terá sempre palavra a dizer como a SAD é gerida

Joga Bonito

Atirem-me ao mar sff...

Denim

Eu até fico parvo...Custou 300m€,fez 20 jogos em 6meses e agora 15M€!!!!Estas coisas transcendem-me!

luis___alex

Citação de: denim em 14 de Junho de 2009, 02:16
Eu até fico parvo...Custou 300m€,fez 20 jogos em 6meses e agora 15M€!!!!Estas coisas transcendem-me!

acho que este deve ser o jogador na europa que mais valorizou em tão pouco espaço de tempo
creio ser um recorde

Fenómeno

tem apenas 21 anos e joga na posicao mais carenciada do futebol 15 milhoes é pouco... cissokho tem muita qualidade ..... já no tempo do setubal queria o no benfica e toda a gente gozava comigo

Joga Bonito

Um defesa que não sabe defender, ser vendido por 15 milhões para o campeonato do mundo onde melhor se defende, é obra!

Monraigon

Citação de: Netonr7 em 14 de Junho de 2009, 02:20
tem apenas 21 anos e joga na posicao mais carenciada do futebol 15 milhoes é pouco... cissokho tem muita qualidade ..... já no tempo do setubal queria o no benfica e toda a gente gozava comigo

no benfica...só servem se vierem com rotulos:ou internacional nao sei de onde,ou comparado ao maradona,ou visto como o novo maicon...etc etc etc etc

depois vamos a ver,e os melhores jogadores que tivemos nos ultimos tempos,com exepção de 3 ou 4...eram "desconhecidos" como tiagos,petits,migueis etc etc etc etc,e podemos ver o 11 do ultimo benfica campeão...e chegamos a algumas conclusoes,como 7 dos titulares habituais...jogavam em portugal antes do benfica.

e depois vamos ver o 11 do tetra campeão...e chegamos a conclusão que 7 dos titulares...jogavam na liga tuga,e nao eram ninguem antes de la chegarem...

e é assim ha anos...e ninguem parece querer tirar alguma lição disso...

-enquanto isso,vamos vibrando com a chegada aos aeroportos dos novos maicons...

Tarzan_SLB

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 02:35
Citação de: Netonr7 em 14 de Junho de 2009, 02:20

no benfica...só servem se vierem com rotulos:ou internacional nao sei de onde,ou comparado ao maradona,ou visto como o novo maicon...etc etc etc etc

depois vamos a ver,e os melhores jogadores que tivemos nos ultimos tempos,com exepção de 3 ou 4...eram "desconhecidos" como tiagos,petits,migueis etc etc etc etc,e podemos ver o 11 do ultimo benfica campeão...e chegamos a algumas conclusoes,como 7 dos titulares habituais...jogavam em portugal antes do benfica.

e depois vamos ver o 11 do tetra campeão...e chegamos a conclusão que 7 dos titulares...jogavam na liga tuga,e nao eram ninguem antes de la chegarem...

e é assim ha anos...e ninguem parece querer tirar alguma lição disso...

-enquanto isso,vamos vibrando com a chegada aos aeroportos dos novos maicons...

E quem fala assim não é gago .  O0

SLB_paixao

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 02:25
Um defesa que não sabe defender, ser vendido por 15 milhões para o campeonato do mundo onde melhor se defende, é obra!

vai ser o próximo bidão de ouro... flop

Batistuta

O Cichoko não é mau mas também não é nada do que fazem dele. Como ele há muitos

iloy

grande negocio dos porcos o resto è conversa

magic_maker

Citação de: SLB_paixao em 14 de Junho de 2009, 05:05
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 02:25

vai ser o próximo bidão de ouro... flop

Isso aos porcos pouco interessa. os euros já entraram.

Este valor não tem a ver com a qualidade do jogador mas sim a equipa e as competições onde ele joga, ele podia ter feito a mesma época no Benfica e nem metade deste valor pagavam, pensem nisto, e pensem porque é importante estar constantemente na Champions, seja de que maneiro for.

Pedro Neto

A capacidade negocial da Associação é surreal. Que negócio do crl, só mesmo lá em cima. Vai por quase tanto como o melhor jogador do Benfica da última década. Também aqui estão as diferenças...

Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 09:39
A capacidade negocial da Associação é surreal. Que negócio do crl, só mesmo lá em cima. Vai por quase tanto como o melhor jogador do Benfica da última década. Também aqui estão as diferenças...
Expliquem-me só uma coisa...eles tem 60 % do passe e vão receber 15 M? Por 60 % do passe? Deixem-me já dizer que de uma forma ou de outra o Milan enfiou um barrete...gigante!

pmbc

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 09:39

Realmente é uma "coisa" que não dá para perceber
como é possível aquele Gajo valer 15 milhões enquanto o LUISAO se sair só se fala  na volta dos 10!?
deve ser magica da camorra.. :police: :police: