Comunicação Social

magic_maker

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Junho de 2009, 09:47
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 09:39
A capacidade negocial da Associação é surreal. Que negócio do crl, só mesmo lá em cima. Vai por quase tanto como o melhor jogador do Benfica da última década. Também aqui estão as diferenças...
Expliquem-me só uma coisa...eles tem 60 % do passe e vão receber 15 M? Por 60 % do passe? Deixem-me já dizer que de uma forma ou de outra o Milan enfiou um barrete...gigante!

Nada disso, eles venderam por 9M 60% do passe.

Lúcio Gomes

Citação de: magic_maker em 14 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Junho de 2009, 09:47
A capacidade negocial da Associação é surreal. Que negócio do crl, só mesmo lá em cima. Vai por quase tanto como o melhor jogador do Benfica da última década. Também aqui estão as diferenças...
Expliquem-me só uma coisa...eles tem 60 % do passe e vão receber 15 M? Por 60 % do passe? Deixem-me já dizer que de uma forma ou de outra o Milan enfiou um barrete...gigante!

Nada disso, eles venderam por 9M 60% do passe.
Ok  O0 ...ja agora o resto do passe pertence a quem?

Pedro Neto

O que é que interessa se é barrete ou não? O dinheiro não entra por causa disso?

magic_maker

Citação de: pmbc em 14 de Junho de 2009, 09:48

Realmente é uma "coisa" que não dá para perceber
como é possível aquele Gajo valer 15 milhões enquanto o LUISAO se sair só se fala  na volta dos 10!?
deve ser magica da camorra.. :police: :police:

Não é preciso varinha mágica nenhum, pensa assim, e o C.Ronaldo neste momento fosse o mesmo jogador e jogasse em Portugal era vendido por 94M ?? Claro que não.

Isto parte tudo de um princípio.

O fcp vence tudo e tem a equipa estruturada, qualquer jogador entra ali e ao fim de pouco tempo está entrosado, mesmo que não seja um super craque, não falha muito pois é tudo automatizado.
Depois joga na "Montra" Champions, Se for tuga "desconhecido" é chamado à selecção (Só não eram com Scolari, que não papava destes grupos), depois tem ainda um factor primordial que se chama comunicação social, que bem mexida faz dele um Deus, veja-se o caso do Bruno Alves.
Isto é como fazer bolos, eu posso ser o melhor cozinheiro do mundo, mas se meter os bolos na cave em vez de os meter na montra vou vender muito pouco.

Pedro Neto

Citação de: magic_maker em 14 de Junho de 2009, 09:54
Isto é como fazer bolos, eu posso ser o melhor cozinheiro do mundo, mas se meter os bolos na cave em vez de os meter na montra vou vender muito pouco.

Muito bom. eheh

Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 09:50
O que é que interessa se é barrete ou não? O dinheiro não entra por causa disso?
É a minha opinião, que nada tem a ver com a transferencia em si...acho que é um exagero o Milan dar 15 M por um jogador que nem 1/3 disso vale...

Pedro Neto

Isso não interessa nada. Aliás, fazer um negócio destes por um tanso, ainda dá maior ênfase ao mesmo.

Golden

Agora td a gente percebe o pq da contratação de Alvaro Pereira.

A verdade é que eles não andam a dormir, e sabem negociar.

Foi um negócio da china.

Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 10:28
Isso não interessa nada. Aliás, fazer um negócio destes por um tanso, ainda dá maior ênfase ao mesmo.
O0  já entendi isso...o facto de dar a minha opinião em nada vai alterar os 15 M que o Milan deu pelo Cissokho.

redeagle7

meus amigos, os porcos neste momento estão muito á frente a todos os niveis. a nivel desportivo é o que se vê, a nivel de capacidade negocial tambem esta bem á mostra e tudo isto porque a nivel de organização geral do clube estamos a milhas deles. mentalizem-se que temos muito caminho a percorrer pra recuperar o que fomos perdendo ao longo dos anos.
não interessa se nós achamos que o luisão por exemplo vale mais do que o cissoko (a nivel de mercado) o que interessa é que um esta debaixo do olho de toda a europa porque participa e inclusive brilha na maior competição do velho continente, o outro esta numa equipa que se tem comportado de forma pouco mais que mediocre e não esta em nenhuma competição visivel para que os grandes tubarões o valorizem da mesma forma, logo, so receberemos um valor destes por um jogador este ano se algum árabe (city) se chegar á frente.
somos todos benfiquistas mas gosto de pensar que somos todos pessoas realistas e com um palminho de inteligencia pra saber ver e dar valor áqueles que estão melhor que nós, so gostava que estivessemos em posição inversa.

magic_maker

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 10:42
meus amigos, os porcos neste momento estão muito á frente a todos os niveis. a nivel desportivo é o que se vê, a nivel de capacidade negocial tambem esta bem á mostra e tudo isto porque a nivel de organização geral do clube estamos a milhas deles. mentalizem-se que temos muito caminho a percorrer pra recuperar o que fomos perdendo ao longo dos anos.
não interessa se nós achamos que o luisão por exemplo vale mais do que o cissoko (a nivel de mercado) o que interessa é que um esta debaixo do olho de toda a europa porque participa e inclusive brilha na maior competição do velho continente, o outro esta numa equipa que se tem comportado de forma pouco mais que mediocre e não esta em nenhuma competição visivel para que os grandes tubarões o valorizem da mesma forma, logo, so receberemos um valor destes por um jogador este ano se algum árabe (city) se chegar á frente.
somos todos benfiquistas mas gosto de pensar que somos todos pessoas realistas e com um palminho de inteligencia pra saber ver e dar valor áqueles que estão melhor que nós, so gostava que estivessemos em posição inversa.

Isso é tudo verdade, a única coisa que não está completamente correcta é que eles não estão muito à frente neste momento, estão muito à frente há vários anos.

redeagle7

Citação de: magic_maker em 14 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 10:42

Isso é tudo verdade, a única coisa que não está completamente correcta é que eles não estão muito à frente neste momento, estão muito à frente há vários anos.

claro, eu disse este momento porque é o presente que interessa mas este momento ja dura à 20 anos. enquanto o sucesso desportivo estiver arredado da luz este momento irá arrastar-se, isto porque a estabilidade desportiva e financeira e organizativa dos clubes depende muito do sucesso desportivo. mas tambem te digo que não acho que a politica correcta seja contratar estrelas internacionais pra se virem arrastar aqui, eu prefiro contratar jogadores com bom potencial (seja qual for a idade do jogador) e que tenham algo a provar no mundo do futebol, o benfica com que sempre me identifiquei foi aquele que fazia nascer as estrelas, não aquele que contrata as estrelas.

Sickness:SLB

Em 6 meses valorizou...15 M  :buck2:

Dixi

Se o Binya estivesse no Porto provavelmente iriam vendê-lo também por 15 milhões.

Tem bastantes semelhanças com o Cissokho a nível físico.

ricardof

Citação de: Dixi em 14 de Junho de 2009, 12:20
Se o Binya estivesse no Porto provavelmente iriam vendê-lo também por 15 milhões.

Tem bastantes semelhanças com o Cissokho a nível físico.

O Cissokho em Itália, com a sua aptência inata para defender arrisca-se a ser o bidon d'ouro. Há que lhes dar mérito, por conseguirem enfiar barretes de tal envergadura. E nós por cá nem o Katsouranis (um mero internacional) conseguimos vender por 3M...