Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 12:33
Parece que vão ter que accionar a cláusula de rescisão pelo Sídnei.
É que depois de uma quantia destas...

Vira essa boca para lá!!! o Benfica é q devia comprar o resto do passe!
Já temos, o todo o passe do Sídnei

redbullstar

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 12:33
Parece que vão ter que accionar a cláusula de rescisão pelo Sídnei.
É que depois de uma quantia destas...

Vira essa boca para lá!!! o Benfica é q devia comprar o resto do passe!
o benfica ja tem a totalidade do passe do sidnei,cedendo 10% do passe do di maria

Tacuary

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 12:37
O Claudio Yacob vai pró porto por troca com o Bolatti!

DUVIDO que o Bollati aceite ir jogar para o Racing, com a brilhante epoca do Huracan, e com a atenção que esta a ter do Boca..

Slatz

Nem todos conhecemos os jogadores pela cara...

nspumpkin

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 12:37
O Claudio Yacob vai pró porto por troca com o Bolatti!

Fdx não me admiro nada, agora como guito do cissokho....

VALEBEM

Já quando estava no Leiria, eu achava o Fernando, de longe, o melhor guarda redes que estava em Portugal, e escrevi-o aqui várias vezes...
Tenho-o acompanhado no vasco da Gama, e em 2 meses conquistou tudo e todos... Exibições fabulosas! Com o Corinthians na Copa do Brasil, e nos 6 jogos da Serie B só em 1 deles sofreu golos... É um guarda redes fabuloso, com tudo o que o um grande keeper deve ter!

eduardo.

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 12:32
MAs 15 milhões já lá cantam, menos recebemos pelo Miguel, Tiago e Manuel Fernandes!

Estou a chorar.. mas o Manuel Fernandes ao todo saiu julgo que por 18 milhoes..

Monraigon

caguem lá no cissokho...

e metam uma coisa na cabeça:o benfica nao pode,nem vai vender mais caros jogadores seus,do que o porto,mesmo jogadores melhores.

tal como o psg,mesmo que pontualmente tenha 1 ou outro melhor jogador que o lyon,nunca os venderá tão caro como o lyon.

tal como se eu tiver a trabalhar na microsoft,e um gajo ate melhor que eu,estiver a trabalhar na "santos e neves lda"...se quisermos sair das nossas empresa,vao pagar muito mais por mim que tenho a "montra" da microsoft.

aceitem: neste momento o porto tem uma dimensão infinitamente superior a nós...deal with it.

quanto mais rapido aceitarmos isto...mas rapido conseguiremos seguir o caminho certo para voltarmos a ser melhores,algo que nao somos HÁ 20 ANOS.não sao 2 dias.

leo maravilha

esta do cissoko e para aqueles que desvalorizam os nossos jogadores oferecendos por tuta e meia
o luisao 10 milhoes era muito bom continuem assim e verao os nossos a sair por tostoes e os outros que sao piores saem por milhoes

Dixi

GR's em Portugal actualmente, pela qualidade:
1.ºs Helton e Eduardo;
2.ºs Bracalli, Quim, Moreira, Beto e Rui Patrício.

nspumpkin

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:39
caguem lá no cissokho...

e metam uma coisa na cabeça:o benfica nao pode,nem vai vender mais caros jogadores seus,do que o porto,mesmo jogadores melhores.

tal como o psg,mesmo que pontualmente tenha 1 ou outro melhor jogador que o lyon,nunca os venderá tão caro como o lyon.

tal como se eu tiver a trabalhar na microsoft,e um gajo ate melhor que eu,estiver a trabalhar na "santos e neves lda"...se quisermos sair das nossas empresa,vao pagar muito mais por mim que tenho a "montra" da microsoft.

aceitem: neste momento o porto tem uma dimensão infinitamente superior a nós...deal with it.

quanto mais rapido aceitarmos isto...mas rapido conseguiremos seguir o caminho certo para voltarmos a ser melhores,algo que nao somos HÁ 20 ANOS.não sao 2 dias.

Infelizmente tens toda a razão  :cry2: :cry2: :cry2:

ACampos

caguem lá no cissokho...

x 1 629 455 123 089,3

jborges

Sempre pensei que estava num site do Benfica.

Mas a comentarem tão avidamente contratações/vendas dos outros...

leo maravilha

caguem lá no cissokho...

ya ya o cissoko ja vale mais que o luisao so porque fez 1 ou 2 jogos bons na champions quantos jogos bons ja fez o luisao na europa