Plantel para 2009/2010

Coijo

Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 14:05
Binya no minimo 10 milhoes, aqui está

http://www.serbenfiquista.com/usernews/22093
Epah, não nos podemos dar ao luxo de perder o Essien camaronês.

rastilho

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: rastilho em 14 de Junho de 2009, 13:52
As minhas contratações:
GR-Pelé(Le Mans) custo 0
DE-Ramon (Vasco da Gama) 1/2 M
MD-Medel (U.Católica) 2/3 M
A-Doumbia (Young BoysSuiça) 1/2M
A-Carlão (Leiria) 0,5M

Utópicamente, bem negociados podiam nem chegar a custar 5M todos juntos...
Todos eles com valor, trariam qualidades diferentes, muitas solucções e com uma carreira pela frente...

Esse preço pelo carlão era um bocado a abusar da sorte! Um jogador que veio a meio da época e jogou na 2ª liga...

mas que, segundo constam as noticias, e mesmo maquina...julgo que esta ali um bom jogador

N digo q n... mas 500 mil é abuso!
Pronto! Melhor ficava ainda mais barato, eu não sou o presidente do Leiria estou a fazer uma estimativa...

eduardo.

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2009, 14:02
Vocês acham que o Djalma é jogador para o Benfica?

Acho, e nao acho é certo que sempre tudo o que é externo as nossas fronteiras é que tem de ser bom

o Manu tambem partia tudo no Estrela.. e nao faz sentido esses planteis que aaprecem por ai com Djalma, Reyes e Di Maria.

Só falta juntarem ainda o Coentrão, Carvalhas e Yartey ao plantel.

Penso que o Coentrão seria uma soluçao razoável para ser o segundo extremo esquerdo

Tacuary

A SAD pretende arrecadar, no mínimo, 10 milhões de euros na venda de jogadores

EIIIIII EIIIII

Não é so com o Bynia pa!Isto de nao saber intrepertar uma frase tão simples...

RicKurt

trabalho jornalistico...

andam a aprender aqui! Deve ser da experiencia de ler tanta noticia falsa lol

Tacuary

Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2009, 14:02
Vocês acham que o Djalma é jogador para o Benfica?

o Manu tambem partia tudo no Estrela.. e nao faz sentido esses planteis que aaprecem por ai com Djalma, Reyes e Di Maria.

Só falta juntarem ainda o Coentrão, Carvalhas e Yartey ao plantel.

Penso que o Coentrão seria uma soluçao razoável para ser o segundo extremo esquerdo
Acho, e nao acho é certo que sempre tudo o que é externo as nossas fronteiras é que tem de ser bom

Para mandar o Manu embora e ficar com o Balboa perferia LOGICAMENTE ficar com o Manu, que para mim, não é mau jogador, mas que tambem não tem valencias para ser jogador do Benfica

Agora, o Djalma, é superior ao Manu

P.S: Falando em Maritimo, sera a epoca de afirmação do Baba

Tacuary

Citação de: RicKurt em 14 de Junho de 2009, 14:09
trabalho jornalistico...

andam a aprender aqui! Deve ser da experiencia de ler tanta noticia falsa lol

lol, trabalho ou passatempo?

eduardo.

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 14:08

EIIIIII EIIIII

eu procurei no google binya 10 milhoes nem li a noticia e fiz logo copy paste

mas tenho a ideia que li o que disse algures.. posso estar enganado

Tacuary

Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 14:08

EIIIIII EIIIII

eu procurei no google binya 10 milhoes nem li a noticia e fiz logo copy paste

mas tenho a ideia que li o que disse algures.. posso estar enganado

estas enganado, acredito que estejas...10.000.000€ so pode ser um enorme equivoco

Red skin

Comparar o Manu e com o Djalma diz tudo sobre o preconceito existente com o mercado nacional!

Apesar de jogarem na mesma posição, viu-se quem era titular (Djalma) este ano no marítimo e quem estava no banco (Manu)...

O Manu distinguiu-se no estrela... uma equipa q luta para n descer e jogava em contra-ataque, ideal para um jogador velocissímo como o Manu... mesmo assim, a aposta no Manu custou muito pouco aos nossos cofres! O Djalma tem mais do q velocidade... e afirmou-se numa equipa q luta para os lugares europeus!

eduardo.

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 14:17
Comparar o Manu e com o Djalma diz tudo sobre o preconceito existente com o mercado nacional!

Apesar de jogarem na mesma posição, viu-se quem era titular (Djalma) este ano no marítimo e quem estava no banco (Manu)...

O Manu distinguiu-se no estrela... uma equipa q luta para n descer e jogava em contra-ataque, ideal para um jogador velocissímo como o Manu... mesmo assim, a aposta no Manu custou muito pouco aos nossos cofres! O Djalma tem mais do q velocidade... e afirmou-se numa equipa q luta para os lugares europeus!

eu apenas os comparei na medida de serem jogadores que sobresaem em equipas de pequena média dimensão.. e para vencerem num Benfica onde toda a imprensa está em sima deles, onde as marcaçoes sao bem mais intensas e as faltas mais duras é preciso ter algo que por vezes estes jogadores nao têm.. podendo o Djalma ter.. e eu particularmente tambem gosto do Djalma..

Jay-C

Acho que o Benfica podia dar à troca o Makukula, e eles mandavam o Djalma e podiamos assegurar já uma prioridade sobre o Baba.

luis___alex

já agora quanto a eduardo

nãoooooooooooooooooooooo

é bem pior que quime moreira
quem vier tem de ser melhor que os que estão cá

Tacuary

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 14:17

Sem qualquer tipo de duvida, para alem de ser um jogador forte em termos fisicos,tem bons pes