Plantel para 2009/2010

Tacuary

Citação de: LibetiNNe em 14 de Junho de 2009, 15:11
ja tinha lido aqui umas quantas vezes o nome do cissokho, mas só agora é que percebi porque estavam a falar tanto dele! Vai para o Milan? WTF?

mas que grande cissokho! É a prova que os nossos sonhos mais íntimos podem-se tornar realidade num apice, e em 6 meses 1 ano pode mudar muita coisa.  Passar de uma equipa da segunda fracesa para o milan em uma epoca é obra.

ele esta a ter uma carreira de sonho, parece-me um rapaz humilde...
So falta a selecção e futebolsiticamente esta realizado

futeboldelite

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 15:08
Há alguém no Iraque ou na África do Sul que valha a pena? Ouvi falar muito bem do Iraque

Mostafa Karim (ismaily) - iraque

McCarthy, Sibaya - África do sul.

o iraquiano é mto bom

:tonge: :tonge: :tonge:

PiccoloBomber

O Halliche encostou o Maicon, nunca encostou o Fellipe Lopes.

MxPxFx

Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Junho de 2009, 15:13
Centrais para quê?

Temos o Halliche emprestado e tem valor para fazer parte do plantel caso um central seja vendido.

Ainda temos o puto Roderick dos juniores.

Estar a comprar um central nestas condições é mandar dinheiro ao ar.

PS: grande Marco, sempre na defesa dos nossos jogadores.

Obrigado DEUS EX-MACHINA

Defendo até a exaustão quem acho que merece...

Spade

Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Junho de 2009, 15:13
Centrais para quê?

Temos o Halliche emprestado e tem valor para fazer parte do plantel caso um central seja vendido.

Ainda temos o puto Roderick dos juniores.

Estar a comprar um central nestas condições é mandar dinheiro ao ar.

PS: grande Marco, sempre na defesa dos nossos jogadores.

Em termos de centrais, acho que nao necessitamos de ninguem...
E caso saia o Luisao basta fazer regressar o Halliche para 4º central... Penso que Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor sao bons demais para qualquer um deles ser quarta opçao...

Tacuary

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2009, 15:08
Sinceramente... FELLIPE LOPES a mim não me convenceu mas tenho de confessar que vi poucos jogos. E acho que com os defesas que temos, faz-nos falta um central com outro tipo de características. Tipo HALLICHE.

Colega, o engraçado é que o Fellipe Lopes encostou o Halliche ao banco em varios jogos..
Porem, o Nacional esta epoca tinha Maicon, Halliche e Fellipe Lopes...que 3 bons centrais

Sabes duma?! Encostou sim... mas já pensaste bem porquê? O RUI ALVES não é burro... e dos 3, o único que em caso de se valorizar muito não lhes renderia dinheiro nenhum é ?!?!?!?!? Isso mesmo... HALLICHE. Achas que foi mesmo sentado ou foi encostado? É que a dada altura da época.... esse tal HALLICHE que foi sentado, era titular e para não perder o seu contributo, o MANUEL MACHADO chegou a apostar nele no meio campo a trinco mas assim de repente, sem mais nem menos, quando o final da época se começou a aproximar... o HALLICHE "desapareceu".

Porquê? Não faço a mínima mas desconfio que para não se valorizar muito e para o BENFICA não o vender a outro clube qualquer sem o Nacional ver um tostão! Talvez o HALLICHE não seja nada de especial mesmo mas é titular de uma das melhores selecções de África e ainda por cima é desejado pelo Sr. RUI ALVES na próxima época MAS não por empréstimo (ou fica lá definitivamente ou não fica segundo o RUI ALVES).... porque será?!?!?! Estranho não?

Acredito logicamente no que dizes, porem, vejo o Fillipe Lopes e o Halliche com categoria para jogar no Benfica.
O Halliche, não faz pre epocas porque?
Ele é um bom central

SeN$hi

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2009, 15:15
Há alguém no Iraque ou na África do Sul que valha a pena? Ouvi falar muito bem do Iraque

o iraquiano é mto bom

O McCarthy nao esta a jogar nem esta no banco, eu so conheço o Mokoena e o Piennar

LibetiNNe

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:15
ja tinha lido aqui umas quantas vezes o nome do cissokho, mas só agora é que percebi porque estavam a falar tanto dele! Vai para o Milan? WTF?

mas que grande cissokho! É a prova que os nossos sonhos mais íntimos podem-se tornar realidade num apice, e em 6 meses 1 ano pode mudar muita coisa.  Passar de uma equipa da segunda fracesa para o milan em uma epoca é obra.

Estar no milan é um passo que o aproxima e muito da selecção.

Bem, nunca previ uma subida tão vertiginosa do rapaz isso só prova que na liga portuguesa, mesmo num setubal existem bons jogadores. Para alem de que 15 M prova que a transferência do ronaldo veio inflacionar as coisas. É aproveitar para vender e não comprar ninguém, que isto à de voltar aos eixos.

nikas

Sinceramente... FELLIPE LOPES a mim não me convenceu mas tenho de confessar que vi poucos jogos. E acho que com os defesas que temos, faz-nos falta um central com outro tipo de características. Tipo HALLICHE.

Pos acaso tambem acho o Halliche um central que caso o Luisão saia, se iria complementar muito bem com os outros três que temos, acho k tem tudo para dar CENTRAL!

futeboldelite

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2009, 15:15

o iraquiano é mto bom

O McCarthy nao esta a jogar nem esta no banco, eu so conheço o Mokoena e o Piennar

Mas o do Everton era muito difícil. O Sibaya é do Rubin Kazan, da rússia.

totta

Colega, o engraçado é que o Fellipe Lopes encostou o Halliche ao banco em varios jogos..
Porem, o Nacional esta epoca tinha Maicon, Halliche e Fellipe Lopes...que 3 bons centrais

Sabes duma?! Encostou sim... mas já pensaste bem porquê? O RUI ALVES não é burro... e dos 3, o único que em caso de se valorizar muito não lhes renderia dinheiro nenhum é ?!?!?!?!? Isso mesmo... HALLICHE. Achas que foi mesmo sentado ou foi encostado? É que a dada altura da época.... esse tal HALLICHE que foi sentado, era titular e para não perder o seu contributo, o MANUEL MACHADO chegou a apostar nele no meio campo a trinco mas assim de repente, sem mais nem menos, quando o final da época se começou a aproximar... o HALLICHE "desapareceu".

Porquê? Não faço a mínima mas desconfio que para não se valorizar muito e para o BENFICA não o vender a outro clube qualquer sem o Nacional ver um tostão! Talvez o HALLICHE não seja nada de especial mesmo mas é titular de uma das melhores selecções de África e ainda por cima é desejado pelo Sr. RUI ALVES na próxima época MAS não por empréstimo (ou fica lá definitivamente ou não fica segundo o RUI ALVES).... porque será?!?!?! Estranho não?

Esse Rui Alves é tudo menos burro, parece-me um dirigente muito muito esperto. Não nos aparece nenhum assim...

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:15
O Halliche encostou o Maicon, nunca encostou o Fellipe Lopes.

chegaram a jogar os 3...

Tacuary

Citação de: totta em 14 de Junho de 2009, 15:18

Esse Rui Alves é tudo menos burro, parece-me um dirigente muito muito esperto. Não nos aparece nenhum assim...

pergunta pelas melhores casas de vinho...o Vilarinho responde-te...cada um esperto a sua maneira...LOLOL

Tacuary

Citação de: LibetiNNe em 14 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:15

Estar no milan é um passo que o aproxima e muito da selecção.

Bem, nunca previ uma subida tão vertiginosa do rapaz isso só prova que na liga portuguesa, mesmo num setubal existem bons jogadores. Para alem de que 15 M prova que a transferência do ronaldo veio inflacionar as coisas. É aproveitar para vender e não comprar ninguém, que isto à de voltar aos eixos.

defacto, o ronaldo inflacionou a bolsa futebolistica de uma forma exurbitante...