Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

redeagle, acho que já chega.  ;)

redeagle7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:33
Uma pergunta aos administradores:

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...
Post infeliz...

Já compraste quantos hoje?

E quantos plantéis já fizeste?

Não é nada contra ti, mas és o maior plantelista desta praça.
Apenas te digo que, os iniciados também tem direito a ter a sua opinião.
Já fui iniciado, tu também já o foste e seguramente que não gostavas de ver post's como o que tu acabaste de colocar.

Bem dito !  :dance:

infelizmente vejo aqui muita gente que se tenta valer do seu grau de utilizador para se fazerem mais importantes que os outros.
posso dizer que ja ca ando á muito tempo mas não me inscrevi logo, ao principio optei por ficar apenas na posição de observador até porque sempre gostei de bons debates de opinião. ser eusebio, velha gloria ou simplesmente iniciado não faz de ninguem melhor que os outros e nem as suas opiniões mais validas, aprendam a respeitar os companheiros porque aqui temos que ser todos iguais. quando vamos ao estadio da luz não somos todos iguais? então aqui deve ser igual.

Àguia vermelhinha, tiraste-me as letras do teclado !  :clap1:

:drunk:

rkc

Ó porra, se em vez de analisarem o que escrevi e a "intenção" com que o escrevi perdessem mas era tempo a fazer um plantel gostoso, isso é que era de nivel...

Não tenho nada contra ninguem, nem o piccolo, que digo, a quem quiser ler, ser na minha opinião o maior plantelista do serbenfiquista. Não é o melhor, mas tenho ideia que é dos que faz mais. É a cena dele! Acham que isso a mim aquece ou arrefece?

Enfim. Continuem com 12 entradas, 14 saídas, boas noites, van der vaart's, tiro este e meto aquele, jogamos em 4x4x2 ou 4x3x3, que isso não me diz nada.

Concordarei mais com algumas opiniões que outras, mas isso faz parte.

oPastor

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...
Deves ser um dos 10 ou 20 benfiquistas de quem o vilarinho falava lololololol

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 19:59
redeagle, acho que já chega.  ;)

tens razão amigo so que ás vezes acho que o pessoal cria picardias sem necessidade nenhuma.

rkc

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:45
A diferença é que se fores ver as minhas primeiras mensagens, vês procura de informação. Eu se for ver as vossas, vejo fantasia, dramatismo, invenção, para ser simpático.

Longe de mim ser contra seja quem for, mas ultimamente 90% dos novos users querem é disto: "vendia a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m e ia buscar o resto das letras do alfabeto, incluindo o k, y, e o fantástico W que era o complemento ideal para o Cardozo..."

É o que me salta à vista, mas eu sou um gajo amargo...

eu concordo em parte contigo, mas não é pra isso mesmo que este topico serve? pra especular e lançar ideias pra proxima epoca?

cada um tem a sua forma de participar e desde que não infrinjam as regras e principalmente não tratem mal os outros então acho que so tens que aceitar isso.

ja agora diz-me uma coisa, os eusebios e velhas glorias não fazem nada do que referiste acima? são so os iniciados?

Sei lá se fazem... nem isso me interessa. Acho esquisito.

E o tópico não é para fazer planteis, é para discutir o plantel. Logo, acrescentar algo mais que Patric, ramires e talvez o Schaeffer parece-me algo mal, visto que mais ninguem é do plantel.

Eagle Girl

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 19:34

Post infeliz...

Já compraste quantos hoje?

E quantos plantéis já fizeste?

Não é nada contra ti, mas és o maior plantelista desta praça.
Apenas te digo que, os iniciados também tem direito a ter a sua opinião.
Já fui iniciado, tu também já o foste e seguramente que não gostavas de ver post's como o que tu acabaste de colocar.

Bem dito !  :dance:

infelizmente vejo aqui muita gente que se tenta valer do seu grau de utilizador para se fazerem mais importantes que os outros.
posso dizer que ja ca ando á muito tempo mas não me inscrevi logo, ao principio optei por ficar apenas na posição de observador até porque sempre gostei de bons debates de opinião. ser eusebio, velha gloria ou simplesmente iniciado não faz de ninguem melhor que os outros e nem as suas opiniões mais validas, aprendam a respeitar os companheiros porque aqui temos que ser todos iguais. quando vamos ao estadio da luz não somos todos iguais? então aqui deve ser igual.

x2
excelente Post redeagle7  :clap1: :clap1:

redeagle7

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 20:00
Ó porra, se em vez de analisarem o que escrevi e a "intenção" com que o escrevi perdessem mas era tempo a fazer um plantel gostoso, isso é que era de nivel...

Não tenho nada contra ninguem, nem o piccolo, que digo, a quem quiser ler, ser na minha opinião o maior plantelista do serbenfiquista. Não é o melhor, mas tenho ideia que é dos que faz mais. É a cena dele! Acham que isso a mim aquece ou arrefece?

Enfim. Continuem com 12 entradas, 14 saídas, boas noites, van der vaart's, tiro este e meto aquele, jogamos em 4x4x2 ou 4x3x3, que isso não me diz nada.

Concordarei mais com algumas opiniões que outras, mas isso faz parte.

faz como eu, quando vejo planteis ridiculos completamente surreais simplesmente ignoro e passo á frente. como ja falámos os 2 no outro dia , este não é o nosso benfica mas ha muita gente que é apologista deste novo benfica em que saem 10 e entram 20   :drunk:

mesmo assim cada um tem direito á sua opinião.

drullo

Eu sou infantil, mas jogo nos seniores \m/

PiccoloBomber

Mudemos de conversa...

PS: redeagle, PM.

Mr.Shinfai

o RKC tem razão e é triste o que acontece porque em vez de se discutir como aproveitar os nossos jogadores começa-se logo com os "entram os novos craques" e os "saem os inuteis todos que nao ganharam nada"
tudo isso é completamente irreal! caiam na realidade, um minimo de senso! se é para postar para aumentar o num. de posts e subir de escalão proponho a abertura  de um tópico com esse nome "tópico:posta aqui para subir de nivel"
é de facto triste os iniciados andarem a postar um plantel todo mais 20 entradas mais 20 saidas mais 30 milhoes de vendas mais 40 milhoes de compras e a seguir vêm replicar a mesma mensagem a dizer "não me respondem? o que acham deste plantel?"
que credibilidade tem isto?

redeagle7

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:45
A diferença é que se fores ver as minhas primeiras mensagens, vês procura de informação. Eu se for ver as vossas, vejo fantasia, dramatismo, invenção, para ser simpático.

Longe de mim ser contra seja quem for, mas ultimamente 90% dos novos users querem é disto: "vendia a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m e ia buscar o resto das letras do alfabeto, incluindo o k, y, e o fantástico W que era o complemento ideal para o Cardozo..."

É o que me salta à vista, mas eu sou um gajo amargo...

eu concordo em parte contigo, mas não é pra isso mesmo que este topico serve? pra especular e lançar ideias pra proxima epoca?

cada um tem a sua forma de participar e desde que não infrinjam as regras e principalmente não tratem mal os outros então acho que so tens que aceitar isso.

ja agora diz-me uma coisa, os eusebios e velhas glorias não fazem nada do que referiste acima? são so os iniciados?

Sei lá se fazem... nem isso me interessa. Acho esquisito.

E o tópico não é para fazer planteis, é para discutir o plantel. Logo, acrescentar algo mais que Patric, ramires e talvez o Schaeffer parece-me algo mal, visto que mais ninguem é do plantel.

eu acho que este topico é claramente um topico pra especular. repara, o plantel não esta definido e como tal as pessoas especulam acerca da sua futura composição, claro que no meio de tanta especulação temos opiniões pra todos os gostos.

aquilo que acho mal é que ainda deviam faltar umas quantas jornadas da ultima epoca e ja estava este topico aberto, issso não é nada positivo.

z3_rui

Bem vou fazer aqui o meu plantel pa proxima epoca

Depois digam o que acham do plantel

vitor
                                                          moreira
                                                          bruno costa

maxi                     luisao                     sidnei                             papa                                                        patric                   david luiz                 m.vctor                           sepsi

ramires                ruben amorim
                                              yebda                 felipe bastos
                                              halliche

aimar
                                                             carlos martins

urreta                                                                                                   reyes
   djalma                                                                                                  fabio coentrao                                                                       

cardozo
                                                                   nene
                                                                   nuno gomes

rkc

Citação de: oPastor em 14 de Junho de 2009, 20:00

Deves ser um dos 10 ou 20 benfiquistas de quem o vilarinho falava lololololol

Eu percebo... tu és dos benfiquistas que acha que gastar 30M todos os anos em merda é melhor que trazer miudos para o plantel...

Mr.Shinfai

e a juntar a isso se falarmos nas euforias/desilusões cada vez que aparece um link com uma pseudo-noticia de jogadores relacionados com o Benfica , fica lindo o ramalhete!

mas tambem entendo que o que é preciso é pão e circo! já só falta o pão!