Plantel para 2009/2010

Ruud

Cá pra mim esta "desistência" pelo Andújar é tanga.

Nós já sabiamos que o Andújar ia para o Catania e então viemos com a tanga da "desistência" para não ficarmos mal vistos...

rkc

Citação de: oPastor em 14 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: oPastor em 14 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:33
Uma pergunta aos administradores:

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...
Deves ser um dos 10 ou 20 benfiquistas de quem o vilarinho falava lololololol

Eu percebo... tu és dos benfiquistas que acha que gastar 30M todos os anos em merda é melhor que trazer miudos para o plantel...
Eu sou é daqueles, que só fala depois de ver os jogadores com o manto sagrado, e que acha que uma equipa não é feita de putos.Tu por ti, os juniores jogavam todos nos seniores, e pro ano iamos pa segunda divisao.Qualquer contratação, mesmo sem teres visto a jogar, é pior que os jogadores que temos nos juniores.Foi assim com o patric, bora pedro eugénio!!!, e deverá ser assim com os outros.

O Benfica tem passado épocas atrás de épocas a penar na 2ª divisão...

O que se deveria entender é que quando éramos grandes, era com miudos, compras em Portugal e uma ou outra cirurgica lá fora.

Mas realmente, esta politica está boa. Desculpem qualquer coisinha...

redeagle7

bom remate do shaffer a uns 30 metros pena que foi á figura.

Djmira92

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:38
bom remate do shaffer a uns 30 metros pena que foi á figura.

Nao ha ai umas streams?  O0

nft

o shaffer ta a jogar? onde? link sff

NicolasTeixeira

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...

É por seres Eusebio que a tua opiniao vale mais do que a dos outros???

apesar de concordar contigo quando dizes que ve-se por aqui planteis extremamente estupidos e irrealistas, na tens nem o direito nem a razao de te achares superior..porque tas a generalizar o site..este tópico é mesmo feito pra isto: para cada user dar a ideia do plantel que gostaria de ver no Benfica..agora sim, ha alguns que na fazem ideia do que dizem..mas respeito ok?

shinning___power

Links pa ver o Shaffer ...

rkc

É só andarem uma página para trás...

bruno_

Benny

NicolasTeixeira

o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:40

É por seres Eusebio que a tua opiniao vale mais do que a dos outros???

apesar de concordar contigo quando dizes que ve-se por aqui planteis extremamente estupidos e irrealistas, na tens nem o direito nem a razao de te achares superior..porque tas a generalizar o site..este tópico é mesmo feito pra isto: para cada user dar a ideia do plantel que gostaria de ver no Benfica..agora sim, ha alguns que na fazem ideia do que dizem..mas respeito ok?

Again?

Vocês interpretam cada coisa...

insatisfeito

Numa coisa, pelo menos, o shaffer é bom: cruzamentos

Slbstriker

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 21:37
Cá pra mim esta "desistência" pelo Andújar é tanga.

Nós já sabiamos que o Andújar ia para o Catania e então viemos com a tanga da "desistência" para não ficarmos mal vistos...

Foi só o empresário ter dito que o Andujar devia de jogar em Itália, e apesar do Benfica ter acordo com o clube, quem manda é o empresário.