Plantel para 2009/2010

Marrokinoum

Este racing joga muito....

Golden

O Boca está a levar um banho de bola.

scoop

E o Djalma, já está feito o negócio ou não? Esse é que me importa.

O Schaffer parece-me um médio esquerdo de qualidade média-alta; não um craque mas um jogador potencialmente útil para uma equipa como o Benfica, caso se adapte. Como defesa, ainda não sei.

Savimar

CM24

Estou a gostar mt do Shaffer no ataque! Muito bom mesmo!

vitor.np

bom malta vou dormir ,se ouver novidades acordem-me :drunk:

Gambino

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2009, 22:58
Este racing joga muito....
Ou nao é bem assim, desde a expulçao do Bataglia é que estao a jogar bem.

Ricardo Teixeira

Cheira-me que ainda levam mais... ::)

Marrokinoum

O schaffer e claramente defesa esquerdo... Tem e a escola argentina, tipo zanetti.. Fazem a posição de ala. Esta a fazer um xlente jogo. esteve em dois dos golos...

AlexVentura

O Shaffer faz-me lembrar o Léo..  :smitten: :drool:

Ti Maria

GANDA AMBIENTE NO ESTADIO!

Gonçalo Santos

Citação de: scoop em 14 de Junho de 2009, 22:58

O Schaffer parece-me um médio esquerdo de qualidade média-alta; não um craque mas um jogador potencialmente útil para uma equipa como o Benfica, caso se adapte. Como defesa, ainda não sei.

Que queres dizer com isso ?

mistersilva74

Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:19
com a ida do Anjudar para o Catania, ja se falou de algum nome para o benfica ? (alternativa)

Victor do Grémio... (imprensa argentina)

Pele do La Mans... (impresnsa francesa)

qual o melhor ? e que condiçoes serao colocadas? Espero bem que o benfica nao va dar muito dinheiro por um Guarda Redes...sou a favor da contrataçao de um guarda redes...mas superior aos que la temos e sem gastar muito...serao mais baratos que os 3.8 M q se falva parao o andujar ?

O Victor penso que andará pelo mesmo valor do Andujar... Pelo menos é o que consta.... 3 ou 4M e há negócio embora não haja certezas...

O Y. Pele acabou o seu contrato com o Le Mans e é um jogador livre o que não quer dizer que seja barato.

Não é barato, porque é muito bom.

Eu se quiser dourada boa, tambem não compro daquela a 3€ o kilo, amassada...

Toda a razão caro RKC. Por isso é que o Salmão é caro. Um peixe de qualidade paga-se bem.

Posto isto, venha de lá o Pele que eu não me importo nada.

Agora vou começar eu com a peixeirada:

O salmão é caro? De todos os peixes que encontras na peixaria, até é dos mais baratos! Se me falasses de um cherne, um espadarte ou de perca fresca, aí sim, mas salmão!

Vá, reformula lá a frase para um peixe mais nobre. Aqui só se fala de coisas de alto gabarito. Salmão não!

klik

Citação de: scoop em 14 de Junho de 2009, 22:58

... Pelo contrario... dizem que é 1º daqueles que defende e so depois é que sai para o ataque.  Hj o Boca não coloca ninguem sobre o seu lado, apenas de vez em quando aparece la o Ibarra por isso ele sobe praticamente para a zona do meio campo algumas vezes.

ChEsTeR

Este shaffer a jogar em losango parece-me que pode render muito..so se ve o homem a subir por ali a fora lol