Plantel para 2009/2010

diplomat

Citação de: shinning___power em 15 de Junho de 2009, 02:59
Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 02:56
este gajo presta alguma coisa ou é primo do yannick?
LOOOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
GRANDE guarda redes, se bem que esta epoca esteve um pouco mal... fez força para sair e não o deixaram ficou contrariado e deu a impressão de nunca se esforçar verdadeiramente...
mas em forma é um grande guarda redes!
provavelmente a melhor opção disponivel...

Jeanmaman

Citação de: espanta em 15 de Junho de 2009, 02:56
No site qhadenovonomercado.blogspot.com vem a dar como possibilidade o mexicano giovanni dos santos, alguém já ouviu falar disso ? Esse blog até costuma estar bem informado, mas acho que era bom demais para ser verdade

Entre ele, o Balboa e o Adu, venha o Diabo e escolha!

lontro

Benfax

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:02
não percebo a vossa cena com o andujar...

ele tem pouco mais de 20 anos...

quem é o benfica para alguem,estrangeiro,com pouco mais de 20 anos???o que viu ele do benfica que o faça querer correr para cá???

se a voçes vos dissessem:

"tens aqui 2 prospostas: 1 do panathinaikos:um clube dum campeonato mediocre na europa...e um clube que fica sempre sempre atras do olympiakos...
...e outra de um clube da 1ª liga de espanha,de italia ou de inglaterra...agora escolhe"

secalhar faziam o mesmo...ainda por cima com as ligações afectivas que o rapaz tem com o país...

o benfica já não é o papao,onde todos querem jogar...mentalizem-se disso de uma vez por todas.
daqui a um bocado tas a dizer que es do porto'?
um clube faz de HISTORIA ...e a historia nao e desfeita em 3anos nem em 10 nos somos um clube sempre na europa e ultimamente a fazer boas campanhas tirandu esta...temos tido mas epocas no campeonato mas isso nao e motivo pra dizeres iso..
nos somos e continuaremos a sr o BENFICA!! e vamos continuar a ser gigantes

nami

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:02
não percebo a vossa cena com o andujar...

ele tem pouco mais de 20 anos...

quem é o benfica para alguem,estrangeiro,com pouco mais de 20 anos???o que viu ele do benfica que o faça querer correr para cá???

se a voçes vos dissessem:

"tens aqui 2 prospostas: 1 do panathinaikos:um clube dum campeonato mediocre na europa...e um clube que fica sempre sempre atras do olympiakos...
...e outra de um clube da 1ª liga de espanha,de italia ou de inglaterra...agora escolhe"

secalhar faziam o mesmo...ainda por cima com as ligações afectivas que o rapaz tem com o país...

o benfica já não é o papao,onde todos querem jogar...mentalizem-se disso de uma vez por todas.

Pois é, concordo plenamente, ele sabe la quem é o Benfica, ainda por cima com a fraca presença que temos tido em competiçoes europeias, os anos gloriosos ja passaram, agora a que trabalhar e ser humilde para voltar a viver anos ganhadores.

Gonçalo Santos

Golden

O record fala em pele, a bola fala em Victor.

Venha de lá um dos dois se puder ser, principalmente o brasileiro.

trainmaniac

Victor, um avançado, e está fechado o plantel. O que faltar, vai-se buscar à cantera :)

lontro

Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 03:07

de preferencia o pele fica mais barato para os nossos cofres

iker_slb

O Andujar tem 25 anos ...

Epa daqui a pouco estamos a postar capas com 1 ano  :buck2:

nami

O que me deixa tranquilo é que as alternativas para a baliza na minha opiniao sao melhores que a 1º escolha.

scoop

O Yohann Pele é treta. E eu prefiriria o Victor. Mas também duvido que venha.

E eu quero é saber do Djalma. Se contratarmos o Djalma, considero esta pré-época bem sucedida em termo de contratações. Mandem para lá o bidon do Mak, e o Coentros e  quem mais eles quiserem, mas tratem de contratar o Djalma.

Golden

Citação de: lontro em 15 de Junho de 2009, 03:08
Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 03:07

de preferencia o pele fica mais barato para os nossos cofres

Há mt concorrência pelo francês...