Plantel para 2009/2010

Ludwig van

Num desses vídeos feito por um puto, na descrição aparece esta frase:

"Aos olheiros que assistem ao vídeo, saiba que isso é uma obra de ficção, Victor não defende isso tudo."

Isto depois de 5 minutos de excelentes defesas, o que revela a vontade dos adeptos em que o jogador não saia do clube.

Muitos desses vídeos são feitos com o intuito de promover o jogador, mas neste caso parece-me que se o puto soubesse que nós o estávamos a ver provavelmente ia-se arrepender de o ter feito. 

Sailing

O Enke talvez tenha dado algumas provas... mas tb deu muitas casas. Precisamos de um guarda-redes que garanta confiança e que acima de tudo sinta o clube

Special_Red

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 13:35
O Beto é medíocre... Nas bolas paradas é um susto!
Bem pior que Quim e Moreira, na minha opinião! Não seria um upgrade de qualidade, muito pelo contrário!

Para virem Beto ou Eduardo então que fiquem os que já estão.

VigilanteGnu

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 13:23
Já vi muitos jogos do Victor, e ainda não o vi falhar... Dos melhores guarda redes que já vi jogar! Fabuloso a todos os níveis! Reflexos insuperáveis, muito bom no 1 contra 1, bom a sair aos cruzamentos, líder da equipa!

O Pele, tal como disse o fmb, é guarda rdes de «linha de golo»...Bons reflexos, mas parece-me incompleto!

Entre os 2 preferia sem dúvidas Victor também

Para além de ser mais barato é mais novo e em nada inferior ao francês...

Para além do mais que o Péle não acredito que venha por ter bastante mercado

PiccoloBomber

Alguém ouviu a BB às 12:45?

Special_Red

PiccoloBomber

Citação de: Special_Red em 15 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 13:38
Alguém ouviu a BB às 12:45?

Novidades? (se ouviste)
Nada de especial.
Apenas o Paulo Duarte a dizer que o Pelé é esteticamente bonito.
:2funny: :2funny: :2funny:

darkwolf

Citação de: 3ºanel em 15 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2009, 13:20
Desconfio de GR sul-americanos. Prefiro o Marchetti, Pelé ou Neuer.
O Brasil está a fazer escola de guarda-redes.Para mim o melhor do mundo actualmente éo Julio Cesar do Inter, o Doni também é bom,assim como o Gomes e Vitor.Em Portugal alem do Fernado que passou pelo Leiria,aprecio o Bracalli,o Marcos e o Nilson(excepto nos jogos com os porcos).O Julio César do belenenses também promete...

Gomes ? Não, obrigado.

Francescoli

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 13:03
Citação de: sn1perhawk em 15 de Junho de 2009, 13:01
Bom dia pessoal,

Estive a ver o programa de analise e opinião e o pedro não sei que esteve a falar que os nossos adversarios vão ficar preocupados esta semana e que iria ser uma grande semana.

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Pedro Guerra ?

O que passa a vida a dizer " Ó Afonso..." ?

"Olha a sebenta
Olha que o ano rebenta!"

:whistle2:

Sailing

Victor não conheço e por isso não falo...

Gonçalo Santos

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 12:54
Alguem viu ontem o jogo do Shaffer contra o Boca?

Se viram, o que é que acharam?

Obrigado!

'A noite não podia ter corrido melhor a Shaffer que ajudou a sua equipa a derrotar o Boca Juniors por 3-0. O lateral realizou uma exibição muito positiva tendo mesmo iniciado a jogada do primeiro golo do desafio. Aliás, na fase final do encontro, quando a formação de Avellaneda já tinha confirmado o robusto triunfo, Shaffer brindou a plateia com um túnel ao avançado Rodrigo Palacio.'

Eu só vi o resumo depois e gostei

VanBasten

BOMBA NA LUZ: KÁKÁ É REFORÇO PARA AS PRÓXIMAS 4 ÉPOCAS. JOGADOR CONFIRMOU CONTACTO COM JORGE JESUS. BENFICA PAGA 69 MILHÕES DE EUROS AO REAL MADRID.

scoop

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 04:04
Esse Djalma que o scoop fala joga onde?!? No Marítimo não deve ser que eu nunca vi tamanho craque por lá...

Eu já expliquei muitas vezes que o Djalma é valioso pelo potencial que tem, não pela qualidade/produtividade actual. Tal como em Dezembro disse que o Cissokho era dos laterais com mais potencial na Europa e que o deveríamos ir buscar, também o Djalma é dos alas com mais potencial em toda a Europa. Se acham que ele tem menos potencial que os craques da idade dele que aparecem nessas listas das maiores promessas do futebol mundial, estão muito enganados.

Aliás, em Portugal e fora dos grandes, quem vale a pena são o Djalma, o Vasco Fernandes e o Ytalo. Também havia o Maicon, o Varela e o puto do Rio Ave mas esses já foram (e depois queixamo-nos que os andrades ganham muito e vendem por preços altos... pois...). E depois há gajos já feitos, China, Vandinho, Madrid, Alexandre, etc que são bons o suficietne para jogarem no Benfica para o ano mas que já não passam daquilo.

KingSize

Cc5

Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2009, 13:54
BOMBA NA LUZ: KÁKÁ É REFORÇO PARA AS PRÓXIMAS 4 ÉPOCAS. JOGADOR CONFIRMOU CONTACTO COM JORGE JESUS. BENFICA PAGA 69 MILHÕES DE EUROS AO REAL MADRID.

era bom era...mas ja temos o aimar... :D ficaria no banco