Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

KingSize

Segundo alguns ecos do estrangeiro, é possível que Freddy Adu possa acabar no Villarreal.
Com o regresso do emprestado Altidore ao clube espanhol, o norte-americano do Benfica pode-lhe fazer companhia e assim reeditar a dupla que fez estragos no Mundial Sub-20 da categoria.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 13:57

Segundo alguns ecos do estrangeiro, é possível que Freddy Adu possa acabar no Villarreal.
Com o regresso do emprestado Altidore ao clube espanhol, o norte-americano do Benfica pode-lhe fazer companhia e assim reeditar a dupla que fez estragos no Mundial Sub-20 da categoria.
Venda ou empréstimo?

Red.Fever

Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2009, 13:54
BOMBA NA LUZ: KÁKÁ É REFORÇO PARA AS PRÓXIMAS 4 ÉPOCAS. JOGADOR CONFIRMOU CONTACTO COM JORGE JESUS. BENFICA PAGA 69 MILHÕES DE EUROS AO REAL MADRID.

"eu pertenço ao J.Jesus"  :buck2: .... não sabia que o Kaká era gay!?!?

kitnoce

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 13:58

Venda ou empréstimo?
Pouco importa, é asneira !

KingSize

Johncleese, ontem apenas vi a 2ª parte e constatei o que disseste, que o Shaffer aos 80 ainda corria como ao ínicio.

A questão é que na maioria dos outros que visionei reparei que se deixava ir abaixo nas 2ªas partes, e parecia-me derivado do cansaço, até porque parecia que lhe tirava discernimento em alguns lances.

thysen

O benfica aproveitou muito mal o Freddy... podia ser o 2º avançado que nos faz falta.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 13:58

Venda ou empréstimo?

Não é referido...

banbino

o jesus se vier vai querer uma vançado móvel, para além do weldon que me parece uma excelente aposta, acho que o ewerton do zaragoza seria uma excelente opçao

jocapeixoto

Citação de: banbino em 15 de Junho de 2009, 14:00
o jesus se vier vai querer uma vançado móvel, para além do weldon que me parece uma excelente aposta, acho que o ewerton do zaragoza seria uma excelente opçao

Caro.

PiccoloBomber

Algo me diz que o Adu não ficará, porque o David Simão fará parte do plantel na próxima época.

rkc

Era giro que fosse.

Seria concerteza melhor aproveitado que aqui.

VigilanteGnu

Segundo TVI Jorge Jesus oficializado hoje

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 14:01
Algo me diz que o Adu não ficará, porque o David Simão fará parte do plantel na próxima época.

Convem avisar o David Simão, que ele não sabe de nada.

Como o Nélson tambem não sabe que vai para o Belenenses...

Francescoli

Eu acho que as melhores opçoes para esse tal lugar de "jogador movel" sao Freddy Adu, Urreta e Di Maria...

Bolas, ja ca estão!! Temos que os dispensar pra dps os voltarmos a ir buscar...