Plantel para 2009/2010

Monraigon

o Victor sinceramente não conheço...

mas eu desconfio tanto...mas tanto de keepers sul americanos...

já vi tantas e tantas promessas fracassarem na europa...e tão tão poucas deixarem marcas... :-X

-pelo videos realmente parece assombroso...mas o meu enorme receio...mantem-se.

Phant

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:10
Se fosse pa trazer um puto tínhamos David Ospina e Rafael Romo...  ::)

Gostaste do Romo... ;)
É com enorme alegria que vejo o Ospina e o Zuniga a afirmarem-se este ano na Europa...

Gostei mesmo do rapaz... Acho que terá um grande futuro. Já agora que achas do Angelo Penã que vem pa Braga?

Vitor84

Já estava bem na hora de começar a decidir que jogadores é que não vão à pré-época e tentar arranjar-lhes colocação

LuigiSLB83

Há aí pormenores no Victor, que não enganam. É guarda redes a sério. Por mais desculpas que tetem dar com youtubi´s, Moretto´s ou Moreira´s.

futeboldelite

Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:16

Gostaste do Romo... ;)
É com enorme alegria que vejo o Ospina e o Zuniga a afirmarem-se este ano na Europa...

Gostei mesmo do rapaz... Acho que terá um grande futuro. Já agora que achas do Angelo Penã que vem pa Braga?

pareces meu gémeo oh phant. :)

mas também gosto do Toselli e do Delac (16 anos).

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 13:57

Segundo alguns ecos do estrangeiro, é possível que Freddy Adu possa acabar no Villarreal.
Com o regresso do emprestado Altidore ao clube espanhol, o norte-americano do Benfica pode-lhe fazer companhia e assim reeditar a dupla que fez estragos no Mundial Sub-20 da categoria.

Tudo menos isso, somos assim tão estúpidos ?!
Quer dizer o Villarreal está interessado e nem assim nós abrimos os olhos ?!
Cada vez percebo menos disto  !

SLB4EVERnEVER

O Ramires está a jogar?

Capitao Moura

Citação de: dalessandro em 15 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: dalessandro em 15 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 15:00
Quantos gr fariam estas defesas?
http://www.youtube.com/watch?v=fLlG8L-IAvU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ROqu6g6uYJM
http://www.youtube.com/watch?v=SeLX7vqRTMI

moreira vs rosenborg  :whistle2:

jogo mitico mas unico

eu continuo dizendo para mim era moreira na baliza... grande GK que nao sei se lembram teve quase 2anos no estaleiro... deem lhe uns tempinhos que voltam a rever o que ele vale... e ainda e novo
Sim eu disse aquilo mas concordo que o Moreira e um grande gr e com lugar no plantel ;)

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Pior que o Quim teoricamente deveria ser impossível, mas aquele "toque de Midas" muito característico do LFV a descobrir merda para o Benfica deixa-me preocupado, esperemos que seja o Rui Costa a tratar da compra do GR.

slbenfica_croft

O Egipto tem uma belissima equipa.

vários bons jogadores.

É impossivel não gostar destes africanos. Jogam sem preconceitos, gostam de ter bola, gostam de a sentir no pé, não tremem.

Dá gosto. Tenho pena e estranho k não entrem mais jogadores egipcios na europa.

Gosto de ver toda aquela "lata" digamos assim, de jogar olhos nos olhos contra grandes jogadores...

Gonçalo Santos

Espero sinceramente que o Adu faça uma grande taça das confederações !
Não podemos ser assim tão parvos, acorda Rui !

nft

KingSize

Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:16

Gostaste do Romo... ;)

Dêem-lhe tempo para o miudo se ambientar com calma e tem tudo para ser um jogador de referência no Braga.
Muito bom tecnicamente, na meia distância, mas o que mais impressiona é a facilidade com que transporta a bola 30 ou 40 metros no meio campo adversário.

Gostei muito do que vi.