Plantel para 2009/2010

Red.Fever

Elvecchio

Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Pior que o Quim teoricamente deveria ser impossível, mas aquele "toque de Midas" muito característico do LFV a descobrir merda para o Benfica deixa-me preocupado, esperemos que seja o Rui Costa a tratar da compra do GR.

Eu não sei porquê mas eles acham sempre que é desnecessário investir a sério nesses dois lugares (G.R e PL) ... até parece que fazem de propósito ...

e_este?

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 15:06
Igual a isto nunca viram...

http://www.youtube.com/watch?v=5hyed5WGcxI
http://www.youtube.com/watch?v=N5Vw1jWAYtc&feature=related

pouco interessa o q ele e capaz
interessa sim o q ele vira fazer caso se confirme a sua transferencia

FUTURO PRESIDENTE

abu trica o lado de aimar  :pray: :whistle2: :pray:

MiguelRibeiro

Pele ou Victor??

Qual deles o melhor? sao superiores aos que temos????

LibetiNNe

KingSize a tua lista já saiu?

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Pior que o Quim teoricamente deveria ser impossível, mas aquele "toque de Midas" muito característico do LFV a descobrir merda para o Benfica deixa-me preocupado, esperemos que seja o Rui Costa a tratar da compra do GR.

Eu não sei porquê mas eles acham sempre que é desnecessário investir a sério nesses dois lugares (G.R e PL) ... até parece que fazem de propósito ...

Ja percebeste que a mim me preocupa MUITO mais a baliza...

No ataque, se forem feitas as dispensas certas, temos jogadores ja nossos para todas as opçoes!!

;)

Vitor84

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:10
Se fosse pa trazer um puto tínhamos David Ospina e Rafael Romo...  ::)

Gostaste do Romo... ;)
É com enorme alegria que vejo o Ospina e o Zuniga a afirmarem-se este ano na Europa...

Esse Zuniga é do Siena?
Vi alguns jogos deles esta época, fiquei impressionado com ele, joga muito bem por aquela ala toda, e não é tosco nenhum.

slbenfica_croft

mais uma vez reforço.

Belissima equipa esta do Egipto.

Monraigon

eu não avalio muito um guarda redes pelas defesas impossiveis que faz...

prefiro  avaliar as jogadadas que mata á nascença...evitando assim ter de fazer uma defesa impossivel.

prefiro mil vezes um keeper que esteja um passo ao lado,ou á frente ou atras,e com isso intercepte um cruzamento,desfaça um passe,mate uma desmarcação...

agora keepers que nada disso fazem,permitem que o perigo se crie...e depois voam para uma grande defesa...eu pessoalmente nao aprecio,até porque nao vao fazer defesas fabulosas sempre...e depois é a equipa que sofre com isso.

vejam os grandes keepers...e nao vao encontrar assim tantos videos de voos fantasticos,obvio que por vezes brilham intensamente...mas não é essa a regra.

provavelmente ochoa tem mais defesas fabulosas na sua curta carreira...que buffon e van der sar,que andam nisto ha uma decada...e o 1º não vale uma unha do pé dos outros 2.

é um bocado como um ponta de lança...prefiro mil vezes um gajo que se posicione bem,e encoste la pa dentro...do que um que drible maravilhosamente,porque os dribles nao saiem sempre.

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:23

O Cardozo não foi um investimento a sério? E quanto ao gr, esta já é a 2ª época que oiço falar em reforços para a baliza. No ano passado foi o Codina. A ter vindo, tenho a certeza que o Quim não calçava. Espero sinceramente que contratem um gr a sério este ano.

Vitor84

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2009, 15:22
O Egipto tem uma belissima equipa.

vários bons jogadores.

É impossivel não gostar destes africanos. Jogam sem preconceitos, gostam de ter bola, gostam de a sentir no pé, não tremem.

Dá gosto. Tenho pena e estranho k não entrem mais jogadores egipcios na europa.

Gosto de ver toda aquela "lata" digamos assim, de jogar olhos nos olhos contra grandes jogadores...
Por acaso também estranho, nas duas últimas CAN vi vários jogos deles e também gostei. O Zaki por exemplo já me tinha chamado a atenção nessas duas competições e este ano fez uma época no Wigan

KingSize

Citação de: VITOR84 em 15 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:10
Se fosse pa trazer um puto tínhamos David Ospina e Rafael Romo...  ::)

Gostaste do Romo... ;)
É com enorme alegria que vejo o Ospina e o Zuniga a afirmarem-se este ano na Europa..

Esse Zuniga é do Siena?
Vi alguns jogos deles esta época, fiquei impressionado com ele, joga muito bem por aquela ala toda, e não é tosco nenhum.

Esse mesmo!

No meu 1º post no SerBenfiquista falava nele. Ao tempo que foi.
O Ospina foi passado uns bons tempos, mas já na altura era dos melhores a actuar na América do Sul.

rambo

(Citando o saudoso J.Perestrelo): "é disto que o meu povo gosta"

3-1 para o Brasil