Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

O Victor é um GR espectacular que ao primeiro atraso que lhe fizerem está sujeito a ser crucificado pelos adeptos! :-X

LuigiSLB83

lobotomizado

Dudek

Amorim,Tiago, Ramires e Aimar faziam-me aceitar jogar em losango  :ashamed:

Wampyro

Citação de: socram em 15 de Junho de 2009, 15:51
. :tonge:

A forma como dá cabo dos joelhos a cada festejo deixa-me rendido!

Vitor84

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Pior que o Quim teoricamente deveria ser impossível, mas aquele "toque de Midas" muito característico do LFV a descobrir merda para o Benfica deixa-me preocupado, esperemos que seja o Rui Costa a tratar da compra do GR.

Eu não sei porquê mas eles acham sempre que é desnecessário investir a sério nesses dois lugares (G.R e PL) ... até parece que fazem de propósito ...

Ja percebeste que a mim me preocupa MUITO mais a baliza...

No ataque, se forem feitas as dispensas certas, temos jogadores ja nossos para todas as opçoes!!

;)

Pois ... para mim ambas as posições são prioritárias e acho que falta gente pros dois lugares.

Acabei de aceder ao site www.zerozero.pt e cliquei no Benfica temporada 2009/2010 para ver que jogadores estão no plantel e deparei-me com o seguinte cenário:

7 jogadores confirmados:

Patric
Shaffer
Ramires

(ate aqui normalissimo)

e ...

Quim
Miguel Vitor
Carlos Martins
Nuno Gomes

Concerteza que haverá uma razão mais do que aceitável e muito pra lá da minha "embirração" com a "competência" de dois destes jogadores, para estarem desde já garantidos no plantel 2009/2010... Apesar de tudo sempre achei a sua manutenção muito mais importante que a do Maxi ou do Ruben, que para esse site devem andar a monte ...

Eu não acredito em bruxas mas ... "Que las hay las hay" ...

Pobre Benfica estás todo minadinho!!!

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Dasse. . . . .
O zerozero é um site porreiro, mas tem algumas particularidades que é de ser modificado por colaboração dos seus users. Vocês próprios podem chegar lá e colocar o J.Ribeiro, Binya ou outros que eles são capazes de deixar estar.

xungaria

n sei o q faz ali a noticia do Tiago... toda a gente sabe se o Tiago voltar a portugal é
pra jogar de azul e branco -.-'

(gostava de estar enganado)

LFVL

Citação de: VITOR84 em 15 de Junho de 2009, 15:53
O zerozero é um site porreiro, mas tem algumas particularidades que é de ser modificado por colaboração dos seus users. Vocês próprios podem chegar lá e colocar o J.Ribeiro, Binya ou outros que eles são capazes de deixar estar.

Não é bem assim... podes sugerir.

Para alterar, eles têm que te convidar para colaborares com eles e aí sim, os dados são alterados automaticamente.

pipi

O presidente do Napoles esta tão chateado com o Lavezzi será que aceita vende-lo?
Vender 50% do passe e assim ainda lucraria numa possivel transferencia.
È apenas um sonho pois seria bastante caro. :D

Francescoli

Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 15:56
O presidente do Napoles esta tão chateado com o Lavezzi será que aceita vende-lo?
Vender 50% do passe e assim ainda lucraria numa possivel transferencia.
È apenas um sonho pois seria bastante caro. :D

Sim, faz falta mais um putanheiro no plantel principal!!!

francisco

LFVL

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2009, 15:57
o Tiago seria fabuloso!

Amorim, Tiago e Ramires a taparem o meio e com o Aimar solto mais à frente... show de bola!

Francescoli

Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2009, 15:54
n sei o q faz ali a noticia do Tiago... toda a gente sabe se o Tiago voltar a portugal é
pra jogar de azul e branco -.-'

(gostava de estar enganado)

Mais claro nao podia ser...

Ele até fala em ser campeao em Portugal!!