Plantel para 2009/2010

macnash

Pessoal esta selecção egípcia está a impressionar me bastante já sabia que eram bons, mas assim não fazia ideia!!

lonstrup

Citação de: Hooli_Bay em 15 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 16:21
pá, o amorim é bom  jogador e bom rapaz e tal. mas tenham lá calma naquilo em que transformam o homem só por ser jovem, português e benfiquista. não lhe carreguem em cima as vossas ilusões todas, já lhe basta a concorrência por um lugar no meio campo.
Não concordo.
É um jogador pratico, que joga um futebol vertical e directo, que mesmo não apresentando um futebol rendilhado tem um alto valor técnico.
Alem disso, é regular e tem algo que mto poucos jogadores têm: intelignecia e capacidade de aprendizagem.

Não lhe podemos é pedir que seja o mágico ou o sprinter da equipa, como tantas vezes se viu esta epoca.
começas com um rotundo não concordo, e terminas depois com uma frase próxima do espirito daquilo que escrevi.

Gonçalo Santos

Mentalizem-se o Tiago tem um salário exorbitante

Edu

Acho o Amorin um bom jogador. Le muito bem o jogo, tem técnica, garra, vontade, é inteligente e ainda tem margem para evoluir´.. Gosto muito e não nego que o facto de ser Benfiquista e Português ainda me orgulha mais. Eu valorizo os nossos jogadores.

SLB_paixao

o tiago deve sair por 6 M??

Lost_88

SLB_paixao

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 16:27

vai ver o salario do Suazo e do Carlos Martins e do Jorge Ribeiro

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 16:27
Acho o Amorin um bom jogador. Le muito bem o jogo, tem técnica, garra, vontade, é inteligente e ainda tem margem para evoluir´.. Gosto muito e não nego que o facto de ser Benfiquista e Português ainda me orgulha mais. Eu valorizo os nossos jogadores.
eu também valorizo os nossos jogadores, por isso é que defendo que não precisamos de andar a contratar mais homem para o meio campo, e que os nossos juntamente com um ou outro que retorne de empréstimo têm o suficiente para dar conta do recado.

Batistuta

Sinceramente tambem não estou a ver o Tiago voltar

Marafado

E o Shaffer? Confirma-se ou não?

Gonçalo Santos

Citação de: SLB_paixao em 15 de Junho de 2009, 16:28

Aposto qe desses 3, apenas o do Suazo e mais elevado

Hooli_Bay

Citação de: SLB_paixao em 15 de Junho de 2009, 16:28
Suazo pagavas metade.
E depois comparar o salario do C. Martins e do J. Ribeiro com o do Tiago... é pura brincadeira.