Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

PLANTEL 2009/2010                         4-1-3-2

Moreira                                                   
ex Junior                                                                       Pele         
Pele
                                                                      Luisao               David Luiz
Maxi
Joao Pereira                                 Maxi                                                        Ruben Lima

Luisao
Sidnei                                                                        Rubem Amorim
David Luiz
Miguel Vitor
                                               Ramires                           Aimar                        Di Maria
Shaffer
Rubem Lima

Ruben Amorim                                                Reyes                            Cardozo
Bynia
Leandro Pimenta
Ramires( n sei a Posicao)

Balboa                                                4-2-3-1
Urreta
                                                                                  Pele
Di Maria
Fabio Coentrao                                                 Luisao               David Luiz
Yartey
                                                      Maxi                                                   Ruben Lima
Aimar
Carlos Martins
David Simao                                                         Ramires       Ruben Amorim

Cardozo
Suazo ??                                           Urreta                     Aimar                     Di Maria
Reyes
Yazalde                                                                       
Mantorras                                                                      Cardozo

Saidas- Jorge Ribeiro, Patric(emprestado), Quim, yebda,Katso, Nuno Gomes, Makukula
Entradas - Pele, Joao Pereira, Shaffer, Ramires,Reyes, Yazalde, Suazo

Notguilty

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2009, 17:05
alan smith.  :)

Esse FDP fez-nos um toma na Luz quando saíu para o aquecimento!

Depois disso, o Evra é que levou com os insultos racistas que o M.U nos acusou à UEFA.
a uefa bem cagou nessa queixa.

Chelas

Citação de: AlexVentura em 15 de Junho de 2009, 17:13
Pessoal, nao falem muito de jogadores do Newscastle senão amanhã ainda aparece na capa do RECORD:

Benfica ataca jogadores do Newscastle
-Newscastle desceu e está um clube vendedor-
-Oba Martins o Owen equacionados para actuarem ao lado de Cardozo-

Acham que nao vendia uma capa destas?
Só cenourada, principal fonte daquele jornalismo é o nosso forum, olhem as capas de hoje: PELE e VITOR: falados aqui no forum

inda ontem á noite falavamos Pele e Victor loooool

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 17:11
Quanto ao Tiago, não acho que seja mais valia...
O Benfica, a vir alguém para o meio campo, tem que ser um trinco...

Adilson!!!Se nao for agora, duvido que alguma vez o consigamos...

Mas nunca se sabe...tambem dizia que o Ramires era impossivel.

AlexVentura

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 17:09
Desde quando Steven Taylor e Coloccini são jogadores de futebol? Vêm os jogos, ou é só FM?

Não jogo FM amigo ;)

Monraigon

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 17:07
de inglaterra só queria um daqueles avançados fisicos e rapidos, que pressionam o tempo todo e largam os defesas quando é para tirar a bola. um gajo vindo do championship, que visse o benfica como a oportunidade de uma vida.

Tem 31 anos...é muito semelhante a brian deane,rápido,possante,passada larga,parece tosco...mas sabe mexer na redondinha.eu gosto do gajo...

Marcus Bent

AlexVentura

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 17:13
Pessoal, nao falem muito de jogadores do Newscastle senão amanhã ainda aparece na capa do RECORD:

Só cenourada, principal fonte daquele jornalismo é o nosso forum, olhem as capas de hoje: PELE e VITOR: falados aqui no forum

inda ontem á noite falavamos Pele e Victor loooool

Eu sei, era um deles lool  :rir:

VALEBEM

O Aimar vai ser a figura do novo Benfica... Podem anotar!

Trinco brasileiro, jovem e acessível, é o Sandro, do Internacional... Titular dos sub 20 do Brasil, e do Internacional..

Vavá_SLB

o bent só vinha se viesse o souness, lol, pq ia ganhar comissão, lol

Jeanmaman

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2009, 17:13
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2009, 17:05
alan smith.  :)

Esse FDP fez-nos um toma na Luz quando saíu para o aquecimento!

Depois disso, o Evra é que levou com os insultos racistas que o M.U nos acusou à UEFA.
a uefa bem cagou nessa queixa.

Foi a nossa sorte!

AlexVentura

Apesar de tudo, só sei uma coisa: Aqui no forum sinto-me em familia! Essa é que é essa!

Grande abraço pessoal, vou ter que sair, e claro: VIVA O BENFICA!

Monraigon

Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 17:13
Bomba Lagartixa??: http://www.record.pt/noticia.aspx?idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&first=20&id=f58a7eea-98ec-4db6-b075-0ad516ea7a22

Será Nani emprestado?  ::)

já disse aqui antes...porque tenho um familiar no sporting8agora por acaso nao esta,ja que ele sempre foi do hokey dos lagartos...mas as amizades com muita gente...mantem-nas  :buck2: :bah2:

e ele disse-me,estao a fazer tudo para trazer daniel carvalho...

o bentinho quer: rochemback-moutinho-izmailov-carvalho no losango...

MiguelRibeiro

Eu gostava mt do Alessandro Rosina do Torino que desceu da Serie A, cm segundo avancado ou 10, foi a uns anos apontado ao Chelsea, mas depois nunca mais se ouviu falar nele!

alguem sabe as condicoes pa um hipotetico negocio?

kirdord

Não me digas que as "fontes" do Record são do forum do SerBenfiquista???

Sempre desconfiei de voces....lololololol