Flores para Manuel Costa - Quem quer fazer parte?

IPASLB

Gestos á Benfica, muito obrigado por serem assim. :)

SAL.

Tinha manifestado vontade em participar mas entretanto estive ausente (férias) e... já cheguei tarde.

Resta-me dar os parabéns aos mentores desta iniciativa, mais uma q fazem e q honra não só o homenageado como todos os q de alguma forma convivem na família do Ser.

Obrigado.

Freire

Pessoal, recebi até à data info de 24 transferencias, no extracto do multibanco nao da pa identificar. Quando receber extracto do banco, mando pm a confirmar boa transferencia.

Edit 18-06-09: 32 + 8 em €

Joga Bonito

Freire, assim que sair de casa (ou hoje ou amanhã), trato da minha transf!

Polaco

Caro Freire:

O meu banco não permite transferências tão baixas. Transferi um pouco mais, que serve para cobrir alguns que se "esqueçam" de fazer o pagamento( se os houver ), senão bebam os dois um copo como agradecimento meu pelo V/ trabalho de ter idealizado e concretizado esta comovente homenagem.
Obrigado por me terem permitido tomar parte na iniciativa, são coisas destas que nos vão fazendo voltar a acreditar no ser humano.

Ronald1nh0

Grande iniciativa pessoal!!! Aliás, outra coisa não seria de esperar vindo de quem veio! :bow2:

Tenho pena de não ter participado, mas na próxima contem comigo. O0

Freire

Polaco

Absolutamente de nada, esta acção é uma coisa que merecia ser conhecida mundialmente, pois a maioria de nós nem conhecia o Manuel Costa de lado nenhum, o que é uma coisa extraordinária .....
Eu no meu caso até tinha entrado em tempos numas polémicas com ele, e agora só preciso de me darem o email dele "lá de cima" para as continuar, pois teria uams coisas a relembrar ....

Azure_Drake

eu peço desculpa pla minha ignorancia..mas o que aconteceu?quem faleceu?a serio espero que nao levem a mal mas n sei mesmo :S

Golden

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2009, 13:10
Pessoal, recebi até à data info de 24 transferencias, no extracto do multibanco nao da pa identificar. Quando receber extracto do banco, mando pm a confirmar boa transferencia.

Edit 18-06-09: 32 + 8 em €

O0

NunoEspadinha

Não tenho estado cá mas apoio a iniciativa, obviamente!!

Freire

22-06-09: 33 Transferências + 11 em €

Se alguem fez trânsferência e não disse nada, avise sff.

Bola7

Citação de: Freire em 22 de Junho de 2009, 14:06

não me digas que ainda não te pagarem td?

katso

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: Freire em 22 de Junho de 2009, 14:06

não me digas que ainda não te pagarem td?
realmente ia perguntar o mesmo.....qts transferencias faltam em relação ao nr. de users que disseram entrar?