Plantel para 2009/2010

JG10

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 20:58
com Jesus, não há duvida do que falta....
GR
DE
Trinco
2 Avançados

digo eu....
Ontem escreveste um post igualzinho  :2funny:
ja faltava antes do JJ

macnash

Citação de: JotaL em 15 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: macnash em 15 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: macnash em 15 de Junho de 2009, 20:09
Deixo aqui a minha lista de cenouras para a baliza!!

Craig Gordon
Ochoa
Ben Foster
Dida
brad friedel por uma época

P.S-Obviamente é uma lista bastante irrealista mas são bons guarda redes!!
Capa do Reco Reco amanhã esses GR em puzzle!!!

LOOL!! Não me admirava!!

Dida???? Por amor de Deus, o homem é um susto na baliza... viveu não sei quantos anos à custa de ter a melhor dupla de centrais do mundo à frente (nesta e maldini), mas quando o 1º começou o calvário e o 2º a pré-reforma, toda a gente viu o real valor desse homem. Apenas muito bom nos penalties.

Craig Gordon só conheço do FM

Friedel é um sonho antigo, mas já está no fim da carreira

Ben Foster tem tudo para ser o numero 1 de Inglaterra nos próximos anos (dado não terem muitos guarda redes em condições). Precisa é de começar a jogar com regularidade

Ochoa seria fantástico, mas precisava de fazer logo de inicio um ou dois jogos superlativos para se animar.

Respeito a tua opinião!!
Considero o Dida um guarda redes experiente e como já não é utilizado(apesar de tudo tem nome no futebol) a cs deverá tar de olho nele, até foi mais por causa disso que o referi!!
Para ser sincero prefiro um guarda redes experiente para não tremer em alturas decisivas, referi o ochoa porque na minha opinião, tem qualidade para agarrar o lugar na baliza de um grande clube! O0

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: klik em 15 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: força benfica em 15 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: tigerwoodss em 15 de Junho de 2009, 18:45
desculpem o off-topic, mas é verdade Moutinho no Real por 24M€?

cumprimentos

isso peta!! então ele quando renovou baixou a clausula de 25M para 22M€.....
onde vistes esta noticia?

ele disse que foi um amigo dele que ouviu na antena 1 e ja alguem confirmou aqui que realmente a antena 1 disse que ha rumores em espanha que se venha a concretizar.

Eu ouvi também....

Falam numa oferta de 24M€....

Já nem sei o que diga quando grandes equipas oferecem este tipo de valores por sishokos e moutinhos!

bredmotor

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: banbino em 15 de Junho de 2009, 21:04
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:53
força benfica e força jesus rumo ao quinto lugar

já pensaram que pode n ser um infiltrado???

já pensaram que alguém pode pensar que desta vez a contrataçao deste treinador pode nao dar certo, como tem dado todas as anteriores??

se este é um site pa bajular esta direçao, entao avisem que eu evito passar por cá
ONDE ANDAM OS MODERADORES??????????????????????????????

pior ainda, a partir do momento que é o treinador so temos que apoiar seja qual for a nossa opinião, destabilizar não ajuda em nada é mais um dos motivos pra estarmos na situação em que estamos. ja o disse noutro post, o sucesso de jesus é o sucesso do benfica, por isso toca a apoiar.
obigado luis_____alex

hcrespo

http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/michael-owen-newcastle-maisfutebol/1069944-1473.html

Siga buscar o Owen que está a enviar currículos pelos principais clubes ingleses para voltar à premiership, mais um para recuperar-mos como fizemos com o Aimar e Reyes  :slb2:

Blitz

Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: blitz0 em 15 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: nº20 em 15 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:50
força benfica e jesus ruma oa quinto lugar

Vai la para o teu froum
ninguem te perguntou

Podes-me explicar qual é a graça de comentar num fórum de um rival ?
A sério, diz-me. É que eu não percebo mesmo e sempre quis perceber.
Se não têm vergonha desse sentimento de pequenez que nós vos provocamos, que a vergonha se apodere de vocês. São tristes.
eu sou benfiquista mas ao contrario de voces ke kerem o treinador k ]b]ficou em quinto com o sporting de braga[/b]. todos anos vejo o treinador para o benfica e estrelas  e benfica ganha os jogos todos da pre-epoca nos os adeptos do benfica ficamos todos felizes porque temos ganda equipa e depois empatamos com rio ave no primeiro jogo e depois ficamos em terceiro lugar

Já vi que percebes muito disto. Com o plantel do Sporting de Braga realmente ele tinha mesmo era de ser campeão !

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: klik em 15 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: força benfica em 15 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: tigerwoodss em 15 de Junho de 2009, 18:45
desculpem o off-topic, mas é verdade Moutinho no Real por 24M€?

cumprimentos

isso peta!! então ele quando renovou baixou a clausula de 25M para 22M€.....
onde vistes esta noticia?

ele disse que foi um amigo dele que ouviu na antena 1 e ja alguem confirmou aqui que realmente a antena 1 disse que ha rumores em espanha que se venha a concretizar.

Eu ouvi também....

Falam numa oferta de 24M€....

Já nem sei o que diga quando grandes equipas oferecem este tipo de valores por sishokos e moutinhos!

não concordo muito contigo nesse aspecto, acho que o pessoal aqui tem uma certa dificuldade em reconhecer valor nos jogadores dos nossos rivais, a verdade é que epoca apos epoca ficam á nossa frente, algum valor devem ter.

nº20

Então o gajo foi expulso e ainda anda cá, como é isto?

z3_rui

"Perso Mariano Andujar, portiere dell'Estudiantes che ad ore firmerà con il Catania, come ha rivelato a Itasportpress il suo agente, il Benfica ha già avanzato una offerta di 2,5 milioni di dollari per Hilario Navarro, estremo difensore dell'Independiente. Navarro che vanta alcune presenze con la maglia della nazionale argentina è seguito pure dal San Lorenzo che già a gennaio aveva chiesto il portiere argentino. Gli impegni dell'Independiente in coppa Libertadores avevano però fatto sfumare la trattativa." - in ITA Sport Press
"Quiero un arquero de categoría. Sin arquero no se puede jugar", repite el entrenador. ¿Dónde estará ese arquero? Algunos soñaron con Mariano Andújar. Pero su alta cotización, su pasado en Huracán y el interés de los tres equipos más importantes de Portugal Porto, Benfica y Sporting) está descartado. A Hilario, además, lo quieren los mismos clubes. Los ojos de Boedo buscan arquero en el exterior."

http://www.clarin.com/diario/2009/05/13/deportes/d-01917005.htm

Este guarda redes e bom ?

Tó Grila

Vai la para o teu froum
ninguem te perguntou

Se não têm vergonha desse sentimento de pequenez que nós vos provocamos, que a vergonha se apodere de vocês. São tristes.
eu sou benfiquista mas ao contrario de voces ke kerem o treinador k ficou em quinto com o sporting de braga. todos anos vejo o treinador para o benfica e estrelas  e benfica ganha os jogos todos da pre-epoca nos os adeptos do benfica ficamos todos felizes porque temos ganda equipa e depois empatamos com rio ave no primeiro jogo e depois ficamos em terceiro lugar

Deves perceber tanto de futebol como de virgulas...

Chus

Citação de: Tó Grila em 15 de Junho de 2009, 21:16

Vai la para o teu froum
ninguem te perguntou

eu sou benfiquista mas ao contrario de voces ke kerem o treinador k ficou em quinto com o sporting de braga. todos anos vejo o treinador para o benfica e estrelas  e benfica ganha os jogos todos da pre-epoca nos os adeptos do benfica ficamos todos felizes porque temos ganda equipa e depois empatamos com rio ave no primeiro jogo e depois ficamos em terceiro lugar

Deves perceber tanto de futebol como de virgulas...
e pai 10 aninhos...!

guizuca

Citação de: z3_rui em 15 de Junho de 2009, 21:14
"Perso Mariano Andujar, portiere dell'Estudiantes che ad ore firmerà con il Catania, come ha rivelato a Itasportpress il suo agente, il Benfica ha già avanzato una offerta di 2,5 milioni di dollari per Hilario Navarro, estremo difensore dell'Independiente. Navarro che vanta alcune presenze con la maglia della nazionale argentina è seguito pure dal San Lorenzo che già a gennaio aveva chiesto il portiere argentino. Gli impegni dell'Independiente in coppa Libertadores avevano però fatto sfumare la trattativa." - in ITA Sport Press
"Quiero un arquero de categoría. Sin arquero no se puede jugar", repite el entrenador. ¿Dónde estará ese arquero? Algunos soñaron con Mariano Andújar. Pero su alta cotización, su pasado en Huracán y el interés de los tres equipos más importantes de Portugal Porto, Benfica y Sporting) está descartado. A Hilario, además, lo quieren los mismos clubes. Los ojos de Boedo buscan arquero en el exterior."

http://www.clarin.com/diario/2009/05/13/deportes/d-01917005.htm

Este guarda redes e bom ?
King e Hurricane...sou sincero...não conheço!!! Tens umas grandes orelhas...isso tem!

nspumpkin

Estou ansioso por saber qual será a táctica que o Jesus vai implementar no Benfica... Com o plantel que tem de momento o mais lógico é jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 losango fechado, embora não goste desta ultima...

No Code

Oh Jesus não te lembres de trazer o Eduardo para a Luz...começavas mal foda-se.

guizuca

Citação de: No Code em 15 de Junho de 2009, 21:20
Oh Jesus não te lembres de trazer o Eduardo para a Luz...começavas mal foda-se.
Assino por baixo!!! esse Eduardo é daqueles q estão sobrevalorizados e nem se percebe
bem pq!!