Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GF

Muita boa sorte Jesus :dance: ... os treinadores do BENFICA bem precisam dela!

Shoky

Os adeptos do Braga estão amuadinhos com quê, afinal?
O homem ía trocar o maior clube português...que lhe dá projecção e condições económicas muito maiores...por um clube...que nunca ganhou porra nenhuma na vida deles...um clubezeco miserável que nem nos oitavos de final da taça uefa consegue metade da lotação do estádio?

E já agora...que mal fez o homem...? Desrespeitou o Braga? Onde...?
Tem lá culpa ele, que o Bobby do Salvador seja unha com carne com o Papa!
Enfim...clubezecos armados em novos ricos, porque ficam três ou quatro anitos acima do 7ºlugar!

Punk_Hooligan

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 22:44
Jesus mete o pessoal a jogar á tua imagem que é isso que a gente quer

Com uma coroa de espinhos?  ;D

Bzzoiro

Red Globe

O Jesus é sem dúvida bom treinador. O trabalho feito até agora em TODOS os clubes por onde passou, prova isso. Espero que o deixem trabalhar como quer.

Quanto ao processo de contratação, foi muito mau. Para pagar a cláusula, como eu entendo que devia ser feito, era chegar lá acima, pagar e trazer o homem. Este rega-bofe era escusado, pois só retira dignidade ao clube.

AlexVentura

Quique fala bem cá fora, mas la dentro é o contrário...

Jorge Jesus pode não falar tão bem, mas la dentro é REI!

Tenho fé neste treinador: o único treinador do momento que vejo a chegar a uma conferencia de imprensa e dignificar o nome do Benfica sem medos, a assumir publicamente sem medos, à mourinho, que vai ser campeão.

FORÇA Jorge Jesus :D

mar_vivo

Citação de: Punk_Hooligan em 15 de Junho de 2009, 22:40
Só gente católica por aqui   ;D

Olhe que não! Olhe que não!
Está difícil para alguns assumirem-se jesuínos... ^-^

STORM_13

eu acredito em jesus, e ja veio tarde, devia ter vindo mais cedo, 2/ 3 anos..gosto do estilo de jogo dele..peco uma benfica lutador, a correr, benfica de raiva, benfica de coracao, benfica de ataque..so espero que fique 2 anos, isto é se a direccao do vieira deixar..

Savimar

Citação de: STORM_13 em 15 de Junho de 2009, 22:48
eu acredito em jesus, e ja veio tarde, devia ter vindo mais cedo, 2/ 3 anos..gosto do estilo de jogo dele..peco uma benfica lutador, a correr, benfica de raiva, benfica de coracao, benfica de ataque..so espero que fique 2 anos, isto é se a direccao do vieira deixar..

2 anos?

Para mim ficava bem mais, se conseguir os resultado que se esperam não acredito que vá embora

Jonex

Agora passa a ser o meu treinador independentemente da minha opinião sobre ele, terá o meu apoio até ao fim tal como teve o Quique e todos os outros. :slb2:

FlyMan