Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 15 de Junho de 2009, 23:02
agora não é momento de criticar!! agora que cá está só podemos apoiar!! e sempre foi contra!! mas agora é o nosso treinador por isso só o podemos apoiar!!
agora não é momento de criticar nem de elogiar. é momento de dar o nosso voto de confiança, tempo e espaço para fazer o trabalho.

tanto a critica como o elogio devem esperar pelo trabalho apresentado primeiro.

VAIO

reyes se ficar...deus queira que não... n ha dinheiro pa salários como o dele... deveria jogar ao lado do cardozo. mas se vendermos o di maria ja é outra conversa. pq o coentrão ja merece oportunidade.     e vão ver como o carlos martins vai piar fino. se não manicómio com ele! tou farto desse psico!  e apostem no Ruben Lima e Nélson Oliveira esta época

mar_vivo

Bom, o homem tem fama de táctico, mas a malta por aqui já lhe anda a dar tácticas à força toda!
Nós somos mesmo impagáveis!  ;)

saint13


melinzinho

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 23:02
vcs tem a certeza que o Jesus vai jogar com losango ? Nos temos muitos extremos, se ele jogar com losango, o Reyes ou Di Maria vao jogar na ala esquerda ou ao lado do Cardozo? E se assim for, vale a pena cmprar mais avançados? Se for o 4x4x2 losango, temos avançados que cheguem, s for 4x3x3, aí e preciso ver...

                                                  GR
      Maxi                         Luisão               Luiz           Shaffer

                                               Ramires
                                  Amorim                 Martins
                                                Aimar
                                                         Reyes
                                             Cardozo

                                       
Ou:


                                                 GR
      Maxi                         Luisão               Luiz           Shaffer

                                               
                                  Amorim                 Ramires
                                                Aimar
                                   Maria                 Reyes
                                             Cardozo

                                                   MOREIRA
      Maxi                         Luisão               Luiz           Shaffer

                                               Ramires
                                  Amorim                 Martins
                                                Aimar
                                                         Reyes
                                             Cardozo

Ian

aguardo a confirmaçao...mas nao posso esconder que seria "o meu treinador"

MiguelRibeiro

Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:08
reyes se ficar...deus queira que não... n ha dinheiro pa salários como o dele... deveria jogar ao lado do cardozo. mas se vendermos o di maria ja é outra conversa. pq o coentrão ja merece oportunidade.     e vão ver como o carlos martins vai piar fino. se não manicómio com ele! tou farto desse psico!  e apostem no Ruben Lima e Nélson Oliveira esta época

oh pá tá calado!!!!

AG


ibram

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 23:02
vcs tem a certeza que o Jesus vai jogar com losango ? Nos temos muitos extremos, se ele jogar com losango, o Reyes ou Di Maria vao jogar na ala esquerda ou ao lado do Cardozo? E se assim for, vale a pena cmprar mais avançados? Se for o 4x4x2 losango, temos avançados que cheguem, s for 4x3x3, aí e preciso ver...

                                                  GR
      Maxi                         Luisão               Luiz           Shaffer

                                               Ramires
                                  Amorim                 Martins
                                                Aimar
                                                         Reyes
                                             Cardozo

                                       
Ou:


                                                 GR
      Maxi                         Luisão               Luiz           Shaffer

                                               
                                  Amorim                 Ramires
                                                Aimar
                                   Maria                 Reyes
                                             Cardozo











~



txee e o patric???hahah jogadore di futiboli   ai tiras so oo malucos e poens yebda

luadr

Bem vindo, Jorge Jesus!
Vens atrasado um ano.
Espero que cumpras os 2 anos de contrato. Pelo menos!

:slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

FlyMan

O vieira fez mts disparates, mas a contratação do Jesus era algo que eu tambem faria, embora com 1 ano de avanço! Por isso o Vieira tem o meu apoio!  :bow2:

pedro982

Citação de: J Pinto em 15 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: pedro982 em 15 de Junho de 2009, 22:33
acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...

Tenho pena de benfiquistas como tu!

Porque não suspendeste a quota quando veio o flores, ou achas que jogamos à bola e que o terceiro lugar é bom??

Se visses o Braga jogar entenderias que o Peixoto é grande jogador, que fez uma bela época. Mas como não percebes nada de bola...

Força Jesus!

E para seres adepto dessa forma mais vale nem ires ao estádio...

Ponto 1 - não critiquei a tua opinião sobre treinadores nem sobre jogadores, nem te tratei mal... provavelmente sao benfiquista como tu que agora dizem bem e depois vai para o estadio assobiar ao primeiro desaire..

Ponto 2 - Deves ver tantos jogos do braga que nem reparavas que quando era substituido era sp assobiado.. lembro te o jogo com o Benfica..

Ponto 3 - Vê os jogos do campeonato e o braga com o plantel que tem não ganhou a nenhum  adversario  directo..

Ponto 4 - Se te achas mais benfiquista do que eu deves estar ciente que a historia vencedora do nosso clube foi feita por treinadores estrangeiros e não o contrario...

Ponto 5 -  O Benfica não é o porto, onde todos os treinadores têm exito anunciado, ou quase, pois eles para alem de controlar a APAF controlam também a CS.. a pressão neste clube é enorme, tirando o Jose Mourinho não estou a ver um outro treinador a saber lidar com ela...

Ponto 6 - O que faço com o meu dinheiro sou eu que o defino.. não é por ser socio ou deixar de o ser que sou mais ou menos benfiquista, prefiro esta forma de protesto do que a à posteriori ir para o estadio assobiar ou achincalhar o treinador e a direcção...

nspumpkin

Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

VAIO

fora cm os malucos da eqipa!!! shaffer baza... so falam mal de ti nos jornais na argentina. se fosses bom tavas no river ou no boca.  bora Ruben Lima!! :dance:

somos tds impagáveis... qem n gostaria de tar ali no lugar do jazus!  bora... BENFICAAAA CRL

Insurrecto

pessoal, mandem mails para a sporttv para pedirem a repetição do Reporttv com o nosso mister. Este é o mail: [email protected]