Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ScorpiO

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:05
aiaaiaia je tunaens o cardozo a jogar a poonta na area a matar....tas fetu com a engrácia no elevador  :slb2: :slb2: :boxing: :boxing: :slb2: :slb2:
e português consegues falar? :huh:

ibram


Manuel_apt

Este pro ano por esta altura TA A SER CORRIDO POR AQUELES AQUI QUE O QUEREM.

Eu nem digo bem nem mal dele.

Vamos aguardar.

Continuo a dizer O MAL DO BENFICA NÃO ESTÁ NOS TREINADORES.


Ja disse vária vezes ONDE ESTA O PROBLEMA não vou repetir.

PORQUE NÃO ADIANTA.

SÓ ME RESTA DESEJAR-LHE BOA SORTE, não vai ser fácil VISTO QUE JOGAMOS SEMPRE CONTRA 14.

A VER VAMOS

Ferreira29

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:12
Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

Podes meter mais um defesa que até termos 11 jogadores dá pra encher

Ruislb82

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:12
Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

falta-te um jogador...

rac

A jogarmos com losango, não será essa loucura que para ai sonham...

Será mais do estilo:

                                   Amorim
                   Ramires                        Yebda
                                     Aimar

                            Cardozo         Reyes (ou Di Maria)


Com a posição ocupada por Reyes ou Di Maria a ser bastante livre caindo na direita ou na esquerda.

Claro que em casos mais excepcionais Jesus poderá jogar com os avançados todos que aqui vi noutros posts, mas não será a regra! E ainda bem.   

Ruud

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:13
rui nereu na baliza

Tás todo contente, tu, tás te a aguentar muito à rasca...mas mais post menos post...

VAIO

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:05
aiaaiaia je tunaens o cardozo a jogar a poonta na area a matar....tas fetu com a engrácia no elevador  :slb2: :slb2: :boxing: :boxing: :slb2: :slb2:
e português consegues falar? :huh:

calma ele é tuga/english   

Ibram va expressa te mlhor! scalhar é mlhor passares ao crioulo

nspumpkin

Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:12
Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

Podes meter mais um defesa que até termos 11 jogadores dá pra encher

OOPS...

GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                              YEBDA

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

MiguelRibeiro

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:12
Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

este e k e confiante! joga so com 10 e sagra se campeao!

menos de 5 em cada jogo e derrota! :slb2: :flagglorioso: :drunk:

RP89

Citação de: Manuel_apt em 15 de Junho de 2009, 23:14
Este pro ano por esta altura TA A SER CORRIDO POR AQUELES AQUI QUE O QUEREM.

Eu nem digo bem nem mal dele.

Vamos aguardar.

Continuo a dizer O MAL DO BENFICA NÃO ESTÁ NOS TREINADORES.


Ja disse vária vezes ONDE ESTA O PROBLEMA não vou repetir.

PORQUE NÃO ADIANTA.
lol, não digas isto que é heresia por estes lados.

JESUS VAI SALVAR O BENFICA! :D

ibram

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:05
aiaaiaia je tunaens o cardozo a jogar a poonta na area a matar....tas fetu com a engrácia no elevador  :slb2: :slb2: :boxing: :boxing: :slb2: :slb2:
e português consegues falar? :huh:

peço dsclpa é do pc....aiaiai jesus põe* o cardozo a jogar a ponta na area a matar...se não tas feito com a engrácia no elevador

VAIO


krak

Parece que é mesmo o homem que vamos ter a frente da nossa equipa!
É bom treinador e tem mostrado trabalho... Veremos se está a altura de treinar o maior!

Desejo-lhe toda a sorte e que ganhe pelo menos o campeonato nacional!

jborges

Está a passar uma mensagem imprecisa:
O Benfica não chegou a acordo com o Braga. O Benfica satisfez as exigências do Braga.