Comunicação Social

karlos_slb

o colaço é um senhor que tentou roubar o benfica e que foi expulso da direcçao..portanto o vieira tratou-lhe logo da folha e bem

Eagle Fly Free

Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:31
E também gostei do tetra-campeonato, das taças, etc.

Então se gostaste, vai ter com eles e deixa que os benfiquistas se preocupem em manter o clube vivo.

??  :estrelas:

Tenho as quotas em dia. Você também ?

Os mesmos benfiquistas que querem manter o clube vivo foram exactamente aqueles que colocaram Vale Tudo no Benfica, e se aprestam a votar neste sr. outra vez.

E atenção, cuidado com essas bocas, à próxima alerto a moderação.

ARREB1MBA

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 23:34
senhores moderadores, acho que insultar outros benfiquistas aqui no forum deve dar direito a qualquer coisinha, ou não?
não ha amarelos não há nada, depois o pessoal sente-se á vontade pra dizer todo o tipo de merda.

Desde que seja ofensas a quem defende o veira é na boa. O resto é que é fdd.

É isso que é triste.
Que não gostem, é na boa, obviamente que estão no seu direito. Agora insultos baratos, mentiras e absurdos do género é que não interessa a ninguém (muito menos ao Benfica).

trainmaniac

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:36
o colaço é um senhor que tentou roubar o benfica e que foi expulso da direcçao..portanto o vieira tratou-lhe logo da folha e bem

E ofereceu-lhe então 1000€ por cada programa na BenficaTV?
Epá, também quero castigos desses!

Deus Ex-Machina

e depois contratou-o para a BenficaTV.

Leonzo

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 23:37

;D    ;D    ;D

emune

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:37

E ofereceu-lhe então 1000€ por cada programa na BenficaTV?
Epá, também quero castigos desses!

Venha esse castigo :S!

BC

Citação de: Chepo em 15 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 23:20
Já vimos que pelo país fora é quase tudo Vieira .

E também já reparei que aqui no fórum a maioria é contra Vieira , digamos que 95% são anti-vieira .

Então se são sócios , não se esqueçam de votar no dia 3 contra Vieira . Se não votarem , estão a compactuar com este benfiquinha .

Eu acho muito bem que dês a tua opinião! E que a tua opinião seja negativa contra a gestão do Vieira já tornas te isso claro.

Mas acho demais estares a fazer campanha contra ele! Porque não é contra o Vieira que vcs têm de votar, é a favor do Benfica!

Não sou sócio (por enquanto), não sou económicamente independente, não posso votar com grande pena minha... Mas sou adepto fervoroso, que quer o melhor para o meu clube.

Mas confesso que esta campanha contra Vieira me faz confusão!
Ok, até tens razão .

Mas digamos que não estou a fazer campanha , pelo menos a mim não me parece .

Só disse que se todos os sócios do serbenfiquista que estão contra Vieira , forem votar no dia 3 já é um bom começo para o futuro do Benfica . O Vieira vai ganhar de certeza . . . mas ao menos que demonstrem que estão contra o actual Benfica , e para isso votem .

redeagle7

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 23:34
senhores moderadores, acho que insultar outros benfiquistas aqui no forum deve dar direito a qualquer coisinha, ou não?
não ha amarelos não há nada, depois o pessoal sente-se á vontade pra dizer todo o tipo de merda.

Desde que seja ofensas a quem defende o veira é na boa. O resto é que é fdd.

olha, se é assim não devia, eu não apoio nem deixo de apoioar o vieira, concordo em algumas coisas e discordo noutras, agora, não quero acreditar que aqui no serbenfiquista se tratam as pessoas conforme o candidado que apoiam.

karlos_slb

calma eu confundi..o colaço de k falo é outro

ppfinder

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:31
E também gostei do tetra-campeonato, das taças, etc.

Então se gostaste, vai ter com eles e deixa que os benfiquistas se preocupem em manter o clube vivo.

??  :estrelas:

Tenho as quotas em dia. Você também ?

Os mesmos benfiquistas que querem manter o clube vivo foram exactamente aqueles que colocaram Vale Tudo no Benfica, e se aprestam a votar neste sr. outra vez.

E atenção, cuidado com essas bocas, à próxima alerto a moderação.

Moderação ???  ;D

Gonçalo Santos

Este João Querido Manhã (a mãe não devia de gostar muito dele) é cá um cepo !

Fly 13

Sou de famalicão e os adeptos daqui sao um exemplo de benfiquismo,n podemos gostar todos do mesmo mas gostamos do essencial,o benfica,aqui sofre s mt pelo benfica,talvez pela distancia mas o benfiquismo impera por estes lados.

trainmaniac

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:38

Não te enganaste não, este é advogado do Jacinto Paixão é. E tanto que critica a corrupção...

emune

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:38

Não te enganaste não, este é advogado do Jacinto Paixão é. E tanto que critica a corrupção...

Cada Tiro cada Melro