Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AlexVentura

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2009, 23:05
Se o Reyes por acaso ficar...um losangozinho caía que nem ginjas...

Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Reyes...e na frente um reforçozito ou em ultimo caso Di Maria e Cardozo...

Citação de: rkc em 15 de Junho de 2009, 23:05
Tenho de vir a este tópico para descobrir que o reyes, afinal, é jogador do Benfica...

O pessoal conta com ele para a proxima temporada... do meu ponto de vista, é fundamentel nesta equipa do Benfica, seja qual for o esquema táctico..


tds93250

             MOREIRA

       SIDNEI   M. VITOR. D LUIZ

                  YEBDA
MAXI                              SHAFFER       
                 
         RAMIRES            REYES
                      AIMAR
                 
                   CARDOZO







                         


AlexVentura

Citação de: Thrain em 15 de Junho de 2009, 23:24
Uma coisa que agrada-me no plantel do benfica (até ver) é a facilidade com que podemos adoptar vários esquemas de jogo...por exemplo um 4-3-3 flanqueado ou um 4-3-3 losango.
4-3-3 losango acho complicado... so se for 4-3-3 com triangulos invertidos  :coolsmiley:

Apenas um pequeno pormenor amigo, eu compreendi na mesma a mensagem  O0

LibetiNNe

Citação de: magic_maker em 15 de Junho de 2009, 23:35
A grande falha que se falava do Jesus, é a falta de capacidade de comunicação com os jogadores, já se falava isso aqui na zona quando ele treinava o Belenenses, quero ver como será agora com as ditas "estrelas".

O jesus é o treinador! Atendendo ao facto de que a principal função que um treinador no benfica desempenha é ser crucificado, era a opção com mais experiência que podíamos contratar.


Meio_metro

a táctica tem que ser o que ganha!

VAIO

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:33
qe treta de investimento... quase 5 milhoes por um treinador...para isso ia eu apra lá looool

eu e tu era garantido como fizeram á uns anos na selecção nacional da suécia. 2 treinadores pincipais! comigo o mantorras jogava smp uma parte ao lado do cardozo

ibram

daki a nada com eses losangos mais parece o paulo bento!!!

VAIO

Citação de: magic_maker em 15 de Junho de 2009, 23:35
A grande falha que se falava do Jesus, é a falta de capacidade de comunicação com os jogadores, já se falava isso aqui na zona quando ele treinava o Belenenses, quero ver como será agora com as ditas "estrelas".

o César peixoto armou se em vedeta...lixou se logo!  ele tem mão nas eqipa tá descansado.
pessoal não se ponham a inventar losangos e derivações... é facil! 4-1-2-1-2    é simples carai

ibram

o jesus é  um bom treinador pa lidar cm equipas fracas..com jogadores mediocres..nao uma equipa como o benfica!!!

francisco

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:33
qe treta de investimento... quase 5 milhoes por um treinador...para isso ia eu apra lá looool
5 ? acho que foram 10, vê lá bem isso

AlexVentura

Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:33
qe treta de investimento... quase 5 milhoes por um treinador...para isso ia eu apra lá looool

eu e tu era garantido como fizeram á uns anos na selecção nacional da suécia. 2 treinadores pincipais! comigo o mantorras jogava smp uma parte ao lado do cardozo

Eu se fosse treinador da epoca passada, metia o suazo no meio-campo, o Aimar a defesa-direito, o maxi a atacante, o Cardozo è esquerda, o Reyes a defesa-esquerdo, o Yebda a defesa-central e o Luisão a ponta.  :drunk:

E ainda assim, com muita bebedeira nota-se, era capaz de fazer melhor figura que o Quique...  ;D

ibram

BENFICA É OUTRO NIVEL PO JESUS... QUANDO NAO HA QUALIDADE ENCOSTA...E O JESUS NAO VAI PUDER FAZER ISSO POR CAUSA DA DIRECÇAO