Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

kadelao

Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

mau... jesus vamos a mudar a história s.f.f.

SLBRulez

Bem espero que nao sejas assado ao 1º empate, mas vou apoiar, o Vieira e que nao

klik

Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

O Toni não foi o unico a ganhar....

Bzzoiro

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:09
calma moça... as datas amigaveis todos são quase iguais ás do ano passado e de 2007. e em 2008 começamos na 1a semana de julho, uma semana mais cedo que os nossos rivais e olha no qe deu... jogamos contro o porto no fim d agosto e tavam ROTOS! n podiam co rabo... qe m interessa a mim começarem mais cedo se chegam a stembro/outubro ja todos cansados?



porcos e lagartos começam quando nos começamos...

Chelas

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

O Toni não foi o unico a ganhar....

Mario Wilson tambem

BEST RED


SLBRulez


ibram

 :slb2: vai uma aposta qe o jesus vai ser como o fernando santos...chega ali a outubro ja se foi com a pressão!!!ahahahaha

ai jesus ja foste com os porcos..deviias ter ficado no braga..qe la ja tinhas tudo organizado..aqui agora começar tudo outravez...e rui costa se tinham o plano...tinham no mantido com o quique...ou entao davam outra explicaçao pa despedilo...paz

Ruud

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

O Toni não foi o unico a ganhar....

E o Mário Wilson... 2

Os outros 29 eram estrangeiros...

Mas eu não quero dizer com isto que não gosto do Jesus, não vou apoiar o Jesus etc. Até pelo contrário, vou apoiar desde o 1º treino até ao minuto 93 do último jogo da época.

Mas a verdade é que os números são assustadores...no sentido dos treinadores claro.

Dixi

Parece que a realidade é esta. O Benfica despede Quique Flores, gastando um par de milhões de euros, contrata Jorge Jesus, indemniza o Braga em setecentos mil.

Irá vender Cardozo? Não irá contratar Reyes? A ver vamos.

Podem não concordar mas acho que isto é mau.

Muito boa sorte nesta difícil missão. Que não seja muitas vezes expulso por protestos contra a arbitragem que o vai levar ao desespero.

Que no final da época Judas não traia Jesus no Inferno da Luz.

SLB_paixao

já houve por aprte do jorge jesus alguma reação?


Jakub

Que o sejas por muitos anos...

Que seja finalmente um projecto para levar até ao fim...

Boa sorte Jorge!

SLBBB

eu confesso que ja tou um pouco farto dos treinadores estrangeiros, que desconhecem o futebol portugues, que nao conhecem os futebolistas ou ate mesmo os jogadores do benfica nem os adversarios, nem as tradicoes, etc etc... e num clube como o benfica onde se queimam facilmente em virtude da pressao que existe para vencer, raramente tem tempo de se adaptarem e perceber o nosso futebol, por isso seria a favor de um tecnico portugues que ja sabe o que precisa de fazer.

Depois prefiro sempre um tecnico que defensivo e tactico, pois sao esses normalmente os mais ganhadores.