Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sanfinense

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 00:08
Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

estas certo

O Toni não foi o unico a ganhar....
Mario Wilson

ibram

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:09
calma moça... as datas amigaveis todos são quase iguais ás do ano passado e de 2007. e em 2008 começamos na 1a semana de julho, uma semana mais cedo que os nossos rivais e olha no qe deu... jogamos contro o porto no fim d agosto e tavam ROTOS! n podiam co rabo... qe m interessa a mim começarem mais cedo se chegam a stembro/outubro ja todos cansados?


quando não ha qualidade??

ENCOSTA!!

Bzzoiro


Paulo Silva

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:14
já houve por aprte do jorge jesus alguma reação?

Nao, e segundo o Rui Costa ainda nao ha acordo com o JJ, ha sim um principio de acordo com o Braga.

Slatz


RREGGA

#830


Mais leve para não sobrecarregar tanto :)

VALEBEM

O Toni ganhou 2 campeonatos, logo foram 3 os campeonatos ganhos por treinadores tugas no Benfica...
Também tivemos muito mais treinadores estrangeiros do que portugueses...

Boa sorte, Jorge Jesus! Há muito que defendia a contratação dele para o Benfica, e espero que dê certo!

ibram


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Eagle Fly Free

Também eu espero. Mas também espero pela confirmação oficial.

Miguelito22

Citação de: ibram em 16 de Junho de 2009, 00:13
:slb2: vai uma aposta qe o jesus vai ser como o fernando santos...chega ali a outubro ja se foi com a pressão!!!ahahahaha

ai jesus ja foste com os porcos..deviias ter ficado no braga..qe la ja tinhas tudo organizado..aqui agora começar tudo outravez...e rui costa se tinham o plano...tinham no mantido com o quique...ou entao davam outra explicaçao pa despedilo...paz
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????????????


SLB_paixao

Panuca??? mal chegou e ja esta a ser ofendido???

VAIO

 :bow2: avé Ibram!   ao menos alguém com humor por aqui...Vá meus caros amanha já sabem, os jornais todos cm qem na capa? O Benfica pois claro. E assim vai o portugalzinho.  Sim eu não sei onde o benfica tem ido buscar tanto dinheiro... vieira vieira cuidado!  Olha que de mim e de muita gente n levas voto!!  Nem tu Bruno Cuaralho

sanfinense

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:20
Panuca??? mal chegou e ja esta a ser ofendido???

nao sabes onde estas? tudo normal.

isto aqui vale tudo.

MiguelRibeiro

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:20
Panuca??? mal chegou e ja esta a ser ofendido???

ainda nem xegou alias