Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

nunca mais começa a "mexer" o jesus..vamos la que eu quero ver as medidas que ele vai tomar..

Wach Wíinik

Citação de: BA em 16 de Junho de 2009, 01:42
Este é daqueles que nem ao natal chega..

então...será até ao dia de são martinho???   :bah2:

Dope

Adu30

Citação de: ccm em 16 de Junho de 2009, 01:38
Mas afinal ainda se pode chamar azeiteiro pop-chunga ao Playboy de Alfama ou já
tem que se chamar o novo mourinho, melhor treinador português da actualidade e
e inventor do 4-3-3 comprovado em VHS ??

Por mim podes chamar o que bem te apeteça, o que me interessa é que ganhe jogos, o resto dessas pseudo-merdices que aqui no forum tanto importam para mim nada contam.

sexta_feira

Citação de: Jonine em 16 de Junho de 2009, 01:06
É muito bonito ter treinadores bem parecidos, bem falantes e bem pagos, para não envergonherem os Benfiquistas nas conferências de imprensa. O que o pessoal se esquece é que esses mesmos treinadores nos envergonham durante os jogos com substituições ridículas, com a equipa a não conseguir fazer três passes seguidos sem perder a bola, os jogadores a jogar sem empenho e gajos contratados por 4 milhões para jogarem meia hora durante a época!!!
O Benfica é o clube do povo, por isso, precisa de um treinador azeiteiro e ao Jorge Jesus só lhe falta o bigode! Pode não ganhar nada mas os jogadores vão ter que trabalhar no duro e os árbitros vão ter que roubar ainda mais e o FCP vai ter que emprestar 200 jogadores em vez de 100 e pagar as divídas de metade dos clubes da liga para conseguir vencer o campeonato.
O último treinador campeão pelo Benfica tinha cabelo grisalho (Trapatoni) e o futebol do clube era gerido por um azeiteiro (José veiga), o Jorge Jesus tem cabelo girsalho e é azeiteiro, por isso, reúne todas as condições para vencer!
Temos um presidente com a 4ª classe mas exigimos um treinador doutorado e eloquente?!
Ganhem juízo!
Força Jorge, estou contigo! :flagglorioso:

Perdoa-me discordar da tua opinião...
se problema é os azeiteiros, acho que já deviamos ter mais titulos...porque já lá temos muitos na estrutura do futebol....e como tal, acho que deveriamos ganhar mais vezes

O problema acho que não é bem a azeiteirice !!

BA

Citação de: Dope em 16 de Junho de 2009, 01:44

So porque tu queres?

Se assim for benefico para os interesses do Benfica, quero claramente!

Este senhor não tem estaleca para um clube da dimensão do Benfica e ninguém me convence do contrário.

jocapeixoto

Tenho sérias esperanças neste treinador, claro que tem que ser auxiliado pelo Rui e as arbitragens não podem inventar.

Ele é um enorme apaixonado pelo futebol, conhece as equipas portuguesas, sabe como é que se tem que apresentar quer na Trofa quer em Milão.
Sabe explicar aos jogadores o que é o Benfica.
Como é português caso faça boa figura temos séria hipóteses que fique em vez daqueles que fazem uma boa figura na Champions e bazam tipo Koeman.
Espero muita atenção aos valores da formação!

Tarzan_SLB

Citação de: BA em 16 de Junho de 2009, 01:50

So porque tu queres?

Este senhor não tem estaleca para um clube da dimensão do Benfica e ninguém me convence do contrário.

Uma coisa eu sei, benefico para os interesses do Benfica não é a tua conversa.
Até pareces um morcão a falar.
O JJ é o treinador, só tem que se apoiar.

fluorescente

Agora que assinou há que apoiar incondicionalmente este homem. Dar estabilidade à equipa e a ao filho de Deus ! FORÇA JESUS

Alcantara

Quando eu ia a Luz nos finais dos anos 70 e principios de 80 era para mim um previlegio e uma alegria enorme estar la a ver o meu clube jogar. Infelizmente essa alegria as vezes virava frustracao e chatice por culpa de muitos atrasados que nao faziam mais que nao fosse assobiar a nossa equipa contribuindo para desmoralizar os jogadores e criar uma onda de energia negativa. Agora passa-se o mesmo com muitos de vos que sao das aves mais agoirentas que existem com a "sabedoria" de prever a demissao do Jesus dentro de um ano. Isto e mesmo incrivel! Ou sera estupidez? Com adeptos assim o nosso clube nunca se vai erguer pois e preciso optimismo e acreditar sempre. So assim os jogadores terao a tranquilidade e confianca necessarias para triunfarem dentro do terreno. Vamos acreditar e apoiar e so criticar quando tivermos razoes para isso.

Miguelito22

O homem respira futebol ele so pensa em futebol ele tem estado desejoso que chegue o dia de amanha

riccky

Mais do que Benfiquista , como adepto estou expectante para ver o trabalho do homem. Vamos ser se a conversa gabarolas dele era fundamentada ou não. Está no melhor clube para provar que é tão bom como diz ser.

P.S - falando apenas como Benfiquista, a partir de hoje para mim ele é o melhor treinador do mundo.

BA

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: BA em 16 de Junho de 2009, 01:50

So porque tu queres?

Uma coisa eu sei, benefico para os interesses do Benfica não é a tua conversa.
Até pareces um morcão a falar.
O JJ é o treinador, só tem que se apoiar.

Estamos a falar meramente aqui entre nós e no anonimato é claro que o Jesus terá da minha parte o meu apoio e jamais o assobiarei em pleno estádio. Mas também não sou hipócrita a ponto de dizer que gosto da personagem em questão.

Miguelito22

Citação de: riccky em 16 de Junho de 2009, 02:07
Mais do que Benfiquista , como adepto estou expectante para ver o trabalho do homem. Vamos ser se a conversa gabarolas dele era fundamentada ou não. Está no melhor clube para provar que é tão bom como diz ser.

P.S - falando apenas como Benfiquista, a partir de hoje para mim ele é o melhor treinador do mundo.
APOIADO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

simplesmentebenfica

Finalmente vamos ter um treinador português para vários anos.