Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

the.lowlight

O meu receio não é a nível táctico...isso acho que vamos jogar MUITO melhor...vamos lá ver é como ele se vai dar num clube com a pressão como o do Benfica, quer a nível de imprensa, quer motivacional, quer no relacionamento com os jogadores...é que parece que ele tem um feitiozinho. Encostar o Linz é uma coisa, encostar um Reyes, ou whatever, é outra..vai ter de ter estofo.

Mas estou com um bom feeling...

GodBless

Citação de: Lavezzi em 16 de Junho de 2009, 02:33
maxi á direita!
eu nunca vi o shaffer jogar, é certo... mas pelo que li nos forúns do racing, e o facto de não ter triunfado na poderosa liga sueca não são os melhores cartões de visita, obviamente. além disso trata-se de um jovem e, sinceramente, prefiro que seja lançado aos poucos do que ao primeiro jogo mau ser assado na Luz.
agora, se se revelar uma excelente opção, que é o que eu mais desejo, que siga para a titularidade, para as boas exibições, e com muitas bolas na cabecinha do tacuara. ;)
pois... mas a questao é mesmo essa... O Shaffer foi comprado para jogar logo de inicio, uma vez ke era a posicao mais deficitaria do nosso plantel(temos mais alguem k nao seja adaptado para essa posicao?). O sidnei, o d.luiz, o miguel vitor, sao mais novos ke o shaffer... e pegaram de estaca, ou nao?
Abraços

the.lowlight

Vamos ter que esperar para ver..não há outra hipótese.

jocapeixoto

melinzinho

Citação de: pedro6250 em 16 de Junho de 2009, 02:35
Eduardo naooo, moreira é melhor, por favor, nenhum jogador do braga, sao tao maus

Força Jesus
Nem mais... Moreira é o melhor keeper portugues... estamos bem servidos!

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 16 de Junho de 2009, 02:41

Surpreendentemente...

BSR_69

Vamos Jesus!
Joga em 4x3x3 e espeta 5 no Dragão!!!!

FlyMan

Shoky

Adu30

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 03:03
Parabens ao Record...;D

Hilariante a capa.

É mesmo de surpresa total.

"RAPAZES! ACERTAMOS UMA!!!!!!"

jocapeixoto

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 03:03
Parabens ao Record...;D

Lol que lata dos gajos.

Até mostram a colecção de petas..

FlyMan

FlyMan

Pelo menos a bola não faz a "farmalha" toda feita pelo record...  ;D

the.lowlight

Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 02:57
Citação de: the.lowlight em 16 de Junho de 2009, 02:41

Surpreendentemente...

Apenas quis dizer que é mais fácil especular sobre a valia do Eduardo (por exemplo) no Benfica do que a de um argentino que não conhecemos, fracassou na Suécia, e ainda assim é tido como uma mais valia para o Rui Costa. É que ultimamente até temos tido uma procura por jogadores de valor..de maneira que temos que dar o beneficio da dúvida.

É o que eu digo...o pessoal aqui no forum já nem argumenta, ou são 300 planteis ficticios ou 'ser espertinho' para ver se pica qualquer coisa.

24-7SLB

Se o problema do Benfica fosse apenas o treinador...  :-X :whistle2: