Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

molotov

O reco-reco esqueceu-se daquela capa da transição de Quique para Jesus, essa também devia tar la para rir um pedaço.

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 16 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 02:57
Citação de: the.lowlight em 16 de Junho de 2009, 02:41
Vamos ter que esperar para ver..não há outra hipótese.

Surpreendentemente...

Apenas quis dizer que é mais fácil especular sobre a valia do Eduardo (por exemplo) no Benfica do que a de um argentino que não conhecemos, fracassou na Suécia, e ainda assim é tido como uma mais valia para o Rui Costa. É que ultimamente até temos tido uma procura por jogadores de valor..de maneira que temos que dar o beneficio da dúvida.

É o que eu digo...o pessoal aqui no forum já nem argumenta, ou são 300 planteis ficticios ou 'ser espertinho' para ver se pica qualquer coisa.
Nesta altura estar com grandes dissertações não me parece importante...

Até porque temos eleições à porta e há coisas bem mais importantes para debater.

SLF

Finalmente! E já vem com um ano de atraso!
Força Jesus!

FlyMan

Miguel Sousa Tavares: "Nenhum futebolista vale 94 milhões de euros"

Pelo golaço que marcou no curral, vale mais que ouro!!  :metal:

SLF

ao contrário de outros o Jesus é treinador de moldar o modelo de jogo ao estilo de jogadores que tem.

claramente neste momento o plantel do Benfica está mais para um 4-3-3 do que para um 4-4-2 losango, apesar de até gostar bastante deste último.

diria que a base será um 4-3-3 e o modelo alternativo o losango.

e conhecendo o Jesus, a esta hora ele já terá tudo estruturado naquela cabeça, quais os jogadores que quer e não quer do actual plantel, as posições que vão jogar e os reforços que faltam!

e conhecedor do futebol mundial como é, já certamente saberá os potenciais reforços para cada posição em falta!

acredito num Benfica com excelente jogo da bola para o ano e finalmente que nos leve ao titulo!

ps: espero igualmente uma excelente campanha na nova taça europa, o Jesus é optimo em provas a eliminar

Royal_Flush

Parabéns ao Vieira. Acertou uma.

baar99

A este senhor apenas digo:

"Welcome to the jungle"

FlyMan

Citação de: SLF em 16 de Junho de 2009, 03:39
ao contrário de outros o Jesus é treinador de moldar o modelo de jogo ao estilo de jogadores que tem.

claramente neste momento o plantel do Benfica está mais para um 4-3-3 do que para um 4-4-2 losango, apesar de até gostar bastante deste último.

e conhecendo o Jesus, a esta hora ele já terá tudo estruturado naquela cabeça, quais os jogadores que quer e não quer do actual plantel, as posições que vão jogar e os reforços que faltam!

e conhecedor do futebol mundial como é, já certamente saberá os potenciais reforços para cada posição em falta!

acredito num Benfica com excelente jogo da bola para o ano e finalmente que nos leve ao titulo!

ps: espero igualmente uma excelente campanha na nova taça europa, o Jesus é optimo em provas a eliminar

Principalmente é conhecedor do futebol nacional, pois o titulo nacional é o mais importante!  :flagglorioso:

the.lowlight

Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 03:27

Surpreendentemente...

Apenas quis dizer que é mais fácil especular sobre a valia do Eduardo (por exemplo) no Benfica do que a de um argentino que não conhecemos, fracassou na Suécia, e ainda assim é tido como uma mais valia para o Rui Costa. É que ultimamente até temos tido uma procura por jogadores de valor..de maneira que temos que dar o beneficio da dúvida.

É o que eu digo...o pessoal aqui no forum já nem argumenta, ou são 300 planteis ficticios ou 'ser espertinho' para ver se pica qualquer coisa.

Até porque temos eleições à porta e há coisas bem mais importantes para debater.

Ok, Kramxel²..mas o que é que isso tem que ver com o caso?
O que para aí não falta são tópicos para vaiar ou aplaudir o LFV e a oposição..por isso que siga o debate.

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 16 de Junho de 2009, 03:49
Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 03:27

Surpreendentemente...

Ok, Kramxel²..mas o que é que isso tem que ver com o caso?
O que para aí não falta são tópicos para vaiar ou aplaudir o LFV e a oposição..por isso que siga o debate.

O problema é o mesmo de sempre...

Nunca se debate o que é mais importante e desperdiçamos tempo a debater coisas absolutamente secundárias nesta altura...

the.lowlight

Eu já desisti de frequentar esses tópicos..porque não se chega a conclusão nenhuma...a maioria só ofende o LFV, uns quantos defendem utilizando sempre os mesmos argumentos..dali não vai sair nada, aparentemente. Debato interiormente e com quem gosta de argumentar para tal..

(Sorry pelo offtopic.)

SLF

Citação de: FlyMan em 16 de Junho de 2009, 03:45
Citação de: SLF em 16 de Junho de 2009, 03:39

Principalmente é conhecedor do futebol nacional, pois o titulo nacional é o mais importante!  :flagglorioso:

do nacional já eu sabia que era, porque vai buscar jogadores va-se lá saber de onde.
do mundial disseram-me que tambem era porque quando não está a treinar está a ver jogos de outros equipas por esse mundo fora...coitada da familia...

Amo-te S.L.Benfica

Neste momento o melhor treinador do mundo, a malta tem que deixar de criticar tanto, vamos mas é apoiar.

Sănţii

Gostava de ver finalmente implementado o 4-3-3. Julgo que temos soluções no plantel para esse modelo táctico, eventualmente reforçado por um ou dois jogadores. Não adianta trazer contentores.
Ramires, Amorim e Aimar no triângulo de meio campo, com Ramires no vértice e Aimar um pouco mais à frente que o Amorim. Na frente Reyes (ligeiramente descaído sobre a esquerda à semelhança de Henry no Barça), Cardozão no centro e Balboa à direita. Aposto no Balboa porque acho que no decorrer da época passada foi inutilmente queimado pelo treinador, que se preocupava mais em dar entrevistas e conferências de imprensa muitas vezes deitando abaixo qualquer moral de um jogador, o que torna mais difícil de conseguir exibições explosivas. Ele tem velocidade, sabe fintar e ganhar espaços ou para cruzar ou rematar. Precisa de um treinador que aposte e confie nele e saiba proteger e moralizar o grupo. JJ tem o perfil certo para isso, parece-me...
Siga Jesus O0

DrMoreira

Citação de: FlyMan em 16 de Junho de 2009, 03:38
Miguel Sousa Tavares: "Nenhum futebolista vale 94 milhões de euros"

Pelo golaço que marcou no curral, vale mais que ouro!!  :metal:
:metal: