Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

.:VMPT:.

Moreira

Maxi         Luisão       M. Victor        Ruben Lima

F. Alexandre

Ruben Amorim                  Ramires
Reyes

N. Oliveira       Cardozo

Equipa bem baratinha....

F. Alexandre, que para mim é o melhor trinco Portugues, infelizmente não será possivel para já pq está a caminho de Braga por 50 mil euros... e depois gastam milhões em jogadores que se calhar n valem metade do F. Alexandre...

aplane

Nem na minha "short " list de 20 treinadores fazias parte...

Espero que nos dês muitas alegrias...

Por favor, não indiques o Eduardo....

franciscoafonso

VMPT, isso é o que dá a febre da formação. Depois dizem que os miúdos são queimados, pudera...

N. Oliveira ainda não pode ser titular do Benfica, assim como duvido que Fernando Alexandre tenha estaleca para tal. Quanto a ser o melhor trinco português, em tempos de crise nessa posição, não dúvido nada.

VALEBEM

No ferrolho do Estrela, qualquer médio passa por bom...
Do que segui dele nos juniores do Benfica,e  no Olivais e Moscavide, não vejo nada acima da média no Fernando Alexandre... Bem maiores argumentos têm o Fellipe Bastos, o leandro Pimenta ou o Romeu Ribeiro, a meu ver...

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 11:54
VMPT, isso é o que dá a febre da formação. Depois dizem que os miúdos são queimados, pudera...

N. Oliveira ainda não pode ser titular do Benfica, assim como duvido que Fernando Alexandre tenha estaleca para tal. Quanto a ser o melhor trinco português, em tempos de crise nessa posição, não dúvido nada.

Falando do Nelson, creio que pode ser titular sem nenhum problema, ainda na época passada disse o mesmo do M. Victor, na altura disseram o mesmo que tu....

O F. Alexandre é melhor do que os que temos para a posição (excluído David Luis, que daria um excelente médio defensivo), e por 50 mil euros.... mas ele lá vai seguindo o seu caminho, eu abrir a minha participação no serbenfiquista com um topico sobre ele (à 3 anos) e sei que ele vai chegar longe....

heroisdomar

Jesus é bom mas o Buda tem um estilo diferente mais calmo e com resultados identicos. Ja Alá seria uma boa hipotese para os jogos com o médio oriente

HEROISDOMAR :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: FALOU!!!!!!!!!!

jppm89

Citação de: heroisdomar em 16 de Junho de 2009, 12:01
Jesus é bom mas o Buda tem um estilo diferente mais calmo e com resultados identicos. Ja Alá seria uma boa hipotese para os jogos com o médio oriente

CA GRANDA TOSGA!!!

Para quem tem Yebda, Binya, Amorim Carlos Martins, para médio defensivo, o F. Alexandre é um "Maradona"....

Estou apenas a falar da posição de trinco, porque nós n temos nenhum para essa posição.... adaptamos os já citados, mas n vi grande resultado.....

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 11:54

Falando do Nelson, creio que pode ser titular sem nenhum problema, ainda na época passada disse o mesmo do M. Victor, na altura disseram o mesmo que tu....

O F. Alexandre é melhor do que os que temos para a posição (excluído David Luis, que daria um excelente médio defensivo), e por 50 mil euros.... mas ele lá vai seguindo o seu caminho, eu abrir a minha participação no serbenfiquista com um topico sobre ele (à 3 anos) e sei que ele vai chegar longe....

O Miguel Vitor, em termos de maturidade, sempre foi muito superior ao Nélson. Mas atenção, sou dos que defende que o Nélson deve ser "um dos quatro" avançados que haverão no plantel. Mas a titular, parece-me puxado, para já. Numa altura que se fala de um empréstimo ao Belém, acho que este é daqueles que não faz o mínimo sentido ser emprestado.

Quanto ao Fernando Alexandre, estou mais para o lado do VALEBEM.

InspectorGadget

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 11:52
Moreira

Maxi         Luisão       M. Victor        Ruben Lima

F. Alexandre

Ruben Amorim                  Ramires
Reyes

N. Oliveira       Cardozo

Equipa bem baratinha....

F. Alexandre, que para mim é o melhor trinco Portugues, infelizmente não será possivel para já pq está a caminho de Braga por 50 mil euros... e depois gastam milhões em jogadores que se calhar n valem metade do F. Alexandre...

Diz-me que estas a brincar!!

VALEBEM

Bem melhor que o F Alexandre, é o Bruno China, por exemplo...

heroisdomar

Citação de: jppm89 em 16 de Junho de 2009, 12:03

CA GRANDA TOSGA!!!

TAS ME A CHAMAR MENTIROSO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:(

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 12:04
Para quem tem Yebda, Binya, Amorim Carlos Martins, para médio defensivo, o F. Alexandre é um "Maradona"....

Estou apenas a falar da posição de trinco, porque nós n temos nenhum para essa posição.... adaptamos os já citados, mas n vi grande resultado.....
O Amorim contra o Alexandre, como diz o agora nosso treinador Jesus, "era dar três de avanço, mudar aos cinco e acabar aos dez". Não abusemos...

Os que falam que o F. Alexandre n é grande jogador, são os mesmos que queriam o B. China....

InspectorGadget

és o maior crl... e o extra tambºem deve ser xD havemus herois!!!