Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mMateus

Embora não simpatize muito com Jorge Jesus, espero que ele tenha muito sucesso no Benfica ... que ponha o Benfica a jogar À BENFICA e que nos traga os títulos que todos desejamos.  :slb2:

Batistuta

Não concordo nada que o Cissoko possa a vir valer isso. Pode sim vir a ser o proximo Bidon d'ouro

Notguilty

4 4 2 a abrir nas alas

pressão fodida e constante no adversário

posse de bola de qualidade sempre a procurar desmarcações.

isto é Benfica.

redeagle7

Citação de: jppm89 em 16 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: redeagle7 em 16 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 11:54
VMPT, isso é o que dá a febre da formação. Depois dizem que os miúdos são queimados, pudera...

N. Oliveira ainda não pode ser titular do Benfica, assim como duvido que Fernando Alexandre tenha estaleca para tal. Quanto a ser o melhor trinco português, em tempos de crise nessa posição, não dúvido nada.

Falando do Nelson, creio que pode ser titular sem nenhum problema, ainda na época passada disse o mesmo do M. Victor, na altura disseram o mesmo que tu....

O F. Alexandre é melhor do que os que temos para a posição (excluído David Luis, que daria um excelente médio defensivo), e por 50 mil euros.... mas ele lá vai seguindo o seu caminho, eu abrir a minha participação no serbenfiquista com um topico sobre ele (à 3 anos) e sei que ele vai chegar longe....

tambem vejo grande qualidade no Fernando Alexandre, nem todos os jogadores evoluem ao mesmo ritmo e parece-me que no ultimo ano ele deu um grande salto na sua evolução. na unica vez que me lembro de vê-lo fazer pre-epoca com os seniores foi na suiça, ja não me lembro quem era o treinador mas o rapaz foi queimado porque tinhamos falta de centrais e fez os jogos todos nessa posição, ora sendo ele médio não teve hipotese de mostrar minimamente o seu valor como é obvio. ja li algures que estava debaixo da observação do porto.

Está.

E partindo do principio que os do Porto dão-nos 20 a 0 em termos de mercado, isso significa que lhe reconhecem valor....

Mas vai aparecer alguém a dizer o contrario, porque já se esquecerem por exemplo do manco Cissokho que rendeu apenas uns meros euros....

O Cissokho rendeu o que rendeu não só pelo valor que ele possa ter, visto que não chega aos 15 Milhoes, mas sim porque as pessoas da máfia se dão bem.
(peço desculpa em meter-me no meio da conversa, mas era uma observação que acho que deveria ser feita)

la esta, este é um dos nossos defeitos, os jogadores dos nossos rivais nunca valem nada, são todos fraquinhos e não valem 5 tostões. enquanto não soubermos dar valor e mérito aos outros, vamos continuar nesta ilusão que o Benfica ainda é um colosso mundial e dessa forma muito mais dificilmente voltaremos a ser.
temos que reconhecer as nossas falhas e lacunas e aprender com o que os outros fazem bem.

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 12:23
Não concordo nada que o Cissoko possa a vir valer isso. Pode sim vir a ser o proximo Bidon d'ouro

Tomara eu que o Benfica manda-se para lá 20 Bidon´s D'ouro por ano.... Desde que nos pagassem todos esses milhões....

Batistuta

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 12:25

Tomara eu que o Benfica manda-se para lá 20 Bidon´s D'ouro por ano.... Desde que nos pagassem todos esses milhões....

claro, eu tamb+em não me importava

lampiao69

o cissoko foi com um valor muito inflacionado sem duvida para quem provou pouco
mas meus amigos é a vantagem de jogar na liga dos campeoes em comparaçao com jogar a competiçao dos clubes de segundo plano da europa e nem uma merda de um jogo ganhar na fase de grupos quanto mais passa la .

os jogadores só valem o que pagam por eles
o porto em termos de mercado em comparaçao com o benfica meu deus
o benfica parece um clube de distritais com dirigentes q passam o dia na tasca

whiplash

Nunca quis o JJ no benfica. Agora está lá e passa a ser o meu treinador. oxala nos de muitos titulos e muitas alegrias

redeagle7

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 12:19
CitaçãoTambem vejo grande qualidade no Fernando Alexandre, nem todos os jogadores evoluem ao mesmo ritmo e parece-me que no ultimo ano ele deu um grande salto na sua evolução

Há muita gente que não percebe isso. Se não explode aos 19/20 anos já não vai longe...

se não entendem é ridiculo, faz parte da condição humana, aliás, faz parte da condição animal, as pessoas não evoluem de forma igual so por estarem em fases identicas do seu desenvolvimento, dai alguns atletas terem o seu pico aos 22 anos e outros aos 30.

InspectorGadget

Citação de: lampiao69 em 16 de Junho de 2009, 12:28
o cissoko foi com um valor muito inflacionado sem duvida para quem provou pouco
mas meus amigos é a vantagem de jogar na liga dos campeoes em comparaçao com jogar a competiçao dos clubes de segundo plano da europa e nem uma merda de um jogo ganhar na fase de grupos quanto mais passa la .

os jogadores só valem o que pagam por eles
o porto em termos de mercado em comparaçao com o benfica meu deus
o benfica parece um clube de distritais com dirigentes q passam o dia na tasca

x2

Tarzan_SLB

Citação de: mMateus em 16 de Junho de 2009, 12:21
Embora não simpatize muito com Jorge Jesus, espero que ele tenha muito sucesso no Benfica ... que ponha o Benfica a jogar À BENFICA e que nos traga os títulos que todos desejamos.  :slb2:

:metal:

iloy

pode atè ser o bidon do sieclo mas a unica coisa que vejo è que os porcos conseguem vender cada ano jogador 10-15-20-30 milhoes enquanto o Benfica compra compra e deixa os jogadores sair a custa 0. mas infelizmente os benfiquistas nao abram os olhos nesta imcompétencia.

Eagle eye

Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?

InspectorGadget

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:36
Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?

não sejas pessimista pá!

MSAM

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:36

Neste momento não há melhor para o Benfica, podes ter a certeza!! E certamente vais te enganar