Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: pipi em 16 de Junho de 2009, 13:07
Para mim se a contratação de um Gr condicionar a as contratações de um medio e de um avançado, prescindia já de contatrar o GR.
Na minha opinião o plantel fica mais desiquilibrado sem um bom avançado para jogar ao lado de Cardozo e de um bom medio defensivo doque sem um GR neste momento.

um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos...tal como foi o goleador durante outros tantos anos,goleador,ja arranjamos um...falta um redes.

Red Bullet

Para contratarem um GK, este tem de ser claramente acima dos actuais, se n, para aventuras fiquem mas é quietinhos q a posição de GK, tal como já foi referido, é de uma importância tremenda numa equipe.

xico10

Para mim se a contratação de um Gr condicionar a as contratações de um medio e de um avançado, prescindia já de contatrar o GR.
Na minha opinião o plantel fica mais desiquilibrado sem um bom avançado para jogar ao lado de Cardozo e de um bom medio defensivo doque sem um GR neste momento.

para mim nao seria um trinco o mais necessario visto que o amorim poderá fazer bem essa posição... se querem um para varrer quem melhor que o bynia??? acho que amorim era o ideal
poderia vir sim um mc tipo o tiago que ja disse que gostava de voltar a portugal para ganhar alguns campeonatos e um ou dois avançado com aquela classe e agilidade tipo reyes e weldon (este que é excelente em relação qualidade/preço).
e em ultimo caso sim um guarda redes que bem podia ser o PELE que viria a custo 0 :D:D:D

rastilho

Com o plantel actual, mais depressa gastava 7M num Guarda redes que realmente faça a diferença, que num avançado...

xico10

Citação de: xico10 em 16 de Junho de 2009, 13:15

para mim nao seria um trinco o mais necessario visto que o amorim poderá fazer bem essa posição... se querem um para varrer quem melhor que o bynia??? acho que amorim era o ideal
poderia vir sim um mc tipo o tiago que ja disse que gostava de voltar a portugal para ganhar alguns campeonatos e um ou dois avançado com aquela classe e agilidade tipo reyes e weldon (este que é excelente em relação qualidade/preço).
e em ultimo caso sim um guarda redes que bem podia ser o PELE que viria a custo 0 :D:D:D
mas concordo que seja fundamental vir um grande guarda redes... o pele era um sonho ::D

Monraigon

tal como fizeram com o cardozo...gastaram dinheiro num goleador a serio,que  nao tinhamos ha anos...

façam o mesmo na baliza...um keeper a serio,para acabar de vez com a banalidade que tem imperado.

gastem dinheiro crlh...já que faz agora um ano que nao aproveitaram o isaksson quase dado  ::bater::

Pedro Pena

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 12:56
Jaaskaleinen
Marchetti
Pelé
Curci
De Sanctis
Pelizzoli
Sorensen
Enke
Bailly
Bogush
Stekelenburg
Victor
Cavalieri(estes 2 brazucas,a fazer fé no forum,eu nao conheço bem)

...um destes para a baliza.

Não creio termos bolsa para alguns desses...
Victor é o melhor Gr do brasileirão e o Cavalieri não foi autorizado por Benitez a sair do Liverpool...
Mas se fosse  eu a escolher o Gr tinha que ser europeu.

pipi

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:12

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos...tal como foi o goleador durante outros tantos anos,goleador,ja arranjamos um...falta um redes.
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:12

Ok concordo plenamente.
O que quer apenas chamar á atençaõ é o seguinte:
O clube tem com certeza um palfond financeiro para as aquisições que tem em mente, assim sendo e partindo do principio que o valor disponivel é X , se aquisição de um Gr que faça a diferença (pois se assim não for não vale a pena) tomar garnde parte deste valor e condicionar o resto das aquisições é bom que o Gr seja mesmo de Top ppois caso contrario defendo a tese que referi no 1º Post

Esbutenado

Jaaskaleinen
Marchetti
Pelé
Curci
De Sanctis
Pelizzoli
Sorensen
Enke
Bailly
Bogush
Stekelenburg
Victor

Tens muito bom gosto em GR, qualquer um desses seria uma grande contratação e um aumento de talento astronómico relativamente aos 3 que (ainda) andam pela Luz.

Monraigon

Citação de: Pedro Pena em 16 de Junho de 2009, 13:20
Jaaskaleinen
Marchetti
Pelé
Curci
De Sanctis
Pelizzoli
Sorensen
Enke
Bailly
Bogush
Stekelenburg
Victor

Não creio termos bolsa para alguns desses...
Victor é o melhor Gr do brasileirão e o Cavalieri não foi autorizado por Benitez a sair do Liverpool...
Mas se fosse  eu a escolher o Gr tinha que ser europeu.

pelo menos o curci,o pellizolli e o stekelenburg(que quer sair do ajax,e fala-se que vai para o anderlecht por 3m de euros,fdx...o benfica que estes ainda é melhor...ha a desvantagem de a belgica ser mesmo ali ao lado) parecem-me possiveis...com esforço...mas possiveis.

Jaaskeleinen é na minha opinião um dos melhores do mundo,e da decada...vejo-o um bocado como ginola...se teem jogado num clube grande,hoje tinham dimensao planetária...e acho que com esforço,tb é possivel...li atentamente uma entrevista dele na epoca passada,em que dizia que nao rejeitava novas experiencias,nomeadamente para jogar a champions... :-X

mas crlh...nos nao vamos á champions.

fredenho

Esbutenado

Não, antes pelo contrário. Todo o dinheiro disponível tem que ser canalizado para a compra de um GR de qualidade indiscutível, já chega de frangueiros na baliza do Benfica.

Esbutenado

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:19
tal como fizeram com o cardozo...gastaram dinheiro num goleador a serio,que  nao tinhamos ha anos...

façam o mesmo na baliza...um keeper a serio,para acabar de vez com a banalidade que tem imperado.

gastem dinheiro crlh...já que faz agora um ano que nao aproveitaram o isaksson quase dado ::bater::

O Isaksson foi um erro enormíssimo não termos tentado a sua contratação.

luis___alex

fredenho

Citação de: Esbutenado em 16 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:19

gastem dinheiro crlh...já que faz agora um ano que nao aproveitaram o isaksson quase dado ::bater::

O Isaksson foi um erro enormíssimo não termos tentado a sua contratação.
para isso era preciso ter votado luis tadeu numa certa altura.... o isaksson vinha com o kallstrom....
mas isso...