Plantel para 2009/2010

Monraigon

o kahriman,tb sérvio...não é melhor que o stojkovic??

não vi muito dele...mas do pouco que vi, assim me parece.

KingSize

Citação de: kambocha79 em 16 de Junho de 2009, 13:49
King, o que achas deste Hilário Navarro?
Obrigado

Não acho nada. Não o conheço. Conheço é o outro Navarro.
Mas tenho a certeza que não passa de um nome da CS. Nada mais.

Sir_Myon

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 13:38
A mim não me restam muitas dúvidas, o próximo GR do Benfica deveria passar pelos seguintes nomes:

Bogush
Ochoa
S. Romero
Victor
Cláudio Bravo
Jaaskeleinen
V. Stojkovic
(dos lagartos e portanto impossível)
Martín Silva

O0

Depois de muitos jogos vistos, estes são os mais estáveis e com melhores qualidades para a nossa baliza (salvo o Stojkovic, levanta-me dúvidas a nível psicológico mas acho que foi mais uma questão de guerra com P. Bento que propriamente cabeça).cump.
[/]

Bons nomes, acrescentaria alguns e deixaria de fora o Romero. É completamente impossível.
King , enviei-te PM (ja não foi hoje)

KingSize

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:52

Eu adoro o Kahriman e sim, mesmo por questões extra-relvado terá um futuro muito mais auspicioso que o do sérvio do Sporting.

Monraigon

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:53

Eu adoro o Kahriman e sim, mesmo por questões extra-relvado terá um futuro muito mais auspicioso que o do sérvio do Sporting.

pois,só vi uns 3 jogos dele...mas tb me pareceu... O0

e pareceu-me(provavelmente estou enganado,porque é confiar na vista) com uma estampa fisica ainda mais impressionante  :o ,pareceu-me que "ocupa" mais a baliza,embora deva ser tao alto como o stojkovic

VALEBEM

Vejam, se puderem, um jogo do Vanderlei, do Coritiba...
Que «goleiro» extraordinário!

https://seguro.lancenet.com.br/coritiba/noticias/09-05-20/548237.stm?futebol-vanderlei-coritiba-esta-crescendo-na-reta-final

Rik77

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 13:38
A mim não me restam muitas dúvidas, o próximo GR do Benfica deveria passar pelos seguintes nomes:

Bogush
Ochoa
S. Romero
Victor
Cláudio Bravo
Jaaskeleinen
V. Stojkovic
(dos lagartos e portanto impossível)
Martín Silva

O0

Depois de muitos jogos vistos, estes são os mais estáveis e com melhores qualidades para a nossa baliza (salvo o Stojkovic, levanta-me dúvidas a nível psicológico mas acho que foi mais uma questão de guerra com P. Bento que propriamente cabeça).cump.
[/]

Bons nomes, acrescentaria alguns e deixaria de fora outros, como Romero e Ochoa. O 1º é completamente impossível e o 2º muito instável, ao contrário do que referiste.
Aliás, as suas exibições de altos e baixos quer pelo América quer pela seleção Mexicana têm-lhe dado visibilidade suficiente para o arredar, para já, de grandes palcos. No computo geral é bom, mas seria muito caro para o seu real valor actual e não futuro.

Parce-me que a questão do Ochoa pode passar pela sua idade, à quem cresça mais rápido ou mais lentamente...Quanto ao Bogush não faço ideia do seu preço de mercado, mas é muito frio e fora dos postes é tudo dele, a barreira da língua poderia sem dúvidas ser um problema!
O Romero, das vezes que estive atento ao seu desempenho gostei, com grande margem de progressão. Não pensas o mesmo?

* O sérvio de que falas com outro user, é internacional sub21?

cump.

Elvecchio

Cheguei agora e estive a ler as noticias do dia antes de entrar no forum. A noticia do Eduardo é uma brincadeira de mau gosto ... certo?

Tacuary

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:53

King se tiveres novidades...PM ;)

Bzzoiro

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:52
Obrigado

King viste a minha PM sobre o lateral esquerdo?

Tacuary

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:52
Obrigado

Eu digo, e torno a repetir, o Hilario Navarro não passa de um guarda redes banal, inferior aos nossos

rastilho

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:34
já agora,alguem opinião sobre o Boruc??

-eu do que vi dele,sempre me pareceu um keeper extraordinário...

-mas vi pessoal daqui,que respeito muito,a dizer que ele não presta,que o conhecem bem etc etc....e por isso estou baralhado...pensando que secalhar tive "sorte" nos 13-14 jogos que vi dele.

falo dele,porque parece que quer sair do celtic,mas tb...vir para portugal,não me parece. :buck2:
Eu pessoalmente acho o Boruc um enorme Guarda redes, ao nível dos melhores... mas há muito boa gente que por aqui, que não gosta muito dele... teve um ano complicado, em que se divorciou, e passou por um periodo muito instável que se reflectiu nas exibições...

Tacuary

Que me caia o forum em cima, mas se o valor que o Sporting pedia pelo Stojkovic ao Getafe, fosse igual para qualquer clube, acho que o Stojkovic seria uma sencacional solução

rastilho

Citação de: Jay-C em 16 de Junho de 2009, 13:51
Alguem me sabe dizer se o Victor poderá sair do Grémio por valores próximos dos que o Benfica ofereceu pelo Andújar?
Talvez o dobro, mas com o Milan em cima nem que custasse o mesmo...

Thunderboy

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2009, 14:03
Que me caia o forum em cima, mas se o valor que o Sporting pedia pelo Stojkovic ao Getafe, fosse igual para qualquer clube, acho que o Stojkovic seria uma sencacional solução
1M era de borla se ele se comporta-se.