Plantel para 2009/2010

Dudek

o sérvio que fique no Scp que é mais útil a criar-lhes problemas do que a defender a nossa baliza...

Bravo é grande Gr...e há muito! Ele e Moya são apostas de qualidade..

Tacuary

Citação de: Siperon em 16 de Junho de 2009, 14:12
[size=85%]Full name[/size][size=85%]Sergio Asenjo Andrés[/size]
[size=85%]Date of birth[/size][size=85%]June 28, 1989 (1989-06-28) (age 19)[/size]
[size=85%]Place of birth   [/size][size=85%]Palencia, Spain[/size]
[size=85%]Height[/size][size=85%]1.88 m (6 ft 2 in)[/size]
[size=85%]Playing position[/size][size=85%]Goalkeeper[/size]
[size=85%] Club information[/t] [/size]
[size=85%]Current club[/size][size=85%]Real Valladolid[/size]

Gostei de o ver jogar pela Espanha tem muito potencial e ja se trata de um bom GR

LOL!!!!Sonha...ou mete mais mel...

Impossivel...futuro Casillas

Siperon

Mas pk ???
tem algum principio de contrato ???
Quanto valeria o seu passe ?

macnash

Pessoal, há bocado li a opinião de um user, que defendia a vinda do Eduardo, alegando a sua qualidade segurança e também o facto de não falhar em alturas cruciais, apesar de respeitar a sua opinião, devo lembrar o lance em que deixa escapar um xuveirinho contra o PSG, e apesar de tudo nem é um guarda redes vistoso que dê para enganar alguém, mas enfim esta é a minha opinião!

KingSize

Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 13:38
A mim não me restam muitas dúvidas, o próximo GR do Benfica deveria passar pelos seguintes nomes:

Bogush
Ochoa
S. Romero
Victor
Cláudio Bravo
Jaaskeleinen
V. Stojkovic
(dos lagartos e portanto impossível)
Martín Silva

O0

Depois de muitos jogos vistos, estes são os mais estáveis e com melhores qualidades para a nossa baliza (salvo o Stojkovic, levanta-me dúvidas a nível psicológico mas acho que foi mais uma questão de guerra com P. Bento que propriamente cabeça).cump.
[/]

Bons nomes, acrescentaria alguns e deixaria de fora outros, como Romero e Ochoa. O 1º é completamente impossível e o 2º muito instável, ao contrário do que referiste.
Aliás, as suas exibições de altos e baixos quer pelo América quer pela seleção Mexicana têm-lhe dado visibilidade suficiente para o arredar, para já, de grandes palcos. No computo geral é bom, mas seria muito caro para o seu real valor actual e não futuro.

Parce-me que a questão do Ochoa pode passar pela sua idade, à quem cresça mais rápido ou mais lentamente...Quanto ao Bogush não faço ideia do seu preço de mercado, mas é muito frio e fora dos postes é tudo dele, a barreira da língua poderia sem dúvidas ser um problema!
O Romero, das vezes que estive atento ao seu desempenho gostei, com grande margem de progressão. Não pensas o mesmo?

* O sérvio de que falas com outro user, é internacional sub21?

cump.

O Kahriman? Sim, grandes torneios por aquela seleção da Sérvia.

O Romero é um dos meus GR favoritos. Vejo-lhe tudo para ser um enorme keeper.

rastilho

Citação de: Siperon em 16 de Junho de 2009, 14:16

Mas pk ???
tem algum principio de contrato ???
Quanto valeria o seu passe ?
Se já não é do Atléctico, pouco falta para ser, pela módica quantia de 10 M...

PiccoloBomber

Estou com curiosidade de ver o Rasmus Bengtsson.
Para quem quiser, hoje ás 17 h.

DMP

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2009, 14:03
Que me caia o forum em cima, mas se o valor que o Sporting pedia pelo Stojkovic ao Getafe, fosse igual para qualquer clube, acho que o Stojkovic seria uma sencacional solução

Concordo em pleno.

Problemas extra relvado resolvidos e o homem tem muito potencial.

Siperon

Falei no Asenjo , pq acho que se for para o Benfica contratar um GR deveria ser uma aposta segura

outros exemplos que gostava de ver (quanto a viabilidade de negocio não tenho conhecimento)

Robert Enke
Diego Benaglio

PiccoloBomber

Se vier o Pelé, já ficamos bem servidos.
Apesar, de não ser o meu preferido.

SilverSurfer

tb n sou contra a vinda do servio do scp, gnd talento tem!!!
embora ainda continue a pensar no lobont, gosto imenso dele e n me parece em nada impossivel!!
o eduardo! fdxxxx

Monraigon

king,por acso tens acompanhado algo do pellizolli nos ultimos anos na russia?

gostava á brava deste gajo em italia...

Rik77

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 13:38
A mim não me restam muitas dúvidas, o próximo GR do Benfica deveria passar pelos seguintes nomes:

Bogush
Ochoa
S. Romero
Victor
Cláudio Bravo
Jaaskeleinen
V. Stojkovic
(dos lagartos e portanto impossível)
Martín Silva

O0

Depois de muitos jogos vistos, estes são os mais estáveis e com melhores qualidades para a nossa baliza (salvo o Stojkovic, levanta-me dúvidas a nível psicológico mas acho que foi mais uma questão de guerra com P. Bento que propriamente cabeça).cump.
[/]

Bons nomes, acrescentaria alguns e deixaria de fora outros, como Romero e Ochoa. O 1º é completamente impossível e o 2º muito instável, ao contrário do que referiste.
Aliás, as suas exibições de altos e baixos quer pelo América quer pela seleção Mexicana têm-lhe dado visibilidade suficiente para o arredar, para já, de grandes palcos. No computo geral é bom, mas seria muito caro para o seu real valor actual e não futuro.

Parce-me que a questão do Ochoa pode passar pela sua idade, à quem cresça mais rápido ou mais lentamente...Quanto ao Bogush não faço ideia do seu preço de mercado, mas é muito frio e fora dos postes é tudo dele, a barreira da língua poderia sem dúvidas ser um problema!
O Romero, das vezes que estive atento ao seu desempenho gostei, com grande margem de progressão. Não pensas o mesmo?

* O sérvio de que falas com outro user, é internacional sub21?

cump.

O Kahriman? Sim, grandes torneios por aquela seleção da Sérvia.

O Romero é um dos meus GR favoritos. Vejo-lhe tudo para ser um enorme keeper.

Esse mesmo. Não o observei atentamente ainda. Joga hoje?

Rik77

Dennis Aogo, gostei deste médio da Alemão sub21, parece-me ter um grande potencial.

SheuHan

Eduardo é tão fraco quanto o...Quim...Sérgio Asenjo absolutamente impossível, Espanha inteira gostaria de o ter, inclusive pode ser aposta do Barça caso saia Valdes. Pelé seria optimo.