Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

Citação de: RP89 em 16 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 15:46
ja temos poucos lagartos e tripeiros no clube . é só mais um.
Nao sei porque tas com essas bocas,o Jesualdo nao é Benfiquista?Fernando Santos tb é,no entanto sao PROFISSIONAIS,e nao deixaram de ganhar titulos nos porkos por serem Benfiquistas
Há praí senhores que juram a pés juntos que o Jesualdo é Portista.
Deixa ser,quero la saber!
No entanto tava a dar so um exemplo para perceberem onde queria chegar..

Eagle eye

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2009, 15:50
Há algo que me agrada muito em Jorge Jesus: vem para o Benfica com uma ambição gigantesca! Quer ganhar e vai fazer tudo por isso, encara o Benfica como o desafio de uma carreira, o que é óptimo.

Bem-vindo mister, confio no seu trabalho e na sua competência!
Como escreveu um certo user, isto parece a pré-época passada. Só é preciso substituir a expressão "Quique Flores" por "Jorge Jesus".

hooligan77

Citação de: Angel_Eye em 16 de Junho de 2009, 15:45
Penso que este tópico não devería continuar até haver algo oficial, que garanta que vai ser este o Homem a comandar a proxima equipa profissional sénior do Sport Lisboa e Benfica...
Até lá...tudo não passa de especulações !!!
Também já o disse aqui...

barts

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 15:53
Há algo que me agrada muito em Jorge Jesus: vem para o Benfica com uma ambição gigantesca! Quer ganhar e vai fazer tudo por isso, encara o Benfica como o desafio de uma carreira, o que é óptimo.

Como escreveu um certo user, isto parece a pré-época passada. Só é preciso substituir a expressão "Quique Flores" por "Jorge Jesus".

com uma diferença, o Jesus, ao contrário do Quique e por ser português tem noção da dimensão do Benfica e não nos vai por a jogar na retranca como se fossemos o Getafe...

Eagle eye

"Jesus apresentado hoje". "Jesus não será apresentado hoje". As usernews só dão para rir...

Troglodite

Eu acredito no Jorge Jesus.

Também acreditava no Quique Flores, mas o Quique via o Benfica como uma rampa, enquanto o Jesus vê o Benfica como o auge da sua carreira. Outra coisa, perguntavas ao Quique quantos jogadores conhecia do futebol português, quantos treinadores conhece bem e ele respondia-te o que lhe tinham transmitido. O Jesus é um dinaussauro do futebol portugues. 20 anos a treinar em Portugal faz com que conheça mesmo muito bem o nosso futebol.

Por isso acredito no Jesus. E tenho gostado do trabalho que se fez ao nivel das contratações. Não gostei da antecipação das eleições, mas a realidade é que mesmo que fossem em Outubro, o vencedor seria sempre o mesmo, e até admito que a nível do futebol seja melhor fazer eleições agora.

Eagle Girl

x2
concordo, acho k a ambição dele é mesmo gigantesca
eu ja esperava ele ha mto tempo há frente da nossa equipa
acredito k vamos praticar um bom futebol
bom.. digamos k melhor k o espanhol
kualker um consegue pk realmente ele era mto mau

nao me vou por aki a critica-lo á partida
por um trabalho ainda nao realizado
o Braga é uma coisinha
e o Benfica é um mundo logico k é diferente e nem comparação tem
mas como ja ouvi dizer aki.. o Mourinho tb nao tinha titulos tb era um zézinho ninguem
e fez o k fez.. eu vou dar o beneficio da duvida.
Carrega Jesus :metal:

LuigiSLB83

Se tivesse assinado com os porcos, e estariam aqui a criticar como era possível o Benfica ter perdido um treinador destes para os porcos.

Eagle eye

Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 15:53

com uma diferença, o Jesus, ao contrário do Quique e por ser português tem noção da dimensão do Benfica e não nos vai por a jogar na retranca como se fossemos o Getafe...
Gostei de ver o MU jogar na retranca e eliminar o FCP por 1-0, no Dragão. Mas tudo bem: Jesus é o maior e será desta que o Benfica vai ser campeão. Dreaming. Visions of you...

Notguilty

o tópico tem toda a razão de ser, deixem-se de burocracias.

Rei

Nem oficializado isto foi...

Nem o Benfica e o Jesus se despacham...Isto irrita caramba.
Tanto tempo para no fim dizerem que afinal ele fica no Braga?

BC

A única coisa que me deixa com um pensamento positivo nesta contratação de Jorge jesus é uma e só uma .

Como dizia alguém por aqui a algum tempo , Jorge Jesus está mortinho de mostrar trabalho , e de mostrar que é um grande treinador e por isso irá esmerar-se ao máximo para que tudo dê certo.

De resto , para mim é só mais um treinador do Benfica , como Santos, Koeman, Quique etc etc etc .
Porque se não mostra trabalho , tem o mesmo destino que os outros todos: porta da rua.

Boa Sorte mais uma vez !

isaias

Essa será a maior diferença para Quique.

Eagle eye

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2009, 15:57
Se tivesse assinado com os porcos, e estariam aqui a criticar como era possível o Benfica ter perdido um treinador destes para os porcos.
Não sei para quem falas. Mas eu escrevi neste fórum o seguinte: o meu treinador seria Jesualdo ou Paulo Bento. Foram os únicos que ficaram à frente do Benfica. Conhecem o clube por dentro. Um fez omoletas sem ovos e o outro transformou o FCP numa galinha de ovos de ouro. Agora vai acontecer o seguinte: vou ser gozado por querer Jesualdo ou Paulo Bento.

HardBoy

o problema aqui do pessoal é mais se o treinador é benfiquista ou não?
Até podia ser sócio nº 1 do sporting ou do porto, não me fazia qualquer problema, desde que ele fizesse do benfica vencedor enquanto cá anda!!