Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eagle eye

Jesualdo? Paulo Bento? Nem penses, Eagle Eye... És mesmo cego...

barts

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2009, 15:50
Há algo que me agrada muito em Jorge Jesus: vem para o Benfica com uma ambição gigantesca! Quer ganhar e vai fazer tudo por isso, encara o Benfica como o desafio de uma carreira, o que é óptimo.

Bem-vindo mister, confio no seu trabalho e na sua competência!
Como escreveu um certo user, isto parece a pré-época passada. Só é preciso substituir a expressão "Quique Flores" por "Jorge Jesus".

com uma diferença, o Jesus, ao contrário do Quique e por ser português tem noção da dimensão do Benfica e não nos vai por a jogar na retranca como se fossemos o Getafe...
Gostei de ver o MU jogar na retranca e eliminar o FCP por 1-0, no Dragão. Mas tudo bem: Jesus é o maior e será desta que o Benfica vai ser campeão. Dreaming. Visions of you...

N disse isso apesar de obviamente ter esperanças q isso aconteça, como tenho todos os anos, e tenho a certeza q se o J Jesus fosse estrangeiro e tivesse feito no clube qualquer da Holanda o q fez por cá com Belenenses e Braga, em clubes de dimensão idêntica, já era o maior, mas como é português já é uma merda!

Txug

Agora é muito fàcil falar...mas por incrivel que pareça defendi mais a continuidade do Quique do que a sua contratação, nunca achei que tivesse perfil para o Benfica..
Sim, porque para mim, o treinador tem que estar dentro de certos parametros, tais como vontade de vencer e como dizia o camacho "hà que ter ganas de ganar" e querer um futebol atacante, em que qualquer que seja o adversario a mentalide que tem que se impor é "massacrar"
Com o JJ estou espectante, a unica coisa que me faz ter algum medo é o facto de as vezes o JJ ser um treinador algo defensivo, mas vamos ver qual a mentalidade e a força que tràs...

Sempre Fiél SLB

Alguém duvida que se porventura o Basualdo Ferreira não tivesse sido campeão o Jesus estava no Porko, o azar deles é que foram obrigados a renovar com o Basualdo.

E porventura, a jogada era aguentar Jesus mais um ano no Braga para a qualquer momento menos bom do Basualdo irem-no logo buscar

Rei

Citação de: HardBoy em 16 de Junho de 2009, 16:00
o problema aqui do pessoal é mais se o treinador é benfiquista ou não?
Até podia ser sócio nº 1 do sporting ou do porto, não me fazia qualquer problema, desde que ele fizesse do benfica vencedor enquanto cá anda!!

Pois,tu pensas assim.
Mas ha aqui pessoas que se enterram nos seus proprios comments.
Dizem que este e aquele,sempre foram socios do Porto/Sporting,mas depois querem outros que tambem sempre foram do Porto/Sporting,e nem sequer estou a falar particularmente no Jesus.

Eagle eye

E tu? Acreditas no Pai Natal? Eu não. Parabéns, penta.

Eagle eye

Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 16:02
Há algo que me agrada muito em Jorge Jesus: vem para o Benfica com uma ambição gigantesca! Quer ganhar e vai fazer tudo por isso, encara o Benfica como o desafio de uma carreira, o que é óptimo.

Como escreveu um certo user, isto parece a pré-época passada. Só é preciso substituir a expressão "Quique Flores" por "Jorge Jesus".

com uma diferença, o Jesus, ao contrário do Quique e por ser português tem noção da dimensão do Benfica e não nos vai por a jogar na retranca como se fossemos o Getafe...
Gostei de ver o MU jogar na retranca e eliminar o FCP por 1-0, no Dragão. Mas tudo bem: Jesus é o maior e será desta que o Benfica vai ser campeão. Dreaming. Visions of you...

N disse isso apesar de obviamente ter esperanças q isso aconteça, como tenho todos os anos, e tenho a certeza q se o J Jesus fosse estrangeiro e tivesse feito no clube qualquer da Holanda o q fez por cá com Belenenses e Braga, em clubes de dimensão idêntica, já era o maior, mas como é português já é uma merda!
Eu repito: o meu treinador era Jesualdo ou Paulo Bento.

HardBoy

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2009, 16:03
Até podia ser sócio nº 1 do sporting ou do porto, não me fazia qualquer problema, desde que ele fizesse do benfica vencedor enquanto cá anda!!

Pois,tu pensas assim.
Dizem que este e aquele,sempre foram socios do Porto/Sporting,mas depois querem outros que tambem sempre foram do Porto/Sporting,e nem sequer estou a falar particularmente no Jesus.
Só podes tar a gozar comigo!! Desde quando me viste dizer tal coisa?

RedDevil.91

Angel_Eye

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2009, 15:58
o tópico tem toda a razão de ser, deixem-se de burocracias.

Se hojo ou amanhã vier um comunicado a desmentir estra contratação ou a anunciar a contrataçao de outro treinador qualquer....como se vai passar a chamar este tópico?? Jorge Jesus, Ex-futuro treinador do Benfica???

barts

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 16:02

Eu repito: o meu treinador era Jesualdo ou Paulo Bento.

Não é possível tê-los! P Bento não me desagradava, Jesualdo já nem tanto, mas J Jesus não me parece que fique atrás de algum deles.

Rei

Citação de: HardBoy em 16 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: Rei em 16 de Junho de 2009, 16:03

Pois,tu pensas assim.
Só podes tar a gozar comigo!! Desde quando me viste dizer tal coisa?

Eu escrevo para depois fazeres perguntas sem sentido?
Ninguem disse que tinhas sido tu... Podes ler outra vez?

Seria melhor.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Junho de 2009, 16:02
Alguém duvida que se porventura o Basualdo Ferreira não tivesse sido campeão o Jesus estava no Porko, o azar deles é que foram obrigados a renovar com o Basualdo.

E porventura, a jogada era aguentar Jesus mais um ano no Braga para a qualquer momento menos bom do Basualdo irem-no logo buscar

diplomat

Citação de: Angel_Eye em 16 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2009, 15:58
o tópico tem toda a razão de ser, deixem-se de burocracias.

Se hojo ou amanhã vier um comunicado a desmentir estra contratação ou a anunciar a contrataçao de outro treinador qualquer....como se vai passar a chamar este tópico?? Jorge Jesus, Ex-futuro treinador do Benfica???
parece-me um bom nome...

Savimar

Vai lá rescindir Jesus

A ver se esta história acaba bem