Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 17:57
Anda por aí uns rumores de que Gutierrez vai para os "diferentes" da 2.ª circular..a ser verdade - grande contratação..

Por acaso não gosto nada desse Gutierrez. Mas a mim chegou-me outra coisa aos ouvidos ... Parece que os emproadinhos querem um jogador que em tempos era o delirio da malta aqui no forum ...
Quem?

Aquele gajito que não se separa do outro brazuca de extensões azuís...e que tem os joelhos todos lixados..

lonstrup

estava aqui a ver as noticias da tvsport, e a parte referente ao benfica termina com um feliz "quim deverá estar de saída".

esperemos que sim

tugafabio90

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: rui costa10 em 16 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 17:59
O central da Suécia parece um grande central.
Grande presença física, perfil de líder, domina o jogo aéreo, até agora parece me excelente.
kual é?aquele careca??ja nem sei o nome dele
O da esquerda.
o edman??akele ke contra portugal nao deixou passar ninguem???

Lost_88

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 17:57
Anda por aí uns rumores de que Gutierrez vai para os "diferentes" da 2.ª circular..a ser verdade - grande contratação..

Por acaso não gosto nada desse Gutierrez. Mas a mim chegou-me outra coisa aos ouvidos ... Parece que os emproadinhos querem um jogador que em tempos era o delirio da malta aqui no forum ...
Quem?

Aquele gajito que não se separa do outro brazuca de extensões azuís...e que tem os joelhos todos lixados..
daniel carvalho,como disse o piccolo

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 18:07
O Daniel Carvalho, aposto.

embora a CS o colocasse na rota do Benfica..é para dizer k tb "perdemos" jogadores para os "diferentes"...

mantorras18

Rik77

Hoje confirmei...MARCUS BERG seria o parceiro ideal para o Cardozo!  :drool:

Muita atenção ao Rasmus Bengtsson (grande central em prespectiva) e ao Rasmus Elm (cola a bola e a centrar...), muito bons! O gajo (Sergey Kislyak) que fez o golo da Bielorrusia tem grande toque de bola, prestem atenção!

PATRÃO

Ao que parece o JJ vai jogar em losango, que eu nao gosto nada mas enfim, desta forma vira um interior direito e nao um extremo direito, por isso Balboa nao vejo necessidade em ficar, assim como a possivel volta de F.Coentrao e a compra de Djalma perdem forca.

Reyes pode jogar a interior esquerdo e a avancado movel assim como Di Maria e Urreta.

Lost_88

O Gutierez era de aproveitar

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 18:08
estava aqui a ver as noticias da tvsport, e a parte referente ao benfica termina com um feliz "quim deverá estar de saída".

esperemos que sim

E pode leva o Moreira com ele...

rui costa10

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: rui costa10 em 16 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: rui costa10 em 16 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 17:59
O central da Suécia parece um grande central.
Grande presença física, perfil de líder, domina o jogo aéreo, até agora parece me excelente.
kual é?aquele careca??ja nem sei o nome dele
O da esquerda.
Daniel Majstorović! pensava que estavas a falar deste!!
Estou a falar dos sub-21.
Agora, está no intervalo.
ai ta bem!! desculpa entao, nao tinha compreendido! ;)

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:10

esperemos que sim

Espera, uma coisa de cada vez... First things first.

Lost_88

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:10

esperemos que sim

Esse pode ficar,conta como jogador formado no clube,mas Quim..Boa viagem

PiccoloBomber

Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 18:09
Hoje confirmei...MARCUS BERG seria o parceiro ideal para o Cardozo!  :drool:

Muita atenção ao Rasmus Bengtsson (grande central em prespectiva) e ao Rasmus Elm (cola a bola e a centrar...), muito bons! O gajo (Sergey Kislyak) que fez o golo da Bielorrusia tem grande toque de bola, prestem atenção!
Mais vale dizeres que a Suécia tem uma selecção fortíssima.
Os dois centrais são de grande nível, os laterais também e depois os dois avançados.
E o Elm, claro.

lonstrup

Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2009, 18:09
Ao que parece o JJ vai jogar em losango, que eu nao gosto nada mas enfim, desta forma vira um interior direito e nao um extremo direito, por isso Balboa nao vejo necessidade em ficar, assim como a possivel volta de F.Coentrao e a compra de Djalma perdem forca.

Reyes pode jogar a interior esquerdo e a avancado movel assim como Di Maria e Urreta.
Ao que parece porquê?