Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Triple X

Citação de: zagal86 em 16 de Junho de 2009, 21:02
pa nao percebo. eleiçoes dia 3 de julho, anda-se a gastar milhoes em mudança de treinador, sem saber se o LFV ganha.se for outro ja disseram que  nao era o jorge jesus.. vamos estar a mudar o treinador outra x... gastar mais milhoes etc etc....

nao percebo

Mas a epoca começa dia 29 e o benfica ja tem ke ter as coisas defenidas
tens razao ke o LFV nao ganhar vem outro treinador...e vai fazer mais uma remodelação no plantel...ker outros jogadores, etc etc

slbenfever

Força Jorge Jesus! Põe a equipa a jogar futebol!

Chefe

Rei

Bem vindo Jesus.

I CAN SEE THE LIGHT :bow2: :bow2: :bow2:

Ferreiro da Floresta

pa nao percebo. eleiçoes dia 3 de julho, anda-se a gastar milhoes em mudança de treinador, sem saber se o LFV ganha.se for outro ja disseram que  nao era o jorge jesus.. vamos estar a mudar o treinador outra x... gastar mais milhoes etc etc....

nao percebo

e se as eleiçoes fossem em outubro? era diferente???

VigilanteGnu

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 20:50
Qual é a sua equipa técnica?

A que o tem acompanhado sempre...

Adjunto Raul José
Preparador Fisico Mário Monteiro
Observadores e analistas Miguel Quaresma e Marco Pedrosa
Sem Chalana e/ou Diamantino. Não que eu ache muito necessário ter um destes elementos, mas pronto.

Acho que isso ainda não se sabe

Elvecchio

Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:57
Onde se vão enquadrar Diamantino e Chalana pergunto eu?

É também necessário contratar-se um treinador de GR...

Epá mas ... tu hoje não tens nada agendado e vais andar aqui no forum o dia todo?

Epá... Por acaso devia estar a estudar para exame de Auditoria... Mas e apetecer?!
:D
Vá não te babes... LOL

Estava mesmo a pensar nisso dos adjuntos e quando ia postar apareceste tu com esse avatar e pronto ... foi o caos na minha cabeça ...

Bom ... Antes que vás estudar ...

Não faço ideia do que vai acontecer aos dois mas espero que o Benfica os saiba proteger.
Quanto ao treinador dos guarda redes, é importante,  mas primeiro é preciso ter guarda redes pra treinar ... o que como sabes não se verifica.

Por isso venha de lá "o" ou "os" guarda redes e depois um gajo para o(s) treinar.

A.C.

nao percebo

É claro que o Vieira vai ganhar, infelizmente...

Jorge.P_

Sim, mister... Eduardo não, pá... :estrelas:

Desses já cá temos...

fmb

depois de mais esta demonstração do Jesus em querer muito assumir este desafio, espero que tenha todo o apoio da parte dos adeptos!!! e que a opção por mais 1 ano seja activada... era bom sinal!!!
depois de mais esta putice do Braga, estou mais descansado quanto ao cepo do Eduardo.... só se formos muito otários metemos lá mais um cêntimo sequer!!!

Ferreiro da Floresta

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 21:10
depois de mais esta demonstração do Jesus em querer muito assumir este desafio, espero que tenha todo o apoio da parte dos adeptos!!! e que a opção por mais 1 ano seja activada... era bom sinal!!!
depois de mais esta putice do Braga, estou mais descansado quanto ao cepo do Eduardo.... só se formos muito otários metemos lá mais um cêntimo sequer!!!
X2

zagal86

Citação de: zevitor em 16 de Junho de 2009, 21:07

nao percebo

e se as eleiçoes fossem em outubro? era diferente???

claro que nao.. para mim ja deviam ter sido.. claro. isto é uma das coisas que nao compreendo. eleiçoes nesta altura. ou ate mm em outubro. mas pronto. mais um ano a gastar milhoes e ganhar nada...

Slatz

Keiroxes

Que tenha o maior sucesso do mundo.
Que meta esta ekipa a jogar futebol de ataque e seja campeao.

johncleese

Agora que foi confirmado, poderei falar do assunto.

Como sempre defendi, este processo de mudança de treinador deixa-me triste, por um lado, porque me parece que ao Quique Flores deveria ter sido dada confiança, transmitida ao próprio e aos benfiquistas, porque acho sinceramente que teria condições para fazer melhor na próxima época. Teve claras dificuldades de adaptação ao futebol português, mas tinha um projecto e algumas das limitações tácticas da equipa poderiam ser corrigidas, apesar de o seu 4-4-2 não permitir algumas dessas correcções.
Por outro lado, fico satisfeito por, estando o mal feito (do meu ponto de vista), termos contratado aquele que é, para mim, o segundo melhor treinador português da actualidade. Conheço bem o seu trabalho, e sei perfeitamente que Benfica posso esperar na próxima época, em termos de principios de jogo, o que me deixa optimista.