Plantel para 2009/2010

Mr.Shinfai

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Drogba10 em 16 de Junho de 2009, 21:13
Pelé, une offre de Benfica ? - 10:24   Selon France Football, Yohann Pelé va faire l'objet d'une offre de Benfica, qui lui proposerait un salaire annuel de 2 millions d'euros et une prime d'1 million d'euros. 
:crazy2:

Esses gajos nem copiar noticias sabem ehehehe. A info que saiu é ao Contrario.... 2M premio de assinatura e ordenado de 1M. Alias o Benfica não paga enm pode pagar 2M a ninguem.
eheh...
sim sim 2M de euros anuais!

é mesmo , nem a copiar...

Mr.Shinfai

Citação de: onda vermelha em 16 de Junho de 2009, 21:20
Nao sei se é verdade mas li num forum que Pelé visitou as nossas instalaçaoes em dezembro...

Foi um post deixado o 31/12/2008 e o gajo diz que estive a falar com o Pelé (foram no mesmo aviao), foi o proprio Pelé que lhe disse isso e ele gostou do que viu.

Era bem melhor Pelé que Eduardo.
o yohann pelé ou o edson de souza "Pelé"? ou o pelé do porko quando vieram jogar á luz?

Drogba10

Yohann Pelé

Age 26 ans
Date de naissance 4 novembre 1982
Lieu de naissance Brou-sur-Chantereine
Taille 1m92
Poids 79 kg
Poste Gardien

onda vermelha

Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Junho de 2009, 21:22
Nao sei se é verdade mas li num forum que Pelé visitou as nossas instalaçaoes em dezembro...

Foi um post deixado o 31/12/2008 e o gajo diz que estive a falar com o Pelé (foram no mesmo aviao), foi o proprio Pelé que lhe disse isso e ele gostou do que viu.

o yohann pelé ou o edson de souza "Pelé"? ou o pelé do porko quando vieram jogar á luz?

Yohann.

NicolasTeixeira

LOOOOL

essas fontes nao sao crediveis..é mesmo triste por isso:S

Leonzo

Fiquei pasmado com algumas reacções de alguns users, hoje á tarde com a noticia da possivel compra do Matías Fernández por parte das lagartixas, não tive tempo para escrever, mas a verdade é que se for mesmo verdade os rumores, o que duvido, seria uma exelente aposta por parte do zbording, se fosse falado para o Benfica já haveria orgamos multiplos por todo o lado, mas como é falado para os lagartos é um merdas, é a falta de critério que por aqui vai só isso... [/] :tomates:

PiccoloBomber

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2009, 21:31
Fiquei pasmado com algumas reacções de alguns users, hoje á tarde com a noticia da possivel compra do Matías Fernández por parte das lagartixas, não tive tempo para escrever, mas a verdade é que se for mesmo verdade os rumores, o que duvido, seria uma exelente aposta por parte do zbording, se fosse falado para o Benfica já haveria orgamos multiplos por todo o lado, mas como é falado para os lagartos é um merdas, é a falta de critério que por aqui vai só isso... [/] :tomates:
Não quero acreditar que isso, seja verdade.
O Matías é grandíssimo jogador.

onda vermelha

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Junho de 2009, 21:29

LOOOOL

essas fontes nao sao crediveis..é mesmo triste por isso:S

Concordo contigo mas foi escrito ha varios meses, em dezembro por isso... (era bom, era bom sinal)

Para quem quizer ler esta aqui : (mas tudo em francês)

http://forum.culturepsg.com/index.php?showtopic=2&st=13040

Johnny|SLB

matias fernandez no zbording so na playstation..

KingSize

Curiosa essa história do Pelé! :coolsmiley:

sn1perhawk

Jesus es bemvindo.

Eduardo NÃO.

Espero que as noticias do interesse do benfica em eduardo seja falso .

fds,para alem de ser mau gr ainda por cima temos que mamar com o estupido do presidente do sporting clube do porto 2 .

VigilanteGnu

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 21:34

Há pouco foi o Robinho...tou a ver que estão a fazer concorrência da pesada para tirar do TOP o serbenfiquista

Eska

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 21:34

Nao Nao .. vem com o Robinho! .. o Robinho por troca com a Velosa .. e o Matias provavelmente por troca com o Pereirinha

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 21:36

Curiosa essa história do Pelé! :coolsmiley:

Queres ver que já temos GR desde Dezembro.
:whistle2:

klik

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2009, 21:31
Não quero acreditar que isso, seja verdade.
O Matías é grandíssimo jogador.

Aquilo que demonstrou na America do Sul é de grande JOgador!!! Mas o que ainda não consegui faezr na Europa não o é. Mas ainda vai bem a tempo obviamente. De qualquer forma do Chile era mesmo o Alexis S... esse menino é um Abuso. Ultra competitivo, actualmente já defende e muito, está feito num jogador fantastico.