Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rendufas

A minha esperança, embora bastante reduzida, é que após as eleições este tipo leve um belo de um pontapé na retambufa.  :rua:

Jcmovie

Estou com muita esperança neste treinador.

Este ano é que é!

Leonzo

Citação de: Red Bullet em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2009, 22:10
JASUS o labrego do Jesus tem um CLS320...

MORRI  :tomates:       :tomates:       :tomates:
por mim até pode andar de Bugatti Royal Coupe Napoleon, desde q faça um bom trabalho...
Ora nem mais, foi mais uma questão de curiosidade... ;)

Meio_metro

Citação de: brunozurc em 16 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: brunozurc em 16 de Junho de 2009, 22:03
bem vindo que a tua vinda seja um sinonimo de títulos e novas conquistas , agora so faltava ter o mozer nos juniores .

Jesus + mozer =  :dance:
se forem campeões de juniores achas que se deve mudar?
eu acho que o Alves já fez o que tinha a fazer, sempre teve grandes jogadores e nunca sobe tirar o melhor deles , mesmo que este ano seja-mos campeões e que e o mais provável
ok!
eu por acaso até acho que o Sucesso dos juniores deste ano vem da força do colectivo e ai ele tem trabalho! mas não é por ai que vamos ter problemas!!

se7en

Já alguem sabe quando é a apresentação?

red jazz

MORRI  :tomates:     :tomates:     :tomates:

...e o homem é labrego porque?

White Wrist

"um abraço, um abraço, um abraço"

temos abraços para dar e vender.

kadelao

MORRI  :tomates:      :tomates:      :tomates:

ya, já o tinha visto depois do jogo com o setubal com esse carro aqui no fogueteiro...

red angel

Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 22:14
A minha esperança, embora bastante reduzida, é que após as eleições este tipo leve um belo de um pontapé na retambufa.  :rua:
Qual é o teu problema com o Jesus?

BrunoZurc

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: brunozurc em 16 de Junho de 2009, 22:03
bem vindo que a tua vinda seja um sinonimo de títulos e novas conquistas , agora so faltava ter o mozer nos juniores .

Jesus + mozer =  :dance:

Mozer está no Movimento BVV.
sim eu sei ,  mas isso não tem nada a ver , se for convidado para treinar na minha óptica vejo que ele aceitaria com grande agrado mesmo que o presidente seja o LFV , não e por acaso que ele mesmo disse que era o treinador (seniores) ideal para o Benfica

ChEsTeR

tenho a certeza que contratámo o homem certo,agora só peço uma coisa,deixem o homem trabalhar,gostava que finalmente um treinador tivesse pelo menos 2/3 anos no minimo a sustentar 1 trabalho com tranquilidade

Savimar

red angel

Prefiro o Jesus a toda a Espanholada

Savimar

Por mim se tiver o que se espera dele pode ser o nosso ALEX FERGUNSON

daviddgc

Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 22:14

por mais que me esforçe nao consigo entender este tipo de atitudes. enfim. :crazy2: