Plantel para 2009/2010

bruno_

TRIO DE ATAQUE:

WWW.EXTRALIVE.TV

EXTRATV

CANAL SPORT UK !!

kadelao

Citação de: Slatz em 16 de Junho de 2009, 22:33
Vcs acreditam mesmo que vem mais alguém do Braga?! Só se for para o Salvador pedir 20M por cada um dos jogadores...

ah pois é... penso que o jj deve querer o Eduardo, mas espero que venha alguém melhor...

rui costa10

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2009, 22:32
Por falar em Peixoto,a mim parece-me claro que será contratado um jogador capaz de jogar entre a esquerda e o meio, um pouco á imagem do que o próprio Peixoto fez no Braga. Se será o Peixoto ou não, isso não sei, mas nenhum dos esquerdinos que temos podem desempenhar essa função...
entao o jorge ribeiro?

_JonasThern_

Epah... um gajo entra aqui e só vê gajos a lamentarem-se por os lagartos quererem este ou aquele...

Matías Fernandez? Quem é esse? O Di Maria do Villarreal?

NÓS TEMOS O AIMAR CARALHO! O AIMAR! Querem comparar um e outro?

Se tão com medo por poder vir esse tipo para o Sporting, como é que eles não tarão por vir o Ramires?
E mais! Se fosse o Benfica a querer esse tipo era tudo a criticar porque só temos putos e faltava experiência na equipa! Agora até já se ouve users a quererem trocar o Aimar pelo Matías Fernandez... Por favor pessoal!

Outra coisa... vejo aqui muitos users a criticar as possíveis compras de Eduardo, Weldon, César Peixoto, etc...

Pessoalmente sou contra a vinda do Eduardo, como de qualquer outro Gr., pois temos os dois melhores de Portugal.

Mas o que penso que os users realmente criticam é a contratação deste tipo de nomes menos sonantes... Eu pergunto:
Ainda não tão fartos de estrelas? Quero é jogadores que trabalhem em campo!

É garantir o Reyes e comprar este tipo de jogadores para termos um plantel competitivo. O Mourinho foi campeão no Porto, ganhou a UEFA e a Champions com Suazos ou com Derleis? Pois é...[/]

Triple X

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 22:26
Se o César Peixoto vem, pensem pela positiva, é da maneira que as nossas bancadas vão ficar mais bonitas ::)

esse roda as todas.... Isabel Figueiras, Diana Chaves....

Chama o burro

kirdord

Citação de: cafaisca em 16 de Junho de 2009, 22:34
Vcs acreditam mesmo que vem mais alguém do Braga?! Só se for para o Salvador pedir 20M por cada um dos jogadores...

ah pois é... penso que o jj deve querer o Eduardo, mas espero que venha alguém melhor...

Que me desculpem minha visão...mas...

O Quim ou o Moreira são tão bons ou melhores que o Eduardo...

Não se esqueceram de uma coisa... no Braga ou no Setúbal tem mais trabalho... e não tem estômago para o estádio da luz... lembram-se dos golos que o Braga sofreu na penúltima jornada???

DEIXO O LINK PARA SE LEMBRAREM.....
http://videos.sapo.pt/SYUdPu49uVAoBRD4juzd
E COMPAREM COM O TRABALHO DE MOREIRA..

tiagoterceira

Citação de: blitz0 em 16 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 22:06
se o Matías Delgado vai para akele meio campo dos lagartos...a coisa complica...é um jogador de alto nivel...e alem disso é jovem com larga margem de progressao...

Quem é esse ? Joga aonde ? Ou queres dizer Matías Fernandez ?
realmente enganei-me...sorry... era Matías Fernandez....

Forçabenfica

Este APV é um bocado labrego ou é impressao minha???

0dr4c1r

Citação de: kirdord em 16 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: cafaisca em 16 de Junho de 2009, 22:34

Que me desculpem minha visão...mas...

O Quim ou o Moreira são tão bons ou melhores que o Eduardo...

Não se esqueceram de uma coisa... no Braga ou no Setúbal tem mais trabalho... e não tem estômago para o estádio da luz... lembram-se dos golos que o Braga sofreu na penúltima jornada???

DEIXO O LINK PARA SE LEMBRAREM.....
http://videos.sapo.pt/SYUdPu49uVAoBRD4juzd
E COMPAREM COM O TRABALHO DE MOREIRA..

O problema do Moreira, foi ter-se lesionado... Se não, hoje ninguém queria outro guarda-redes...
Ainda me lembro de uma exibição estrondosa que realizou na Noruega contra o Rosenborg(penso eu) para a Taça UEFA...  :drool:

P.S: se alguem souber onde posso ver o resumo desse jog que me mande PM

danyluc

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:45
Na minha opinião o Cervan ainda é pior. Infelizmente, na SIC  levamos sempre baile á segunda feira

Rik77

Vai ser Grande este miúdo, mas os tubarões não perdoam...

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=155917

S-Line

Citação de: danyluc em 16 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:45
Na minha opinião o Cervan ainda é pior. Infelizmente, na SIC  levamos sempre baile á segunda feira
depende do lado que axas de labrego.

se for pela maneira como fala e defende o benfica sim é labrego.
se for pelo seu sotaque....bem eut bm o tenho quase assim e milhares de outros bons benfiquistas.

por exemplo o Cervan é bem pior, sotaque, parolo, saloio e não diz nadinha de jeito.

SLB4EVERnEVER

Defende o Benfica? Essa foi para rir. O Benfica tem dos piores gajos a "defender" o nome do clube.

No20__

Levou um bailinho do caralho!! Falam falam mas estão todos cagados!! LOOOL
Até sua o boi do sportingue

Jonydobenfica