Comunicação Social

BC

Peço desculpa pelos termos utilizados , mas tudo que tem palas nos olhos vai votar no Vieira .

Este está a fazer propaganda !

cacete

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2009, 23:11
Eh pá isto é demais.....o homem não tem ou não teve nada de positivo......é triste....num forúm de benfiquistas..........bom é o seboso do porko do Pinto da Costa!!!!Elogiem os corruptos!!!!!!!!!!!!ou o clube amante o Sportém!!!!!!!livra!!!!!!!Isto era impossível de acontecer nos estádios dos outros 2 pseudo-grande clubes!!!!!!!!Alguma vez alguém ia criticar fortemente o Bufas da Costa no Dragão???!!!E o Madureira ?????e os SuperDRAGAYS???????????Tenham calma.......

x2

Eagle Fly Free

Citação de: Le imperatore em 16 de Junho de 2009, 23:12
Agora a culpa do Fernando Santos ter sido despedido foi dos adeptos  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:estrelas:

tiagoterceira

Agora a culpa do Fernando Santos ter sido despedido foi dos adeptos  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
ele nao disse isso...
disse k o Fernando Santos foi maltratado pelos benfikistas...mas o erro de o ter despedido tinha sido do LFV...

B!

A culpe é dos sócios,
Os sócios não mandam nada...
enfim...

Agora votem nele...  :bah2:

Rajadas

Aqueles planos do estádio até arrepiam..........

Que saudades!

red jazz

a que horas dá esse programa em diferido...

DVP_SLB

Bem...
Uma coisa é certa...Na altura toda a gente concordou com o despedimento,né?

jocapeixoto

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 23:11
desculpem-me mas o Vieira espetou bem a faca no APV....em relaçao aos anos de socio...

É triste... revelar em público o número dele. Eu chamo a isto abuso de poder.

Acagufou-se todo o APV

redbullstar

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 23:11
desculpem-me mas o Vieira espetou bem a faca no APV....em relaçao aos anos de socio...

É triste... revelar em público o número dele. Eu chamo a isto abuso de poder.
triste porque,da mesma forma que o atacam por ser socio do porto,porque nao divulgar o numero de socio,de alguns para os calar,armam-se que sao mais benfiquistas que outros.

eu_2

o populismo faz-lhe ganhar este tipo de debates, o APV coitadinho.
Ai vem mais 3 anos de travessia no deserto...

MANOCAS37

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 23:14
ele nao disse isso...
disse k o Fernando Santos foi maltratado pelos benfikistas...mas o erro de o ter despedido tinha sido do LFV...
ele disse que o despediu pela pressão que o FS sofria pelos adeptos. Ou seja se os adeptos gostassem dele ele não o despedia

S-Line

E secalhar não tem pitada de verdade...
Até parece que foi a direcção que estendeu um lençol branco na tribuna.

E secalhar não foi 1 ou 2 ou 3 vezes que isso aconteceu....ainda este ano.......

Não sou defensor de vieira mas....teve pitada de razão.
Os adepts são muito duros com os treinadores...com pouca ou muita razão....é verdade

Eagle Fly Free

Citação de: NoNameDVP em 16 de Junho de 2009, 23:15

Bem...
Uma coisa é certa...Na altura toda a gente concordou com o despedimento,né?

Eu não.

Punk_Hooligan

Agora descartou-se do Vilarinho? AHAHAHAHAHAHAH

As comadres vão-se chatear