Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

Grande fé que o vieira deposita no Jesus...

Na próxima época podemos procurar outro treinador...

VALEBEM

Agora que está confirmado, e sempre fui favorável a esta contratação, que seja feliz no Benfica!

BSR_69

Citação de: Apollo_22 em 16 de Junho de 2009, 23:55
Para mim é boa aposta. Mas lá está, o nosso problema não é treinador. Apesar de não apoiar o Vieira tb n quero que o clube fique entregue À bicharada... q foi o que estas eleições antecipadas vieram fazer... ou eu ou um gajo c uma candidatura em cima do joelho! - terá dito LFV.

Portanto, e sendo quase certa a reeleição do actual Presidente (vamos ver com q orgãos sociais...) espero que não se metam na vida do treinador, n faltem com ordenados, nem prémios, nem estágios, ne qq tipo de condição de trabalho... que Rui Costa faça um trabalho mais completo como Dir. Desp.... a 'fechar' balneário', a defender jogadores mas ao mesmo tempo a ir ao balneáreo quando se justificar... que dêm ao treinador os jogadores para as posições certas, que ele entender... pq acho que treinador mais experiente, adaptado, inteligente e com provas dadas no futebol português, n era fácil.

Agora que não tem o dom da palavra e tal... n tem... mas p mim isso pouco importa... Paulo Bento tb n tem... e tem feito bom trabalho nos lagartos.

Para quê à um ano dizer que iamos ganhar tudo e tal... pq kike era de topo e aimar e reyes e suazo e td mais... mas se nenhum deles sabia que o campeonato cá tb tem uma forma de jogar mt particular, que nenhuma das estrelas (treinador incluido) desconheciam?

Confio em Jesus... e nem sou Católico!

Apollo
Saudades ;)

Batistuta

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: mobes em 16 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: scoop em 16 de Junho de 2009, 23:52
"Vai ser díficil correr mal com Jorge Jesus" , "é uma nova era com Jorge Jesus"- LFV

Ou seja, preparem-se todos porque daqui a 1 ano vamos estar a ser acusados de sermos os responsáveis pelo despedimento do Jesus.
Diz isso a quem vai para o estádio com um lençol branco...

Bem dito, não sabem da sorte que têm em puder ver o slb ao vivo. Eu vou duas a três vezes por ano e é a para mim uma extrema felicidade. E ver gente que paga bilhete à espera que o jogo corra mal para mostrar a merda do lenço do ranho faz-me uma confusão imensa
x2

CM24

Depois do que disse hoje LFV na entrevista, estou ansioso por ouvir a apresentação do Jorge Jesus!

Jay-C

Que consiga o milagre da multiplicação dos pontos.

Fé em Jésuis.

LuigiSLB83

Voltaremos a ver futebol na Luz. :)

Tarzan_SLB

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 00:02
Agora que está confirmado, e sempre fui favorável a esta contratação, que seja feliz no Benfica!

Isto sim é que é falar. Viva o Benfica.

Deus Ex-Machina

o nosso presidente já disse...

espero que esta se concretize...

fmb

shor Vieira, depois do que disse hoje espero apoio total ao Jorge Jesus e que este fique pelo menos 2 anos como treinador do Benfica.... a não ser que ocorra um descalabro completo que duvido que aconteça com Jesus!!!

46Rossi

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:13
shor Vieira, depois do que disse hoje espero apoio total ao Jorge Jesus e que este fique pelo menos 2 anos como treinador do Benfica.... a não ser que ocorra um descalabro completo que duvido que aconteça com Jesus!!!

Só para apontar na minha listinha, o que entendes por descalabro completo?!?

fmb

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:17

o que pedi a Quique no 1º ano... evolução notória na equipa e que se jogue futebol e não à bola!!! se possível titulos este ano, muito bem....

46Rossi

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:17

o que pedi a Quique no 1º ano... evolução notória na equipa e que se jogue futebol e não à bola!!! se possível titulos este ano, muito bem....

Ok, fica registado  ;D

fmb

lembro-me perfeitamente de ter pedido isso quando Quique chegou.... infelizmente a equipa foi regredindo e não progredindo!!!!

FlyMan

O Jesus pode ser o Fergunson do Benfica... Era bom que assim fosse!  O0

Força, rumo à 4ª estrela no equipamento!  :metal:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: