José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 00:37
Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

Porra o rapaz é assim tão mau?!?  :huh:

Vais ver o que aí vem, descansa...

Oh fdx... estou a ver que o nosso prospector na Argentina é muito competente  :cry2:

npedrosa

Bem vindo e que consigas calar muita gente.

Becken

Nao gosto, mas desejo sorte, já outros não vao ter um unico post meu no Topico, só isso! Espero que corra td bem ao rapaz...

b e n f i c a

mas o cissoko vale alguma coisa ? por amor de deus o ac milan inda vem a portugal , a fatima rezar e a pedir a Deus o dinheiro q gastaram ! voces realmente...tivemos o melhor defesa-esquerdo da europa e dispensamos , temos uns dos melhores defesas-esquerdos da europa na formaçao e nao vamos buscar ! e vamos buscar estes gajos do 3ª mundo , pra voces é bom pq é estrangeiro né..omg

o david luiz como central e fazer a lateral esquerda faz mt melhor q sao defesas-esquerdos de raizes...

pra quem nao sabe o nome dele..é Mario Rui joga nos juniores..ja agr pra mim tb temos o melhor defesa-central do mundo e joga no...BENFICA ! ...JOAO PEREIRA !

KATSO75

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: b e n f i c a em 17 de Junho de 2009, 00:52
eu ja vi este gajo jogar , é melhor que o jorge ribeiro e sepsi , mas pra mim nao tem ainda maturidade pra jogar a titular , mt forte em velocidade , mt ofensivo , mas pra defender faz-me lembrar o meu avô de 78 anos..

boa sorte e q sejas feliz pq é isso o q nos queremos !

essa descrição faz-me lembrar a do cissoko  :whistle2:
isso acho ke era o ke desejavamos... :)

BenficaSetsFire

Aposto que metade dos que aqui falam mal sabem tanto do shaffer como eu,ou seja,absolutamente nada,nunca o vi jogar...aqui há é muito o problema de se emprenhar pelos ouvidos...

Santolas

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:01
Nao gosto, mas desejo sorte, já outros não vao ter um unico post meu no Topico, só isso! Espero que corra td bem ao rapaz...
ja estamos a falar melhor  ;)

nao sofras por antecipaçao, rapaz, isso faz-te mal. deixa ele mostrar o que vale. ai podes criticar, ou nao, consoante aquilo que ele fizer. lembras-te do pessoal chamar o Maxi de trolha, e coxo e mais nao sei o que? hoje esses batem palmas e nao querem que ele saia. dar tempo ao tempo...

SeN$hi

Vamos la ver, eu tenho que acreditar que o Shaffer é mau porque meia duzia de "olheiros" aqui do forum que nunca o viram mais gordo dizem que ele é mau ??

Prefiro acreditar nos verdadeiros olheiros do clube que o decidiram contratar.

Becken

Sempre defendi o Maxi, na sua posicao.... Nao dá, sabes que eu emprenho facilmente pelos ouvidos...e adoro suposicoes estupidas....

trainmaniac

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:05
Sempre defendi o Maxi, na sua posicao.... Nao dá, sabes que eu emprenho facilmente pelos ouvidos...e adoro suposicoes estupidas....

Eu também!

Santolas

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:05
tens uma maneira de tratar isso. deixas de vir aqui, assim nao emprenhas  :tomates:

Wach Wíinik

Adelanteeee cabron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Suelte la garra que te va en esa sangre latina y mostra todos como se juega!

Fuerza en la verga...  :metal:

MasterPT

O melhor lateral esquerdo do Mundo... :metal:

:slb2:

rui_mpg

pelo que vi deste jogador é um jogador com muita entrega e garra, rapido, com muita disposiçao para atacar, vi o jogo contra o river e pareceu me um jogador inteligente e que ainda tem muita margem de progressao, concluindo um jogador que ate me deixou uma imagem bastante positiva ainda para mais depois do que li aqui e com caracteristicas que eu naquele jogo foram contrarias como raramente subia, entao o homem corria por aquele flanco que nem um desalmado.

simplesmentebenfica

Nunca vi o Shaffer jogar (salvo num video que colocaram no tópico do plantel 09/10 e pareceu-me bem - boa qualidade de passe). Não sei, talvez não seja grande coisa; se todos os "users" dizem, não dúvido.

No entanto, o LFL (o verdadeiro, da televisão) diz que o Shaffer é bom jogador.

Espero que seja bom. :slb2: