Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 09:33
Grande Jesus, acho muito bem aproveitar o que temos.

Tipo Sepsi e Ruben Lima?
Começo a duvidar da possibilidade do Ruben Lima entrar no plantel.

Ghost.Of.Red

Tipo Sepsi e Ruben Lima?

Makukula, Marcel, Halliche - que grande equipa..! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Special_Red

Na pré-época é sempre bom dizer que devemos aproveitar os emprestados. Eles nunca são maus jogadores.
Deixem-nos vir e fazer algum jogo mau que passam logo a pernetas que queremos ver o mais longe possível.

Malagueta

jorge ribeiro é uma nódoa!

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 09:24
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2009, 09:10
A confirmar-se a (pelo menos tentativa de) rentabilização de activos do clube, acho muito bem pensado. Temos de deixar de andar gastar aos 3 e 4 milhões de euros em jogadores e dispensá-los depois por quase nada...

Ya..vamos ficar com os pernetas que nos venderam por balúrdios..e que não conseguimos impigir a ninguém...
vamos ver se são pernetas. antes de virem para o benfica são bons, depois passam a pernetas, e pode ser que ao voltarem  voltem a ser bons.

mas se mantivessemos os nossos pernetas contratariamos menos pernetas novos, e ao mesmo tempo os pernetas residentes serviriam sempre de alerta na contratação de novos atletas.

Mas queres ter jogadores para fazer número é?

Queres que tal como Santos, Jesus olhe para o banco e veja Marceis, Manus, Paulos Jorges e outros que tais?

Cada qual seu grau de exigência..se querem um Benfica a lutar pelo 3.º lugar com o Braga FOPRÇA!

Essa do SANTOS para mim não cola GHOST... porque o SANTOS é que fez dos jogadores dele uns cochos. Não aproveitou NENHUM porque não quis. Podia não ter valor suficiente mas chegavam e sobravam para em montes de jogos poder ter poupado o KATSOURANIS, SIMÃO e mais um ou outro.

Ou deixar o KATSOURANIS acabar a épcoa todo roto e a rebentar aos 60 minutos nos últimos 10 ou 15 jogos da época e mesmo assim mantê-lo em campo é uma boa estratégia?

Até o TRAPATTONI na altura metia o BRUNO AGUIAR pelo menos 15 ou 20 minutos montes de vezes... e o BRUNO AGUIAR não mostrava NADA de especial.

O PAULO JORGE começou MUITO bem com o SANTOLAS mas ele foi o primeiro a passar-lhe um atestado de incompetência ao dizer que não tinha banco.

Enfim...

Bela Guttmann

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 09:37

Tipo Sepsi e Ruben Lima?

Makukula, Marcel, Halliche - que grande equipa..! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
A soma dos 3 dos minutos que jogaram no Benfica chegará aos 600?

VALEBEM

Shaffer e Sepsi (ou Ruben Lima) parece-me um acto de gestão de plantel sensato... Desde que não se volte a adaptar jogadores à esquerda...
O Miguel Rosa, acho que podia integrar o plantel, mas talvez um empréstimo ao Belenenses não lhe faça mal... Até porque temos vários jogadores para aquelas posições...
Mas jogadores como Roderick Miranda, Mário Rui, Leandro Pimenta, Lassana Camara, Yartey, e Nélson Oliveira, devem fazer o estágio de pré época...

Se estiverem contratualmente livres, e creio que pelo menos o Makukula está, apostaria em Marcel ou Makukula para o plantel principal do Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 09:39
A confirmar-se a (pelo menos tentativa de) rentabilização de activos do clube, acho muito bem pensado. Temos de deixar de andar gastar aos 3 e 4 milhões de euros em jogadores e dispensá-los depois por quase nada...

Ya..vamos ficar com os pernetas que nos venderam por balúrdios..e que não conseguimos impigir a ninguém...
vamos ver se são pernetas. antes de virem para o benfica são bons, depois passam a pernetas, e pode ser que ao voltarem  voltem a ser bons.

mas se mantivessemos os nossos pernetas contratariamos menos pernetas novos, e ao mesmo tempo os pernetas residentes serviriam sempre de alerta na contratação de novos atletas.

Queres que tal como Santos, Jesus olhe para o banco e veja Marceis, Manus, Paulos Jorges e outros que tais?

Cada qual seu grau de exigência..se querem um Benfica a lutar pelo 3.º lugar com o Braga FOPRÇA!

Essa do SANTOS para mim não cola GHOST... porque o SANTOS é que fez dos jogadores dele uns cochos. Não aproveitou NENHUM porque não quis. Podia não ter valor suficiente mas chegavam e sobravam para em montes de jogos poder ter poupado o KATSOURANIS, SIMÃO e mais um ou outro.

Ou deixar o KATSOURANIS acabar a épcoa todo roto e a rebentar aos 60 minutos nos últimos 10 ou 15 jogos da época e mesmo assim mantê-lo em campo é uma boa estratégia?

Até o TRAPATTONI na altura metia o BRUNO AGUIAR pelo menos 15 ou 20 minutos montes de vezes... e o BRUNO AGUIAR não mostrava NADA de especial.

O PAULO JORGE começou MUITO bem com o SANTOLAS mas ele foi o primeiro a passar-lhe um atestado de incompetência ao dizer que não tinha banco.

Enfim...

MarcoPaulo o Paulo Jorge nunca podia ser visto como alternativa num losango...

Este e o Manu, nem no Marítimo fazem a diferença, e servem para O Benfica?

Bela Guttmann

Citação de: Malagueta em 17 de Junho de 2009, 09:38
jorge ribeiro é uma nódoa!
É uma nódoa como lateral, como médio esq. num losango seria bastante útil!

lonstrup

Pá nem venhas falar do fernando santos, que essa conversa do banco já cheira mal, muito mal mesmo. Quando o Koeman põe o Beto a jogar em anfield e old trafford, quando o trap usa aquilo que tem, não me venhas falar de desculpa de um banco que tinha karyaka, diego souza entre outros.

Marcel ou Mak seriam opções com um perfil diferenciado dos outros avançados.

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 09:39
Shaffer e Sepsi (ou Ruben Lima) parece-me um acto de gestão de plantel sensato... Desde que não se volte a adaptar jogadores à esquerda...
O Miguel Rosa, acho que podia integrar o plantel, mas talvez um empréstimo ao Belenenses não lhe faça mal... Até porque temos vários jogadores para aquelas posições...
Mas jogadores como Roderick Miranda, Mário Rui, Leandro Pimenta, Lassana Camara, Yartey, e Nélson Oliveira, devem fazer o estágio de pré época...

Se estiverem contratualmente livres, e creio que pelo menos o Makukula está, apostaria em Marcel ou Makukula para o plantel principal do Benfica!

Acho que sim Marcel e Makukula para um losango, é disto que precisamos... :disgust:

VALEBEM

O Jorge Ribeiro pode ser um excelente interior esquerdo num losango...

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 09:37

Tipo Sepsi e Ruben Lima?
Começo a duvidar da possibilidade do Ruben Lima entrar no plantel.
se as outras opções se revelarem melhores para o clube neste momento.

LFVL

Um dos grandes problemas no Benfica são os adeptos pois nós emprestamos jogadores para rodarem e quando os fazemos regressar, são uns pernetas e não valem nada, e nem uma oportunidade damos.

Em outros clubes, rodam jogadores e quando regressam os seus adeptos batem palmas e no final esses jogadores valorizam-se bastante porque regressaram com ainda mais vontade de singrar.

Deixem-se de estórias e de chamar nomes aos nossos jogadores. Já percebi que muitos só querem ver o Benfica a comprar comprar comprar de nomes indicados aqui e sacados do FM. Poupem-me. Prefiro que o Benfica se fique pelos 3 jogadores já contratados e que reaproveite os que já tem. Já andámos muitos anos a derreter dinheiro. Temos é que tentar gastar pouco e rentabilizar os investimentos ja feitos ao longo destes anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 09:41

Pá nem venhas falar do fernando santos, que essa conversa do banco já cheira mal, muito mal mesmo. Quando o Koeman põe o Beto a jogar em anfield e old trafford, quando o trap usa aquilo que tem, não me venhas falar de desculpa de um banco que tinha karyaka, diego souza entre outros.

Marcel ou Mak seriam opções com um perfil diferenciado dos outros avançados.

Diego Souza onde?

O Santos foi a Paris jogar com D. Luiz e João Coimbra - diz-me onde está o João Coimbra agora? esclareece.me...